Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Espaço do "supernatural "

Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«1

Comentários

• 40 Comentários sorted by Votes Date Added
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • É muita doideira

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Aqui estão 12 mistérios que ninguém nunca conseguiu explicar

A civilização humana está na Terra por pouco tempo (em comparação com os 4,5 bilhões de anos do planeta). E mesmo em tão pouco tempo de existência, muitos mistérios ainda cercam civilizações e objetos antigos. Aqui estão 12 descobertas misteriosas e estranhas feitas pelos arqueólogos. A ciência ainda tem de explicá-las completamente.

1) Anomalia do Mar Báltico: Uma equipe de mergulhadores suecos descobriu um objeto em forma de disco no fundo do mar do Mar Báltico. Foi relatado que a formação repousa sobre uma coluna e inclui uma estrutura semelhante em aparência a uma escada, que conduz a um orifício escuro. Ninguém sabe ao certo qual a origem deste objeto: se é natural ou não

Anomalia+do+Mar+Ba%CC%81ltico.jpg

2) Bateria de Bagdá: Estes vasos de terracota foram criados na Mesopotâmia e parecem ter cobre e ferro no interior, criando uma bateria básica se houvesse eletrólitos presentes. Não se sabe o propósito do objeto.

Bateria++de+Bagda%CC%81.jpg

3) Crânios de cristal: são esculturas feitas de quartzo claro ou branco e são supostamente artefatos mesoamericanos pré-colombianos (civilizações asteca ou maia). Não há marcas de escultura rudimentar, o que torna difícil determinar se eles realmente são artefatos antigos.

Cra%CC%82nios++de+cristal.jpg

4) Antigas máquinas de voo: Estes pequenos modelos retratam pequenas embarcações ou aviões voando. No entanto, voos não haviam sido realizados até a década de 1780. Então como é que as civilizações antigas sabiam o suficiente sobre o voo para fazer modelos e esboços de máquinas voadoras?

Antigas+ma%CC%81quinas+de+voo.jpg

5) Pegadas de dinossauros juntas com pegadas humanas: Embora muitos desses já fósseis já foram provados ser falsos, há algumas amostras de pegadas humanas e de dinossauros encontradas juntas na mesma camada de rocha antiga, o que é um mistério.

fossils.jpg

6) Restos radioativos encontrados em cidades antigas: Em Harrapa e Mohenjo-Daro, os níveis de radiação são tão altos nas ruínas que as pessoas acreditam que uma explosão de uma bomba atômica por volta de 1.500 aC matou a população. Muitas pessoas acreditam que isso é ridículo, e as teorias estão cheias de pseudociência, mas ainda há muita discussão.

harappa.jpg

7) Pedras em Puma Punku: Na Bolívia, há um grande complexo de templos construídos com pedras perfeitamente esculpidas pela civilização Inca. Esta trabalho em pedras é tão preciso que não se sabe como foi feito há tanto tempo.

interlocking.jpg

8) Manuscrito Voynich: Este é um manuscrito autêntico da Idade Média, mas ninguém foi capaz de decifrá-lo com precisão. Acredita-se que seja um livro de medicina, no entanto. Ele se tornou um dos casos mais famosos da história da criptografia.

Manuscrito+Voynich.jpg

9) Mecanismo de Antikythera: Este mecanismo do período helenístico é um antigo "computador" analógico que foi projetado para prever posições astronômicas e eclipses. O mistério em torno dele, porém, é que nada com essa complexidade foi feito até séculos mais tarde.

Mecanismo+de+Antikythera.jpg

10) Resíduos de cocaína e tabaco em múmias: Resíduos dessas drogas foram encontrados em múmias egípcias. Não houve contato transoceânico entre a África e a América do Sul nos tempos antigos, então como eles conseguiram as drogas é um mistério.

mummies.jpg

11) Tubos Baigong: Estes tubos são evidências de que havia encanamento na China antiga. Os tubos estão associados com três cavernas em Mount Baigong. Há evidências de outras tubulações em todo o mundo. Os pesquisadores não sabem como ou quem construiu esse complexo sistema.

Tubos+Baigong.jpg

12) Esferas de Pedra da Costa Rica: Existe uma uma variedade de mais de 300 esferas de pedra na Costa Rica, principalmente no Delta Diquís e na Isla del Caño. As esferas são conhecidas como Las Bolas. Existem muitos mitos em torno delas. Não se sabe quem ou como criou as esferas quase perfeitas.
    Esferas+de+Pedra+da+Costa+Rica.jpg

FONTE
    http://www.blogblux.com.br/2014/04/12-misterios.html#at_pco=smlre-1.0&at_si=53ceed08294131d0&at_ab=per-2&at_pos=1&at_tot=8
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • O que não falta são coisas misteriosas ao redor do planeta.

Adoro, rs.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • emmcri disse: 10) Resíduos de cocaína e tabaco em múmias: Resíduos dessas drogas foram encontrados em múmias egípcias. Não houve contato transoceânico entre a África e a América do Sul nos tempos antigos, então como eles conseguiram as drogas é um mistério.

viciados fazem milagres para conseguir sustentar seus vicios
    salgueiro disse: O que não falta são coisas misteriosas ao redor do planeta.

e nóis ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited julho 2014 Vote Up0Vote Down
    emmcri disse:
    3) Crânios de cristal: são esculturas feitas de quartzo claro ou branco e são supostamente artefatos mesoamericanos pré-colombianos (civilizações asteca ou maia). Não há marcas de escultura rudimentar, o que torna difícil determinar se eles realmente são artefatos antigos.
    Fraude do final do século 19.
    emmcri disse:
    12) Esferas de Pedra da Costa Rica: Existe uma uma variedade de mais de 300 esferas de pedra na Costa Rica, principalmente no Delta Diquís e na Isla del Caño. As esferas são conhecidas como Las Bolas. Existem muitos mitos em torno delas. Não se sabe quem ou como criou as esferas quase perfeitas.
    Que tal a erosão?
    emmcri disse:
    9) Mecanismo de Antikythera: Este mecanismo do período helenístico é um antigo "computador" analógico que foi projetado para prever posições astronômicas e eclipses. O mistério em torno dele, porém, é que nada com essa complexidade foi feito até séculos mais tarde.
    Os gregos desenvolveram muitas tecnologias que se perderam quando foram conquistados por outros povos. A própria cultura grega, se perdeu na Europa, onde predominou o latim e o grego foi esquecido, só voltando séculos mais tarde, em parte graças aos árabes, que a preservaram.
    Eles chegaram perto de desenvolver máquinas a vapor, por exemplo. Usavam um pistão que abria, como por mágica, a porta de um templo, quando vapor era injetado.
    emmcri disse: Manuscrito Voynich: Este é um manuscrito autêntico da Idade Média, mas ninguém foi capaz de decifrá-lo com precisão. Acredita-se que seja um livro de medicina, no entanto. Ele se tornou um dos casos mais famosos da história da criptografia.
    Nem por isto temos que supor coisas sobrenaturais, ETs ou civilizações desaparecidas.
    emmcri disse: 7) Pedras em Puma Punku: Na Bolívia, há um grande complexo de templos construídos com pedras perfeitamente esculpidas pela civilização Inca. Esta trabalho em pedras é tão preciso que não se sabe como foi feito há tanto tempo.
    Pois é, não se sabe. A discussão termina aí.
    Ou talvez não seja nada de mais e estão tentando criar mistérios onde não há.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • CRIATURO disse: e nóis ?

Híbridos, rs.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Fernando_Silva disse: Pois é, não se sabe. A discussão termina aí.
    Ou talvez não seja nada de mais e estão tentando criar mistérios onde não há.

Se alguém coloca alguma coisa que se refira a Deus ou o sobrenatural no fórum, nosso amigo Fernando refuta item por item kkkkk. Se Deus existir e aparecer na frente do Fernando ela vai correr para o psiquiatra já com o diagnóstico , sou esquizofrênico kkkkkk
    Brincadeirinha Fernando kkk
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    emmcri disse: Se alguém coloca alguma coisa que se refira a Deus ou o sobrenatural no fórum, nosso amigo Fernando refuta item por item kkkkk. Se Deus existir e aparecer na frente do Fernando ela vai correr para o psiquiatra já com o diagnóstico , sou esquizofrênico kkkkkk
    Brincadeirinha Fernando kkk
    Se algum deus me aparecer, eu não saberei se é um deus, já que não tenho critérios para reconhecê-lo.
    Pode ser um ET com poderes além da minha compreensão. Pode ser um ET com o poder de me fazer acreditar em que ele é um deus.

E ainda terei que considerar a hipótese de uma alucinação.

• Fernando_Silva disse: Se algum deus me aparecer, eu não saberei se é um deus, já que não tenho critérios para reconhecê-lo.
    Pode ser um ET com poderes além da minha compreensão. Pode ser um ET com o poder de me fazer acreditar em que ele é um deus.

É um caso "perdido" kkkkkkkk
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    emmcri disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Se algum deus me aparecer, eu não saberei se é um deus, já que não tenho critérios para reconhecê-lo.

É um caso "perdido" kkkkkkkk
    Ao longo de quase 20 anos debatendo com crentes, ainda não consegui uma resposta decente para esta questão.

• Isso que é sobrenatural:
    Encontrada garrafa de refri de 22 anos premiada com Super Nintendo

garrafa.jpg

O que você faria se encontrasse uma garrafa de refrigerante premiada com um Super Nintendo?

Com certeza ficaria bem louco para botar as mãos no prêmio né?

E foi bem isso que aconteceu com o cidadão chamado de “Maverick_adam”. Ele postou no Reddit nesta quinta-feira 24/7 fotos da garrafa de refrigerante premiada com um Super Nintendo.

garrfa.jpg

O único detalhe é que essa marca de refrigerantes fez essa promoção e sorteou o Super Nintendo há mais de 20 anos atrás, a garrafa encontrada numa vala tem a data de 1992.

Usuários da rede estão incentivando o jovem a recorrer do seu prêmio e para isso ele pensa em usar a força da mobilização da internet.

http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=12651
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_Silva disse: Ao longo de quase 20 anos debatendo com crentes, ainda não consegui uma resposta decente para esta questão.

quando alguém lhe for moralmente superior ,saberá reconhecer.
    sinto logo existo!
    CRIATURO disse: quando alguém lhe for moralmente superior ,saberá reconhecer.
    Alguém pode ser moralmente superior e não ser um deus.
  • Percival disse: O único detalhe é que essa marca de refrigerantes fez essa promoção e sorteou o Super Nintendo há mais de 20 anos atrás, a garrafa encontrada numa vala tem a data de 1992.

Usuários da rede estão incentivando o jovem a recorrer do seu prêmio e para isso ele pensa em usar a força da mobilização da internet.

Serve o emulador e todas as ROMs do Super Nintendo?!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Nem isso porque a tampinha diz que só vale até 30/10/1992.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Usuários da rede estão incentivando o jovem a recorrer do seu prêmio e para isso ele pensa em usar a força da mobilização da internet.

Só pode ser golpe .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • SilvanaSilvana Membro
    edited julho 2014 Vote Up0Vote Down
    Saudações emmcri
    Saudações aos demais participantes

emmcri disse: Se alguém coloca alguma coisa que se refira a Deus ou o sobrenatural no fórum, nosso amigo Fernando refuta item por item

Na verdade, desconfio que Fernando seja um dos maiores investigadores das verdades ocultas... rs

Se O Criador em pessoa aparecer para ele... Ele vai fazer um monte de questionamentos, e, eu gostaria de estar perto para escutar... rs

abraços fraternos a ti
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Saudações Fernando_silva // Criaturo
    Saudações aos demais participantes
    Criaturo citou: Fernando_Silva disse: Ao longo de quase 20 anos debatendo com crentes, ainda não consegui uma resposta decente para esta questão.

Criaturo perguntou: quando alguém lhe for moralmente superior, saberá reconhecer.

Excelente pergunta, Criaturo.

abraços fraternos a todos
    da Silvana
  • Fernando_Silva disse: Alguém pode ser moralmente superior e não ser um deus.
    Sim dificilmente entenderemos o todo Deus, o mais provável é que haja uma infinita hierarquia até ele.
    ou seja moralmente sempre haverá superiores e inferiores.
    Veja que o ser humano para uma formiga é quase um deus.
    sinto logo existo!
  • Fernando penso que alguns sonhos reflitam parte da realidade, algumas pessoas que no estado de vigília seriam me totalmente estranhas em sonho eu as reconheço como amigo e parentes muito próximos, alem dos sentidos conhecidos existe a intuição que seria o saber sem raciocinar , voce sabe e pronto.
    certa vez sonhei que caminhava abraçado com uma pessoa "estranha", passeávamos por um outro pais falando o idioma local, de tão real o sonho acordei com uma sensação de perda de alguém muito querida.
    sinto logo existo!
  • Isso é bem sobrenatural:
    Adolescente disputa partidas de videogame com pai morto há dez anos
    Son-Finds-fathers-ghost-in-Ralley-sports-challenge.jpg

RIO - Frustração ou satisfação definitivamente não são as únicas emoções que um jogador de videogame pode sentir ao se lançar numa partida de seu jogo favorito. Um usuário do YouTube emocionou diversos gamers ao redor do mundo ao contar sobre o dia em que encontrou o “fantasma” de seu pai em um antigo jogo para Xbox.

O adolescente que usa o apelido “00WARTHERAPY00” no site de vídeos publicou sua história emocionante na seção de comentários de um vídeo que questiona se games podem proporcionar uma experiência espiritual. Para provar que sim, o rapaz contou que, quando era criança, se divertia muito ao lado do pai jogando partidas de “Rally Sports Challenge”, um game de corrida de carros, em um Xbox. Porém, aos 6 anos, quando seu pai morreu, o menino simplesmente parou de brincar com o console. Por uma década inteira ele nem tocou no brinquedo, com medo das lembranças que poderiam surgir. Até que, recentemente, ele decidiu testar o velho jogo novamente.

“Quando comecei a jogar, encontrei um fantasma!”, relatou o adolescente.

Ele explicou então que, quando um compretidor bate o recorde de volta mais rápida na pista, ele fica registrado como um corredor fantasma. À época, o pai do jovem era o dono do título, e, por mais que o garotinho tentasse, nunca conseguia superá-lo.

comentario.jpg

Já dá para adivinhar o próximo capítulo da história: sim, dez anos após o jogo ter sido encaixotado, o tal motorista fantasma ainda estava lá, soberano, dono da volta mais rápida do circuito.

“Então eu joguei, joguei e joguei, até ser quase bom o suficiente para ser melhor do que o fantasma. Até que um dia eu o ultrapassei e... Parei em frente à linha de chegada para garantir que o fantasma não seria deletado”, concluiu o rapaz, que, graças à memória do jogo, até hoje disputa corridas virtuais com seu pai.

http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/adolescente-disputa-partidas-de-videogame-com-pai-morto-ha-dez-anos-13434405?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O+Globo

Depois vem o @CRIATURO com seu pseudo moralismo condenar os videogames, isso mostra que podemos nos conectar virtualmente com pessoas do além seja por Tábuas Ouija e Jogos Online. Quero ver os céticos como @CRIATURO (ele acha que engana quem?) se livrarem dessa.
    ― Winston Churchill

• FAB libera documentos sobre aparição de óvnis em São José

Parecer concluiu que aparição de objetos voadores não identificados nos céus da cidade em 1986 foi um ‘fenômeno sólido’

Xandu Alves
    São José dos Campos

Era uma segunda-feira como outra qualquer em São José dos Campos. Chegada a noite, a torre de controle do aeroporto da cidade via os voos rarearem. Mas algo inacreditável marcaria aquela noite na história do país.
    Às 20h15, os radares da torre detectam um objeto desconhecido pairando sobre a cidade, com comportamento estranho e inusitado.
    No mesmo instante, o avião Xingu prefixo PT-MBZ, que trazia o coronel Ozires Silva, então presidente da Petrobras, também detectou as luzes. Mais do que isso: o piloto e Ozires as viram no céu, reluzentes e multicoloridas.
    “As luzes tinham presenças reais, eram alvos primários no radar, alvos positivos, uma coisa concreta”, lembra o ex-presidente da Embraer e atual reitor da Unimonte (Centro Universitário Monte Serrat).
    Do chão, dezenas de pessoas também viram os objetos. “Recebemos mais de 60 ligações naquela noite”, diz o fotógrafo Adenir Britto, que trabalhava no jornal Valeparaibano na época.
    Os radares em São Paulo e Brasília detectaram as luzes e acionaram jatos nas bases aéreas de Santa Cruz (RJ) e Anápolis (GO) para perseguir aquelas 21 luzes de forma esférica, que chegaram a 100 metros de diâmetro e se deslocavam a velocidades acima de 1.000 quilômetros por hora.
    “Tentamos nos aproximar das luzes, mas desistimos. As luzes apagavam e acendiam em lugares diferentes. Observamos variações muito rápidas de velocidade”, diz Ozires.
    Após oito horas de aparições inexplicáveis, as luzes sumiram tão repentinamente como haviam aparecido. Elas deixaram o céu para entrar para a história.
    O episódio, que ficou conhecido como a “Noite Oficial dos Óvnis no Brasil”, ganhou um capítulo de ouro na semana passada: a liberação de documentos secretos das Forças Armadas com nada menos do que 50 anos de registros de óvnis no país, entre eles o caso de São José.
    Trata-se do terceiro e mais importante lote de documentos confidenciais sobre óvnis liberados pelo governo federal, para alegria da comunidade ufológica.
    “Considero esta mais uma medida extremamente positiva e transparente por parte de nossas Forças Armadas”, afirmou Ademar José Gevaerd, editor da revista UFO. “Como ela, o Brasil assume papel de vanguarda no mundo no que diz respeito à confirmação da presença alienígena na Terra”.

São José. Organizador da sexta edição do Fórum Mundial de Ufologia, em Foz de Iguaçu (PR), que ocorrerá em novembro deste ano, Gevaerd considera o caso de São José um dos mais emblemáticos da ufologia nacional.
    Nos documentos secretos, o brigadeiro-do-ar José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque, comandante interino de defesa aérea do então Ministério da Aeronáutica, conclui que “os fenômenos são sólidos e refletem de certa forma inteligência, pela capacidade de acompanhar e manter distância dos observadores como também de voar em formação, não forçosamente tripulados”.
    Para Britto, que fotografou as luzes, o episódio ainda é um mistério. Ainda mais depois que os negativos das suas fotos foram confiscados pela Nasa, a agência espacial norte-americana.

911147314.jpg

Ufólogos do Vale criam expedição para ‘caçar’ ETs
    São José dos Campos

Para muitos, eles foram considerados loucos. Para outros tantos, eram desbravadores do misterioso universo espacial. Na região, um grupo de ufólogos profissionais e amadores montou um expedição para “caçar óvnis”.
    Por ao menos duas décadas, eles colecionaram relatos de aparições de óvnis na região, além de realizarem diversas “buscas ativas” para flagrar algum episódio.
    Um deles foi Walter Oliveira da Silva, ufólogo conhecido em toda a região. Ele relata uma marca circular de oito metros de diâmetro encontrada numa área da Aeronáutica em Guaratinguetá, em 1996, que intrigou os militares.
    “O capim estava amassado no sentido horário e sem clorofila, havia vestígios de queimado no centro da marca e em quatro pontos ao redor da mesma. Toda a vegetação fora da marca encontrava-se intacta”.
    Em São José, Mário Couto perdeu a conta de quantas madrugadas passou em áreas rurais na região buscando óvnis.
    “Foram incontáveis madrugadas na busca de seres extraterrestres. Admito que ainda não tive a experiência que sonhara ter com eles”, diz.

Fotos da época foram confiscadas
    O fotógrafo Adenir Britto, de São José, ainda se pergunta o que foi feito das 36 fotos que ele fez dos óvnis que apareceram no céu em São José, em 1986. Na época, um mês após o episódio, o cientista J.J Hurtak, acompanhado de militares brasileiros, foi ao jornal onde Britto trabalhava e confiscou os negativos, que nunca foram devolvidos.

http://www.ovale.com.br/fab-libera-documentos-sobre-aparic-o-de-ovnis-em-s-o-jose-1.551974
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Ainda mais depois que os negativos das suas fotos foram confiscados pela Nasa, a agência espacial norte-americana.

Por que a Nasa esta envolvida em tudo quanto é caso obscuro?

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited dezembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Professora ateia morre, desperta no céu, conversa com Deus e volta à vida para testemunhar

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 12 de dezembro de 2014
    Tags: Ateísmo, awakening in heaven, céu, Crystal McVea, Deus, fé

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Professora ateia morre, desperta no céu, conversa com Deus e volta à vida para testemunhar
    Uma professora ateia que esteve morta por nove minutos afirmou que passou a crer em Deus devido a uma experiência sobrenatural que teve durante os momentos que ficou sem sinais vitais.

Crystal McVea, 36 anos, disse que por conta de uma pancreatite foi levada a um hospital em dezembro de 2009, quando os médicos erraram na dose dos medicamentos para dor e causaram sua morte acidentalmente.

Durante os nove minutos em que ficou sem batimentos cardíacos, Crystal recebeu os tratamentos de reanimação de praxe. Numa entrevista concedida ao New York Daily News, a professora conta que só lembra de ter recebido a medicação e fechar os olhos para dormir.

Enquanto dormia, Crystal diz que acordou em “um lugar de paz” e chegou à conclusão de que tratava-se do céu quando foi recepcionada por dois anjos. Pouco tempo depois, encontrou-se com Deus, porém Ele não tinha forma humana, mas sim, uma presença perceptível e inconfundível.

Na infância de Crystal, ela sofreu um abuso sexual, e quando adolescente, foi submetida a um aborto. Esses episódios levaram a professora – que hoje é mãe de quatro filhos – a crer que o sofrimento pela qual passava se dava pela inexistência de Deus.

No encontro com Deus, Crystal viu uma menina rindo e brincando, e logo soube que aquela era uma imagem de si mesma antes do abuso. Na entrevista ao jornal, Crystal disse que ver novamente quem ela era tirou um peso de seus ombros.

“Só me lembro que me sentia livre de todas as mentiras que eu havia vivido e a mentira de que Deus não me queria”, afirmou.

Questionada se gostaria de voltar ou ficar no céu, a professora disse que preferia ficar, mas ao ver a sua mãe lamentando sua morte ao lado do leito no hospital, mudou de ideia: “Me senti tão mal [com a dor de minha mãe] assim que ouvi sua voz, e Deus disse: ‘Diga a eles que você lembra’”, relatou a ex-ateia, que por isso, escreveu o livro “Awakening in Heaven” (“Acordando no Céu”, em tradução livre).

http://noticias.gospelmais.com.br/professora-ateia-morre-desperta-ceu-conversa-deus-73296.html
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.