Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Roubar é a coisa certa por causa da propaganda

Senadora petista diz, não podendo resistir a propaganda, e não podendo comprar, é legitimo furtar
DESTACADO
Licença Creative Commons
Esta obra esta licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição - Compartilha Igual 4.0 Internacional.
“Não é uma questão de punição do ponto de vista penal. É social. Essas pessoas não são perigosas, não pegam em armas, não agridem ninguém. Essas pessoas têm dificuldade de lidar com a incapacidade financeira. Hoje, você tem uma questão de propaganda de shampoo, comida, iogurtes e roupas que é insuportável. É muito difícil você resistir. Isso não justifica pegar nada que seja dos outros. Mas uma vez que não deu pra resistir a essa vontade, isso é um problema que deveria ser levado a um serviço social”.

Ficou surpreendido com este falatório insano? Pois é, partiu da senadora petista Ana Rita (PT-ES). Ana Rita apresentou projeto de Lei no Congresso que recomenda aplicar admoestação verbal (o popular pito) a pequenos crimes de furto.

No discurso da senadora pessoas com dificuldades financeiras não divisam a fronteira entre a legalidade e a ilegalidade. Mais, chega a culpar os meios de propaganda por estimular o consumo. Será que Ana Rita proibiu a televisão em sua casa? Sabe cumé, pode não querer correr riscos com os empregados da casa, caso os tiver…
http://www.questoesinsanas.com/senadora-petista-diz-nao-podendo/

Propaganda é uma maldição capitalista que incita o roubo então.
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Uai, o PSOL não vai processá-la por incitação ao crime?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apologia ao crime baseada em ideais esquerdistas é coisa politicamente correta e por isso não deve ser punida.
  • Leandro_Leandro_ Membro
    edited fevereiro 2014 Vote Up0Vote Down
    Lula era pobre enquanto os da "elite*" curtiam a vida (todos eles roubando levando o país pro buraco), então se dedicou à política e agora recebe bolsa milionária para suprir as necessidades anteriormente negadas.
    É justo! É justiça social!

*qualquer um com um carro na garagem em diante.
    Post edited by Leandro_ on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.