Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Fonte:Qual a opinião de vcs evangélicos sobre o Rock in Rio?
Pr. Oliver
Não só o Rock in Rio, mas todo movimento de igual gênero, como o antigo "Festival de Águas Claras" e o mais famoso de todos, Woodstock.
São mega-eventos onde as drogas e o sexo livre são comuns e comportamentos totalmente dturpados e corrompidos. Nos anos 70 e 80 ainda eram meio que repudiados, mas o sr. Medina, um dos idealizadores (leivinha era o outro) do Festival de Águas Claras, resolveu elitizar o evento, colocando todo mundo no Rio de Janeiro e assim trouxe para dentro do evento, as pessoas chaves desse país, pessoas formadoras de opinião, colocou esse tipo de evento na mídia e popularizou o que poderia ser uma réplica das festas da Roma Antiga.
Minha visão como homem de Deus é que, Rock in Rio é um grande dragão com sua grande boca engolindo almas.
Paz
Eu mesmo participei dos Festivais de Águas Claras, pois não era convertido. Sei do que estou falando.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Ele confessou... a alma dele já foi engolida e é por isso que ele explora os pobres coitados dos fieis.
"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes" - William Shakespeare
P.S.: O conhecimento não garante sabedoria.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Perfeito!
Eu tenho Deus no coração, portanto, não posso ir.