Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • CameronCameron Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    Ok, minha conclusão é que a revista deve estar passando por maus bocados nesses tempos de internet e está usando notícias sobre Hitler, que deve aumentar um pouco as vendas, demais, quer criar relevância aonde não há.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    isso me lembra um documentário comentando uma foto onde Hitler ainda criança estava colocado na parte mais alta da foto. Alegavam que ele como criança já tinha "mania de grandeza".
    Esse tipo de conclusão é ridícula , pois tirei uma foto semelhante na escola e não fui eu que escolhi o lugar.
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Duvido que houvesse uma avaliação "deplorável", mesmo na Alemanha.

E parece um chute óbvio que a melhor nota do Dito Cujo pudesse ser em desenho.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    Essa noticia é fake né? Bom, na verdade, foi nos países com uma maior importância da mentalidade de humanidades puras que houve os totalitarismos, nos países com mais importância das exatas e de coisas como administração de empresa o que predomina inclusive dentro das próprias humanidades puras, é a visão hedonista-utilitarista, que é a visão da maioria dos filósofos anglo-saxões como Bertrand Russel e Dewley. As exatas e administrativas que podem ter a ver com o mercado, acabam invariavelmente incentivando o hedonismo, enquanto a nazismo tinha a ver com raciocínios clericais-aristocráticos que são um resíduo comum em países com grande tradição de humanidades puras, que são matérias no fundo, relacionadas ao ócio aristocrático e a um elitismo enquanto as matérias estilo engenharia e administração de empresas é que são mesmo as matérias herdeiras do terceiro estamento.
    Post edited by LaraAlvaerengaSip on
  • edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    E quem consegue convencer, inclusive em idéias fracas, não é de modo algum alguém sem talento para as humanidades, pelo menos em se tratando de matérias como direito e publicidade, Hitler também poderia ter sido um muito bem sucedido advogado por exemplo, e o próprio fato das ideias dele serem fracas, mostra mais talento ainda ao ter conseguido convencer a 50% da população da Alemanha, e em 1933, justamente os 50% menos pobres, que na maioria das vezes são os mais cultos, há exceções, mas são o típico caso de exceções que mais confirmam a regra do que outra coisa, inclusive porque até mesmo para fazer trambiques pacíficos vitoriosos é preciso na maioria dos casos ter mais instrução prévia.
    Na verdade os intelectuais de humanidades puras foram os maiores apoiadores das ditaduras de esquerda do século XX, e nas décadas de 1920 e 1930,em países como os anglo-saxonicos, os intelectuais de humanidades puras apoiavam em maior proporção as ditaduras de direita do que as pessoas com menos de 10 anos de instrução. Vejam o livro de Julian Benta "A traição dos intelectuais" sobre esse apoio maior a ditaduras de direita do que os com menos de 10 anos de instrução em países como os anglo-saxônicos e o posterior livro de Raymond Aron "O ópio dos intelectuais" sobre o apoio maior dos intelectuais a ditaduras de esquerda na década de 1950. Quando alguns intelectuais de humanidades puras são a favor de totalitarismos eles são os PIORES totalitários, através dos sofismas demoníacos que são capazes de inventar para justificar a repressão, sobretudo através do relativismo cultural-cronológico o que, quando misturado com a ideia de alguns intelectuais anti-colonialistas "anti-a-ideologia-do-progresso" no fundo leva a justificar que essas atrocidades possam ser feitas hoje, pois se a condenação de atrocidades é uma coisa condicionada ao tempo, e se não há progresso, o que haveria de pior em fazer atrocidades hoje em dia do que no passado? Esse tipo de sofisma demoníaco....
    Post edited by LaraAlvaerengaSip on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.