Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

FELIZ NATAL!

A Moderação e Administração do Fórum Religião é Veneno deseja a todos os seus participantes, amigos e leitores um Feliz Natal.

Moderação e Administração.
Acauan dos Tupis
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!

Comentários

• 14 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Igualmente, apesar de não suportar a data.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Feliz natal a todos!
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Feliz Natal :)
    Come with me if you wanna live.
  • Um feliz natal a todos aqui. Como irei trabalhar amanha, espero que os viciados, bebuns e estourados não vão para o meu hospital. Esse seria um grande presente. Amem!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Feliz Natal a todos !!
    Família , paz , amor , alegria, prosperidade e tudo de bom para o ano que está por vir !!
    Que Deus os abençoe meus amigos do R V !!
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Se for possível - e dentro do possível - desejo o mesmo.
  • Acauan,
    Por um "Religião É Veneno" melhor e mais forte, mantendo sempre o nível dos debates. Por menos participações do Criaturo, Dr. Fantástico, docdeoz e profetadosateus. Por mais dez anos de "Religião É Veneno" na internet...
    Foi bom enquanto durou!
    Feliz Yule-Tide e Próspero 2014.
  • um FELIZ NATAL concernente ao Papai Noel ou um FELIZ NATAL concernente ao evento "nascimento de Jesus"?

Seja o que for... desejo paz nas cidades, alegria, saúde e união nas familias, principalmente aos familiares aqui dos membros do RéV.

Caro Colega
    CaroColega escreveu: »
    um FELIZ NATAL concernente ao Papai Noel ou um FELIZ NATAL concernente ao evento "nascimento de Jesus"?
    Os europeus e outros povos vêm comemorando a data desde muito antes da era cristã, por vários outros motivos.
    Cada um que escolha o seu (ou nenhum) e se divirta com a família.

• Eu comemoro o dia da Deusa do Azar:

1000px-Binbougami_ga%21_Momiji.jpg

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Anoia, deusa das coisas que ficam entaladas nas gavetas

anoia%20hook-500x500.jpg

anoiatowel-500x500.jpg
  • Azathoth escreveu: »
    Acauan,
    Por um "Religião É Veneno" melhor e mais forte, mantendo sempre o nível dos debates. Por menos participações do Criaturo, Dr. Fantástico, docdeoz e profetadosateus. Por mais dez anos de "Religião É Veneno" na internet...
    Foi bom enquanto durou!
    Feliz Yule-Tide e Próspero 2014.

voce não teve fé o suficiente por isso voltei!
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.