Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pastor diz que Rock in Rio é um grande dragão que engole almas

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador

Qual a opinião de vcs evangélicos sobre o Rock in Rio?

Pr. Oliver

Não só o Rock in Rio, mas todo movimento de igual gênero, como o antigo "Festival de Águas Claras" e o mais famoso de todos, Woodstock.
São mega-eventos onde as drogas e o sexo livre são comuns e comportamentos totalmente dturpados e corrompidos. Nos anos 70 e 80 ainda eram meio que repudiados, mas o sr. Medina, um dos idealizadores (leivinha era o outro) do Festival de Águas Claras, resolveu elitizar o evento, colocando todo mundo no Rio de Janeiro e assim trouxe para dentro do evento, as pessoas chaves desse país, pessoas formadoras de opinião, colocou esse tipo de evento na mídia e popularizou o que poderia ser uma réplica das festas da Roma Antiga.
Minha visão como homem de Deus é que, Rock in Rio é um grande dragão com sua grande boca engolindo almas.

Paz

Eu mesmo participei dos Festivais de Águas Claras, pois não era convertido. Sei do que estou falando.
Fonte:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110618144243AApkcLs

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • mitratonmitraton Membro
    edited setembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Eu mesmo participei dos Festivais de Águas Claras, pois não era convertido. Sei do que estou falando.

Ele confessou... a alma dele já foi engolida e é por isso que ele explora os pobres coitados dos fieis.
    Post edited by mitraton on
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    "Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes" - William Shakespeare
    P.S.: O conhecimento não garante sabedoria.
  • Judas disse: Minha visão como homem do mundo é que a Marcha para Jesus é uma grande privada tragando um monte de bosta pra dentro dela.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Perfeito!

• Judas disse: Minha visão como homem do mundo é que a Marcha para Jesus é uma grande privada tragando um monte de bosta pra dentro dela.

emoticon106.gifemoticon106.gifemoticon106.gifemoticon106.gif
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited setembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Os crentes estão distribuindo folhetos em volta do local que dizem "Quem vai ao Rock in Rio não tem Deus no coração".

Post edited by Fernando_Silva on
  • Apopo disse: Quem vai?

Eu tenho Deus no coração, portanto, não posso ir.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.