Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Evangélica casa virgem e grávida

Após casar com evangélica que se dizia querer casar virgem, Marido descobre que ela está grávida e anula casamento

Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 29 de agosto de 2011

A juíza Sirlei Martins da Costa, da 2ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia, julgou procedente o pedido de anulação de casamento realizado por um rapaz recém-casado. O autor da ação alega que, embora não mantivesse relações sexuais com a então noiva, descobriu, durante a lua-de-mel, que a esposa estava grávida.

Citada na ação, a esposa contestou a alegação do marido. Durante a audiência, porém, reconheceu os fatos, dizendo que, durante o namoro, era seguidora de uma igreja evangélica. Disse que, com base em sua crença religiosa, convenceu o noivo de que não podia manter relações com ele antes do casamento. Ainda de acordo com a mulher, ela casou-se grávida, mas só descobriu a gravidez durante a lua-de-mel, e assumiu que o marido não podia ser o pai.

Para a juíza, o depoimento pessoal da mulher é prova da existência de um dos requisitos para a anulação do casamento. A juíza determinou a expedição de documentos necessários para que o cartório anule o casamento e condenou a mulherao pagamento das custas e despesas processuais, além dos honorários advocatícios. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-GO.

http://noticias.gospelmais.com.br/apos-casar-com-evangelica-que-se-dizia-querer-casar-virgem-marido-descobre-que-ela-esta-gravida-e-anula-casamento.html
GoslpelMais
Post edited by Neotribalista on
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 22 Comentários sorted by Votes Date Added
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    GospelMais :emoticon12:

Mulher vai a polícia após marido entregar três carros a Igreja Universal e ameaçar de larga-la pela igreja

Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 25 de julho de 2011

igreja-universal-200x157.jpg

A aposentada Maria Iraci Bressianini, 65 anos, católica, diz que tem um marido de fé, mas não está contente com o fervor religioso dele, o também aposentado Sidinei José Marques, 49. O caso foi parar na delegacia após o marido doar pela terceira vez um carro para uma igreja. Hoje o casal está a pé.

“Ele chegou em casa a pé e eu perguntei: ‘Sidinei, você deu o carro de novo pra igreja?’ Aí ele desconversa”, diz a aposentada, que no mesmo dia foi à delegacia e registrou queixa do ocorrido. “Estão fazendo lavagem cerebral na cabeça dele. Se meu irmão não interferisse, ele dava até a casa para a igreja”. O casal mora no Parque Hortênsia, em Maringá.

Maria registrou a queixa no último dia 14, depois de Sidinei assumir que havia entregue um Gol ano 2000 como oferta à igreja – nos últimos anos, uma Kombi e um Chevette teriam tido o mesmo destino. “Ele ainda estava pagando R$ 500 por mês de parcela”, conta a mulher. “O carro foi comprado com o dinheiro dele, mas as coisas não são assim, né? Ele disse que larga de mim, mas não larga da igreja”.

O caso ainda será apurado pela polícia. O escrivão que registrou o caso, Ivan Galdino de Freitas, disse que vai chamar o marido e o pastor da igreja para decidir o que pode ser feito. “Queremos saber o que está acontecendo. Se identificarmos que há indício de crime, alguém vai ser responsabilizado”, diz.

Sidinei tem 8 anos dedicados à igreja. Foi de poucas palavras com a reportagem. Não confirmou, mas também não desmentiu a informação da esposa, de que teria doado três automóveis para a igreja. Afirma que a doação também não foi para ajudar a instituição, mas foi em busca de uma resposta. Conta que agiu conforme sua fé.

Pastor nega

Na Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor Robson nega que a instituição tenha recebido um carro do fiel. “Não tem nada disso. Conheço essa senhora mulher dele, ela já veio aqui reclamar em outras ocasiões. O que houve uma vez foi ele vender um carro e fazer uma oferta à igreja”.

Maria confirma que já foi na igreja pedir o carro de volta, mas teria sido convidada a se retirar do local. A mulher conta que também já aceitou seguir a fé do marido, mas desistiu. “Eu sofro de desmaios e o Sidinei disse que a igreja podia curar. Fui lá e me agarraram pelos cabelos, chacoalharam e começaram a gritar ‘sai capeta!’. Eu comecei a chutar umas canelas para ver se eles se desgrudavam do meu cabelo e aí o pessoal achou que eu estava possuída mesmo”, relata.

Opinião

Segundo a historiadora Solange Ramos de Andrade, pesquisadora do Laboratório de Estudos em Religiões e Religiosidades da Universidade Estadual de Maringá (UEM), é comum em algumas religiões o conceito de oferenda seja algo que tenha grande valor. “A crença, nesses casos, é que quanto mais precioso é o que você dá, maior a possibilidade de você ter uma vida melhor”, diz.

No caso de Sidinei, avalia Solange, a doação certamente foi feita na fé de que estava agindo corretamente. “Não digo que seja o caso dele, mas é claro que existem os mal-intencionados para tomar dinheiro dos outros. Mas quem doa não vai admitir isso, porque está convicto que fez o certo”, diz.

FONTE: http://noticias.gospelmais.com.br/marido-entrega-tres-carros-igreja-universal-ameaca-largar-mulher-22510.html
    GospelMais
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Acho que dava um filme...
  • Após casar com evangélica que se dizia querer casar virgem, Marido descobre que ela está grávida e anula casamento

Viram, ateus? Maria já reencarnou, agora só falta Jesus. O fim está próximo, arrependam-se, ímpios.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse: “A crença, nesses casos, é que quanto mais precioso é o que você dá, maior a possibilidade de você ter uma vida melhor”

"Você não vai dar restos para Deus, vai? Não vai dar o que sobra! Tem que dar o que vai fazer falta, tem dar até doer!"

Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: tem que dar até doer!

Olha, eu não sou muito contra essa filosofia, não. Mas a gente pode minimizar o sofrimento das coitadinhas. Principalmente as virgens. Basta ter atenção, carinho e algum lubrificante por perto.

• Falando sério.

Eu soube de um caso que se encaixa perfeitamente no que o Fernando disse: O crente tinha dois carros. Vendeu o mais velho e doou o dinheiro à igreja, mas não obteve os “favores” (a graça) que desejava. O pastor, no auge de sua experiência e canalhice, respondeu (algo assim): “Você deu seu pior carro para Deus e ficou com o melhor para si. O que esperava?”.

• E aposto que o coitado foi para casa cheio de remorsos.

• Ayyavazhi disse: “Você deu seu pior carro para Deus e ficou com o melhor para si. O que esperava?”.

Ele teve sorte. De acordo com a bíblia, esse tipo de "avareza" pode causar a morte.

Atos 5

"Mas um certo homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, vendeu uma propriedade,

E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos apóstolos.

Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?

Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus.

E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram.

E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram.

E, passando um espaço quase de três horas, entrou também sua mulher, não sabendo o que havia acontecido.

E disse-lhe Pedro: Dize-me, vendestes por tanto aquela herdade? E ela disse: Sim, por tanto.

Então Pedro lhe disse: Por que é que entre vós vos concertastes para tentar o Espírito do Senhor? Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o teu marido, e também te levarão a ti.

E logo caiu aos seus pés, e expirou. E, entrando os moços, acharam-na morta, e a sepultaram junto de seu marido.

E houve um grande temor em toda a igreja, e em todos os que ouviram estas coisas."
  • Darkside disse:
    Ele teve sorte. De acordo com a bíblia, esse tipo de "avareza" pode causar a morte.

ahah pior que o cara n podia nem discutir... ta na biblia!!11! :/
  • mitratonmitraton Membro
    Apatico disse: Durante a audiência, porém, reconheceu os fatos, dizendo que, durante o namoro, era seguidora de uma igreja evangélica. Disse que, com base em sua crença religiosa, convenceu o noivo de que não podia manter relações com ele antes do casamento.

Pois é né. Será que ela trabalhava na igreja, juntinho ao pastor? Vai ver a mulher engravidou do espirito santo. :-?
    Reid disse: ahah pior que o cara n podia nem discutir... ta na biblia!

Isso é o tipo de coisa que um bom professor de história no ginásio teria feito essa gente ver que a bíblia é o livro mais manipulado da história da humanidade. #-O
    Post edited by mitraton on
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    "Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes" - William Shakespeare
    P.S.: O conhecimento não garante sabedoria.
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    “Ele chegou em casa a pé e eu perguntei: ‘Sidinei, você deu o carro de novo pra igreja?’ Aí ele desconversa”
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
  • “Queremos saber o que está acontecendo. Se identificarmos que há indício de crime, alguém vai ser responsabilizado”, diz.

Indícios de crime? Como se dizia no antigo RV: Pobre Brasil! Até quando?

Indício é o cacete. Essa cambada de estelionatários têm que apodrecer na cadeia.

“Eu sofro de desmaios e o Sidinei disse que a igreja podia curar. Fui lá e me agarraram pelos cabelos, chacoalharam e começaram a gritar ‘sai capeta!’. Eu comecei a chutar umas canelas para ver se eles se desgrudavam do meu cabelo e aí o pessoal achou que eu estava possuída mesmo”, relata.

Confesso que ri bastante, ao ler esse trecho. Depois, perde a graça e resta a revolta. Um dia, quando eu for um ser humano melhor, poderei ter compaixão por esse tipo de gente, essa escória. No momento, meu único desejo é que criminosos sejam tratados como criminosos.

“A crença, nesses casos, é que quanto mais precioso é o que você dá, maior a possibilidade de você ter uma vida melhor”, diz.

Bem, o cara deu uma Kombi, um Chevette e um Gol velho. Acho que ele tá ferrado.

Não digo que seja o caso dele, mas é claro que existem os mal-intencionados para tomar dinheiro dos outros.

Jura?

• ApopoApopo Membro
    Comotem homem BURRO neste mundo de meu deus! TROUXAS!
    Post edited by Apopo on
  • Apatico disse: Após casar com evangélica que se dizia querer casar virgem, Marido descobre que ela está grávida e anula casamento

Como se diz na minha área: "O cara comeu carne com banha!" (já passada na maionese)
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Perdão, caro Capeta, mas você se enganou: quem comeu foi o outro.

• Por que ela não deu pra ele também, meu Deus, por quê?
  • Apatico disse: Por que ela não deu pra ele também, meu Deus, por quê?

Penso que por hipocrisia. O cara a conheceu evangélica e ela precisava seguir as normas de sua igreja, ou seja, sexo só depois do casamento (pelo menos, com o marido).

• A prova viva que a única coisa que você ganha quando respeita as excentricidades de uma garota é um par de chifres.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse: Por que ela não deu pra ele também, meu Deus, por quê?

Por que ela não deu outra coisa, meu Deus, por quê?
  • Ayyavazhi disse: Perdão, caro Capeta, mas você se enganou: quem comeu foi o outro.

Perdão, caro colega, mas segundo a alegação abaixo descrita, devo supor que o cara provou tambem.

"descobriu, durante a lua-de-mel"
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Perdão, caro colega, mas segundo a alegação abaixo descrita, devo supor que o cara provou tambem.

"descobriu, durante a lua-de-mel"

Há controvérsias, há controvérsias!

Eu estou aqui querendo entender como o cara descobriu a gravidez na lua-de-mel. Ele deveria estar tentando alguma posição muito estranha, muito incomum, para esbarrar nas evidências que denunciaram a moça. Mas se foi um noivado longo, eu até entendo essa volúpia toda da parte dele. Dela, não, claro: estava em dia. Faz sentido; a regra proibia o sexo antes do casamento, COM O NOIVO. Nada foi dito em relação a amantes. O que não está previsto na lei, não é crime, e brasileiro sempre dá um jeitinho. Ela só precisa aprender a dar COM jeitinho, e evitar contratempos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.