Como já falei várias vezes, o fato de entendermos que os esquerdistas adotam uma moral psicopática não implica que todos eles sejam clinicamente psicopatas. Conforme o livro Political Ponerology, de Andrzej Łobaczewski, muitos líderes psicopatas conseguem fazer com que vários de seus seguidores (que muitas vezes não são psicopatas, em termos clínicos) comportem-se de maneira exatamente igual a um psicopata. Ademais, o esquerdismo sempre foi o lar natural dos psicopatas.
Em agosto de 2013 fiz o post “Quando esquerdistas falam o que pensam…”, onde mostrei vários esquerdistas norte-americanos falando aquilo que realmente sentem: vontade de matar e/ou destruir os seus adversários.
Qual o motivo pelo qual fazem isso? Há vários motivos possíveis. Um deles pode ser a pura sede de sangue. Outro, que atende à Lei da Parcimônia, conforme Guilherme Occam, pode ser simplesmente a proteção de benefícios particulares obtidos a partir do esquerdismo.
A dinâmica, neste caso, é simples até demais. O esquerdista beneficiário aprendeu a conquistar a plateia com um discurso focado em “proteção de minorias”, e outros discursos do tipo. Em suma, ele apela ao emocional dos incautos (como os bons psicopatas fazem), mas sempre com um discurso mais falso que propaganda de pasta de dente. Não que proteger uma minoria seja automaticamente uma mentira, mas os discursos de vitimismo que eles fazem sempre são baseados em demandas falsas, geralmente para capitalização política e, naturalmente, vão resultar em solicitações de inchaço estatal. Assim, é esperado que muitos deles reajam violentamente quando denunciamos a falsidade contida neste tipo de discurso, sempre permeado por hipocrisia e vigarice. Não é que eles sejam incoerentes com o seu discurso, mas sim coerentes com o comportamento de psicopatas (ou emuladores de psicopatas, como já disse) que manipulam as emoções da patuleia, mostrando o que realmente são quando são expostos e colocados em situações constrangedoras.
Foi exatamente o que ocorreu com Paulo Ghiraldelli. Qualquer pessoa em sã consciência sabe que todo adepto do feminismo deve morrer de rir daqueles que ainda acreditam que ele e seus amigos lutam contra “uma cultura de estupro”, que seria o pretexto pelo qual eles poderiam apoiar um movimento tão nonsense quanto a Marcha das Vadias. Por isso mesmo não surpreende que ele peça, em público, o estupro de Rachel Sheherazade, jornalista conservadora que tem incomodado muito a extrema-esquerda nos últimos tempos.
Continua...
http://lucianoayan.com/2013/12/27/paulo-ghiraldelli-falando-o-que-pensa-filosofo-da-extrema-esquerda-pede-estupro-de-rachel-sheherazade/
Comentários
A Esquerda no Brasil apanhou tanto que acabou aprendendo que o melhor caminho para eles é evitar o confronto violento com as "forças conservadoras", que é como esquerdistas se referem à imensa maioria da população brasileira que quer medidas mais duras contra criminosos violentos, que a lei do aborto continue como está e que viadagem seja tratada como problema exclusivo de quem a pratica, não como prioridade social. Ou seja, o povão tem ojeriza ao discurso esquerdista do "bandido vítima da sociedade", "liberação do aborto já" e "salvem os viadinhos".
Esquerdistas conseguiram silenciar a oposição legislativa de Direita elevando o PSDB à condição de partido direitista. O PSDB...
Qualquer coisa além deste limite ridículo é considerado extrema direita. Se for conservador ganha o rótulo infamante de fundamentalista medieval, mesmo que o conservador em questão seja ateu.
Na mídia o Politicamente Correto baniu a palavra homossexualismo, obrigando a substituição pelo termo homossexualidade. Este é apenas um pequeno exemplo que prova que se os PC's podem obrigar jornalistas a usar determinadas palavras e evitar outras é porque podem mandar no que os jornalistas escrevem.
O último reduto do pensamento de Direita no Brasil é a Internet, aquela bagunça onde gente da melhor qualidade e competência para mostrar o óbvio - a falsidade do discurso relativista da Esquerda - se mistura com malucos de todo tipo que confundem sua sociopatia com direitismo político.
Rachel Sheherazade é odiada porque é uma voz conservadora que não vem de algum gueto virtual e sim de uma rede nacional de TV em horário nobre. Para a Esquerda brasileira, ouvir opiniões contrárias às deles em um veículo de massa é a suprema heresia, a ser condenada como anátema.
E prá piorar, a moça é bonitinha...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
E o mais triste é que o Poindé passa longe léguas de qualquer coisa que poderíamos chamar de "filósofo de direita". Quando muito o cara denuncia as idiotices do pensamento esquerdista, as vezes acertando, sem se comprometer individualmente com os ideais da Direita ou com quaisquer ideais, a julgar pelos textos dele.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2013/12/27/ghiraldelli-nao-e-esquerdista-querem-mais-prints/