Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

HAPPY NEW YEAR

Para os amigos do fórum Religiao é Veneno, um feliz 2014. Que possamos realizar nossos sonhos de esperança, amor, saúde e relacionamentos. Para comemorar essa data, nada melhor do que uma linda musica interpretada por uma excelente cantora. Tarja Turunen, ex-vocalista do grupo Nightwish cantando Happy New Year do grupo ABBA em ingles e espanhol.

Post edited by The_Doctor on
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Para você também. :)
    Come with me if you wanna live.
  • Feliz ano novo atrasado a todos.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Feliz ano novo atrasado a todos.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Saudações Doctor
    Saudações a todos

Passando no dia em que algumas pessoas desmontam a árvore de natal >>> Dia de Reis<<<

Sobre seu post Doctor.
    Eu gosto da Tarja Turunem, ela é bem estilosa.
    Só não estou com tempo de ouvir o vídeo que indicou... rs
    >>> Falta de tempo, muitas tarefas de estudo e pesquisa...<<<

Sobre as felicitações:
    Bem, atrasada como sempre... rs >>> Feliz 2014 a todos !!!<<<

abraço afetuoso a ti Doctor.
    abraços fraternos aos demais foristas do RV.
    Silvana
  • cofcofcof, chegando atrasada, rs,

Feliz Ano Ano a todos !!!

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
  • O cara tinha uma potencia na voz que poucos tem.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • The_Doctor escreveu: »
    Para os amigos do fórum Religiao é Veneno, um feliz 2014. Que possamos realizar nossos sonhos de esperança, amor, saúde e relacionamentos.

ai fio! tudo de bom para voce e a todos os companheiros do RV sempre.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • salgueiro escreveu: »
    cofcofcof, chegando atrasada, rs,

Feliz Ano Ano a todos !!!

eh ai Dna. Sônia, resolveu dar o ar da sua graça ? continua mansinha ? he...he...he...he

sinto logo existo!
  • Como sou viciada em internet Criaturo, aproveitei que meu computador foi viajar em novembro e tirei umas férias (final de ano é uma correria doida, sou a matriarca da família, rs)

Continuo mansinha, rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • um abraço e seja novamente bem vinda!
    sinto logo existo!
  • CRIATURO escreveu: »
    um abraço e seja novamente bem vinda!

Brigada

• A Sal sempre foi uma dama aqui.

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.