Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
.
.
Sim, Fernando existem, mas, não sabia que também existiam protestantes e espíritas misturados nessa escumalha.
Mas. a verdade é que o marxismo, é apenas uma religião travestida de ideologia política.
Nada mais hilário descobrir essas vertentes dentro do marxismo...
.
.
.
http://gilghamesh.blogspot.com/
Onde houver fé, levarei a dúvida!
E há grupos de esquerdona que são ao mesmo tempo da "Nova Era" e com crenças literais em vida após a morte, na Europa ocidental e central e no mundo anglo-saxônico de povoamento no novo e novíssimo mundos, desde dos movimentos "Nova Era" começada na década de 1960.
E inclusive já Raymond Aron contestava aos que pensam que podem ser cristãos e marxistas ao mesmo tempo num dos seus livros da década de 1950, sinal de que já havia esses grupos na França e na Europa ocidental daquela época.
E é preciso diferenciar também keynesianismo e visão de síntese econômica neo-clássica reformista de um lado e marxismo de outro , em se tratando de keynesianismo reformista e da visão da síntese de econômica neo-clássica, são coisas perfeitamente compatíveis com a religião e com crenças estilo "Nova Era", alguns dos que se dizem marxistas, só se dizem tal por nostalgias de quando eram isso de verdade, mas agora no fundo, se tornaram no fundo, keynesianos reformistas ou reformistas com visão econômica neo-clássica.
Os índices de pedofilia são maiores em todas as profissões que lidam com crianças.
A ONU continua sendo campeã imbatível de pedofilia.
― Winston Churchill
Em todo caso, em matérias do ramo das humanas que não sejam administração de empresas e contabilidade (e mesmo nelas só em parte), não há isso de um todo que não pode ser misturado com nada, não é engenharia em que se se usa a formula errada, o prédio cai, a única coisa é que eu acho que os marxistas e anarquistas não deveriam se dizer de religiões transcendentes específicas com nomes específicos, mas sim deveriam se dizer deístas, teístas, panteístas e no máximo às vezes acrescentando - com crenças (ou com esperanças) em vida após a morte junto_ depois , desse modo me parece valido, se não também é dogmatismo querer negar essa posibilidade.
Mas também não me parece uma coisa boa usarem nomes de religiões transcendentes que já existem, como catolicismo, protestantismo, espiritismo, ou mesmo "Nova Era", pois ao usar um nome de religiões transcendentes que já existem, eles estão no fundo, criminalizando a muitas pessoas dessas religiões, com ideias como "pecado social" por exemplo, que vão além de cumprir regras claras, e em que tudo que algumas pessoas fazem é errado para tentar evitar o "pecado social" é errado. Com eles considerando que ajudar os pobres com donações já agora é "cooptar ou domesticar" os pobres o que é "pior do que fazer uma hostilidade aberta", mas ao mesmo tempo fazer a hostilidade aberta ou não fazer nada, também é "pecado social", ou então no caso de pobres ou de classe média baixa, no caso de votarem ou pedirem apoio em grupos menos de esquerdona são coloboracionistas ou loucos o que acaba sendo também é um tipo de pecado social, esse tipo de autoritarismo, às vezes até tendo esses discursos até mesmo para criticar a políticas como as escandinavas dizendo que "cooptam e domesticam" os pobres e os de classe média baixa então também são "pecados sociais" e até piores. Mas no caso de que os de esquerdona religiosos, se digam simplesmente teístas, deístas, às vezes no caso de alguns só acrescentando que acreditam (ou tem esperanças) também em vida após a morte, ou que também têm esperanças nisso,sem se dizer de alguma religião transcendente já existente não acontece esse autoritarismo, então tudo bem, agora o problema é se dizer de nome de religiões transcendentes já existentes e fazer esse tipo de discursos demonizador contra os outros em nome de religiões já existentes.
A Igreja Católica Romana tem que assumir responsabilidades maiores do que apenas se contentar em ter menos pedófilos que os outros.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
https://www.facebook.com/video.php?v=568320873268278
Parece o Lula:
Hino Nacional versão funk em apresentação ESCOLAR!!!!!!!!!!!!!!
Você se diz de Direita, na verdade não é. Ser um ateu que defende seu direito à propriedade não faz de você um direitista, no máximo um liberal (que na visão conservadora é o mesmo que esquerdista) movido por uma moral volátil, que se adequa a interesses pessoais e momentâneos, que ao primeiro sinal de interesse muda as opiniões.
É a primeira vez que vejo essa definição de direita.
A moral judaica-cristã é absoluta na visão da Direita Conservadora.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquerda_cristã
http://pt.wikipedia.org/wiki/Socialismo_cristão
http://pt.wikipedia.org/wiki/Comunismo_cristão
― Winston Churchill
Como ficam os outros 2/3? São irrelevantes?
2) Algumas coisas que Jesus teria dito ou feito (segundo a 'Briba') podem ser (e são) interpretadas como esquerdistas.
Não estou a julgar pessoas, me ative apenas ao contexto do tópico, que foi criado para discutir, segundo o próprio criador e a maioria dos membros que aqui comentaram o quanto cristãos de esquerda são ridículos. Apenas demonstrei que de forma diametralmente oposta também risíveis são ateus de direita.
Não sou tão pretencioso, apenas exponho que para nós conservadores engajados na política de Direita, o direitismo conservador e o ateísmo são ideias que não se misturam.
Nenhum ser humano é irrelevante, nem os esquerdistas. Todos somos filhos de Deus e irmãos, todos temos nossas falhas e nossas virtudes, mesmo os que não crêem.
Jesus é Deus, o Deus filho. E como Deus o que ele disse está acima de qualquer criação humana, acima da direita e da esquerda, é a palavra do próprio Deus.