Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O BRASIL SERIA MELHOR SEM AS RELIGIÕES?

13»

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    profetadosateus disse: Fernando_Silva disse: Em que sentido o mundo está cada vez pior?
    Em que época ele foi melhor?

Pura ironia.

Não respondeu.
    profetadosateus disse: Moises mandou matar todos os idolátras que participaram da adoração do bezerro de ouro.
    Como se isto fosse um crime...
  • profetadosateus disse: Alguém aqui é ateu Gay?

Não todos os Ateus aqui são machos . Até o Gay aqui do fórum é macho .
    O mesmo para vascaínos e índios .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    The_Doctor disse: No tempo de Moises, era normal matar uma pessoa por não professar a mesma fé que outro. Por exemplo, se fosse hoje, voce poderia matar o seu vizinho umbandista que ficaria por isso mesmo, só porque o cara não professava a mesma fé que voce.
    A Bíblia manda matar seus parentes e vizinhos se adorarem a outros deuses.
    profetadosateus disse:
    Fabi escreveu:
    E 600 anos de Inquisição + 60 mil pessoas queimadas na fogueira, a maioria pobre ou louco jogadas no lixo porque alguns iluminados ainda não aprenderam a lição...

E antes que pense que isso foi coisa de católicos, não foi, se fosse uma pessoa estudada saberia que houve inquisição protestante e ela foi pior e mais sangrenta.

As coisas evoluíram. Hoje a coisa é diferente.
    A sociedade evoluiu e mandou as igrejas à merda. Se os religiosos ainda tivessem poder, nada teria mudado.
    edited fevereiro 2014 Vote Up0Vote Down
    profetadosateus disse: [...]
    Alguns ateus odeiam os cristãos, odeiam falar em igrejas porque eles incriminam os ateus, incriminam os gays, não aprovam o ateísmo, mas muitos deles no caso dos gays frequentam centros de umbanda e espiritismo onde a cachaçada rola nas noites de sexta feira.
    Claro que um ateu tendo amigo gay e o convidando para ir a um centro espírita ou uma sessão de candomblé com certeza ele irá para satisfazer a vontade do amigo mesmo não acreditando em espíritos.
    Pelas minhas pesquisas me parece que ateus e gays são muito unidos.
    [...]
    Como nosso país poderá se tornar melhor com este comportamento.
    O que vocês tem a dizer?
    Alguém aqui é ateu Gay?

Que texto mais escroto...
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: Que texto mais escroto...
    explica porque meu caro. Está correndo de verdade. Tudo tem um fundo de verdade. Ninguém prega ateísmo a toa não.

Se apoiar em teorias de historiadores céticos que não provam nada para satisfazer um ceticismo pessoal é um desespero pelo apelo a autoridade.
    http://eriveltonoprofeta.blogspot.com.br/
  • profetadosateus disse: O ateísmo é lucrativo para algumas personalidades e assim os ateus vão vivendo no mundo.

Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, me diga como ganhar, além de antipatia da maioria, com o ateísmo.

profetadosateus disse: No brasil é muito comum se ouvir: Não sou eu, não fui eu.

Hum, hum! Mas não sou eu. Oras!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • sybok disse: Como dito, a prática religiosa séria não está associada a pertencer a uma instituição e se dizer católico ou evangélico.
    Um ateu que é pianista, ou químico, ou ginasta, ou militar, muitas vezes pratica "religião" muito mais a sério do que os ditos católicos e evangélicos.

Atirando pérolas...

• profetadosateus disse: Os que levam a sério sabe o que é levar a religião a sério. Estes estão dentro das classes dos protestantes.

Se os religiosos, em especial a classe dos protestantes, guardassem suas baboseiras para si e restringissem seus shows patéticos às suas igrejas, tudo bem, poderíamos coexistir pacificamente. O grande problema é que, escudados nos direitos exacerbados, que a tal liberdade religiosa lhes concede, vocês, em especial a classe dos protestantes, invadem o espaço alheio e desrespeitam, com suas sandices, os direitos de outrem.

Por essas e outras, os religiosos se tornam pessoas desagradáveis. Em alguns casos, detestáveis. Em especial, a classe dos protestantes.

• profetadosateus disse: Claro que um ateu tendo amigo gay e o convidando para ir a um centro espírita ou uma sessão de candomblé com certeza ele irá para satisfazer a vontade do amigo mesmo não acreditando em espíritos.
    Pelas minhas pesquisas me parece que ateus e gays são muito unidos.

Como nosso país poderá se tornar melhor com este comportamento.
    O que vocês tem a dizer?
    Alguém aqui é ateu Gay?

Correndo o risco de ser muito otimista, diria que você está a um passo de perder sua sanidade mental. Procure ajuda.

profetadosateus disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Que texto mais escroto...
    explica porque meu caro. Está correndo de verdade. Tudo tem um fundo de verdade. Ninguém prega ateísmo a toa não.
    Seu texto é um festival de ignorância e preconceitos babacas, mas não vou perder tempo lhe explicando nada. Meu comentário foi apenas para chamar a atenção dos outros foristas.
    Ayyavazhi disse: Se os religiosos, em especial a classe dos protestantes, guardassem suas baboseiras para si e restringissem seus shows patéticos às suas igrejas, tudo bem, poderíamos coexistir pacificamente. O grande problema é que, escudados nos direitos exacerbados, que a tal liberdade religiosa lhes concede, vocês, em especial a classe dos protestantes, invadem o espaço alheio e desrespeitam, com suas sandices, os direitos de outrem.
    Os protestantes se acham na obrigação (e no direito) de converter todo mundo às seitas deles e de mudar a Lei Maior para que fique conforme seus livros de mitologia. Num passado nem tão distante o fizeram pela força. Os islamitas também, mas eles ainda não são um problema grave no Brasil.

Já espíritas, membros de religiões de raiz africana, budistas etc. praticamente não nos incomodam (embora muitos espíritas tenham tendência a enfiar comentários nem sempre muito sutis sobre suas crenças quando conversamos com eles).
  • profetadosateus disse: Voces já pensaram se nosso país fosse 100% evangélico?
    Com certeza absoluta não teria esta pouca vergonha que é nosso Brasil.

Se já com a porcentagem de evangélicos que se tem já é esta merda, não garanto se fosse 100%.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.