Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

The_Doctor - Ultraman Saga em DVD

Dando continuidade aos filmes da família Ultra no mercado brasileiro de home-video, a Focus Filmes programou para 26 de março o lançamento do longa Ultraman Saga em DVD.

A produção estreou no Japão em março de 2012, em comemoração aos 45 anos da franquia, em versões 2D e 3D.

Protagonizado por Ultras de gerações mais recentes, o longa mostra a luta dos heróis para salvar o que restou da humanidade em um mundo alternativo dominado pelo alien BAT – vilão que deu as caras pela primeira vez em O Regresso de Ultraman.

Mas o maior desafio dos heróis será o monstro Hiper Zetton, versão mais poderosa do último inimigo que derrotou o primeiro Ultraman, na série clássica. Sorte deles contar com a ajuda do (novo) ultra que dá nome ao filme e de guerreiros lendários do passado.

Curiosamente, Ultraman Saga estreou recentemente na programação do canal MAX, que faz parte do pacote de filmes da HBO.

http://www.jbox.com.br/2014/02/02/focus-filmes-lanca-ultraman-saga-em-dvd/
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 1 Comentar sorted by Votes Date Added
  • Ai meus deuses!! Eu preciso ter esse!!
    ultrasaga.jpg

Esse do meio é o Ultraman Zero, filho de Ultraseven. Um dos mais poderosos até o momento.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.