Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não respondeu.
Não todos os Ateus aqui são machos . Até o Gay aqui do fórum é macho .
O mesmo para vascaínos e índios .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Que texto mais escroto...
http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, me diga como ganhar, além de antipatia da maioria, com o ateísmo.
Hum, hum! Mas não sou eu. Oras!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Atirando pérolas...
Se os religiosos, em especial a classe dos protestantes, guardassem suas baboseiras para si e restringissem seus shows patéticos às suas igrejas, tudo bem, poderíamos coexistir pacificamente. O grande problema é que, escudados nos direitos exacerbados, que a tal liberdade religiosa lhes concede, vocês, em especial a classe dos protestantes, invadem o espaço alheio e desrespeitam, com suas sandices, os direitos de outrem.
Por essas e outras, os religiosos se tornam pessoas desagradáveis. Em alguns casos, detestáveis. Em especial, a classe dos protestantes.
Correndo o risco de ser muito otimista, diria que você está a um passo de perder sua sanidade mental. Procure ajuda.
Já espíritas, membros de religiões de raiz africana, budistas etc. praticamente não nos incomodam (embora muitos espíritas tenham tendência a enfiar comentários nem sempre muito sutis sobre suas crenças quando conversamos com eles).
Se já com a porcentagem de evangélicos que se tem já é esta merda, não garanto se fosse 100%.
― Winston Churchill