Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Primeiro Encontro de Cúpula RéV de Tocantins

Primeiro Encontro de Cúpula RéV de Tocantins

Se dará entre Claudio Loredo, Comandante em Chefe do Rév e Acauan.
Na pauta, a decisão executiva sobre as diretrizes estratégicas do Fórum, desenvolvidas nos Encontros de Cúpula de São Paulo e Rio de Janiero, o papel do RéV na defesa da Civilização Cristã Ocidental, Economia Baseada em Recursos e Aquaponia.

Por motivos de segurança, detalhes sobre locais e horários do Encontro de Cúpula serão mantidos confidenciais até sua realização.
Acauan dos Tupis
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!

Comentários

• 17 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Boa sorte.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Aquaponia salvará a civilização ocidental.

"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • ENCOSTOENCOSTO Membro
    edited fevereiro 2014 Vote Up0Vote Down
    Que tal uma reunião-almoço na casa do Claudio, onde eles ofereceria pratos oriundos de sua aquafonia?
    Post edited by ENCOSTO on
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Pois é Encosto, eu irei convidar o Acauan para almoçar lá em casa uma salada oriunda do meu equipamento de aquaponia.

Irei aproveitar que o Acauan estará aqui para fazer um programa de índio. Iremos visitar uma aldeia dos índios Xerentes que fica próximo a Palmas.

Conversarei com ele a respeito de uma ideia que estou tendo de usar o RV para criarmos uma associação onde os membros possam trocar serviços entre si sem cobrar nada.

Vamos ver qual o papel que o RV pode desempenhar num mundo pós-capitalista.
    Post edited by Claudio on
  • Eu gostaria de testar esse tal sistema capitalista antes de julgá-lo. Vivendo no Brasil, será impossível.
    O ENCOSTO
  • Por que as impressoras 3d disponíveis a partir de 2015 que vão imprimir usinas hidrelétricas inteiras, aceleradores de partículas e submarinos nucleares não estão na pauta?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
    Morram de inveja. Estou aqui pessoalmente com o Acauan. Se já é fantástico poder ler as mensagens que ele posta aqui no fórum, imagina poder conversar com ele pessoalmente, onde podemos expor nossa opinião de uma forma muito melhor do que pela escrita.
  • Essa mensagem o Claudio postou antes de levar as primeiras bordunadas na cabeça.
    O ENCOSTO
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    O Encontro de Cúpula foi um sucesso.

O Ocidente está a salvo, por enquanto.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Mais detalhes. Como foi o encontro com os índios do TO? E a comidinha aquapônica?
    O mais legal é que deu para tomar uma cerveja junto com o Acauan justamente no dia 12 de fevereiro (Darwin's Day). Comemorei o dia do ateu junto com o Acauan.
    1939885_698575150164897_114448939_n.jpg

Momento Histórico no qual Claudio Loredo e Acauan encerram o Encontro no Rio Tocantins, que referendou a proposta Estratégica desenvolvida nas cúpulas anteriores de São Paulo e Rio de Janeiro.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    1920403_698882893467456_2119309547_n.jpg

Claudio Loredo, Comandante-Em-Chefe do Fórum Religião é Veneno, diante do Ultra Secreto Quartel General do RéV, localizado em algum lugar próximo ao rio Tocantins.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    935177_698885583467187_793829729_n.jpg

Finalmente revelada, imagem do ultra secreto QG do fórum, sede mundial do RéV.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    sybok disse: Disfarçaram a sede de igreja? Grande ideia, ninguém desconfiaria que são ateus.

Na verdade o QG do Religião é Veneno é um castelo medieval construído conforme antigas e tradicionais regras de simbolismo arquitetônico do RéV, trazido da Europa pedra por pedra e reconstruído aqui, em algum local secreto próximo ao rio Tocantins.

Uma réplica do prédio verdadeiro foi erigida em local próximo e este, sim, é utilizado como Igreja.

Importante que habitantes locais que reconheçam a réplica não o confundam com o original.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Parece que uma das idéias discutidas foi a implementação do sistema de cotas de discussão. As idéias discriminadas (economia a base de recursos e aquafonia) precisarão ser discutidas em 30% dos tópicos
    O ENCOSTO
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.