Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Pior que eu lembro dessas sátiras da MAD chamadas relatório Ota. Eram muito bacanas. Bons tempos em que a MAD era MUITO MAIS ENGRAÇADA.
― Winston Churchill
Censura Portuguesa
No bar do Manuel, o grupo de amigos, sentados numa mesa tomando umas e outras, comentava:
- Cê viu aquele gol do Corinthians contra o Flamengo?
Nisso o português interrompe:
- Por favor, senhores. Eu peço que não discutam futebol aqui no meu bar porque sempre acaba em briga.
Os caras partem pra outro assunto:
- Ô, Zé, cê é católico ou espírita?
O português interrompe de novo:
- Senhores, por favor, religião eu não quero que discutam aqui no meu bar, porque sempre acaba em briga.
Os caras mudam de assunto, já de saco cheio:
- Que cê acha desse goverto?
E o português corta em cima:
- Pelo amor de Deus, senhores! Não me falem em política aqui no bar porque sempre acaba em briga também!
Um deles lascou:
- Porra Manuel, que merda de bar é este aqui que não se pode falar de futebol, religião, política... Pelo menos de sexo posso falar?
O português pensou e autorizou:
- Bain, de sexo pode.
- Então vai tomar no teu cú!
― Winston Churchill
Danilo é excelente humorista, mas estas respostas estão do caralho. Se ele preparou tudo sozinho, está de parabéns.