Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Esse tipo de conclusão é ridícula , pois tirei uma foto semelhante na escola e não fui eu que escolhi o lugar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
E parece um chute óbvio que a melhor nota do Dito Cujo pudesse ser em desenho.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Na verdade os intelectuais de humanidades puras foram os maiores apoiadores das ditaduras de esquerda do século XX, e nas décadas de 1920 e 1930,em países como os anglo-saxonicos, os intelectuais de humanidades puras apoiavam em maior proporção as ditaduras de direita do que as pessoas com menos de 10 anos de instrução. Vejam o livro de Julian Benta "A traição dos intelectuais" sobre esse apoio maior a ditaduras de direita do que os com menos de 10 anos de instrução em países como os anglo-saxônicos e o posterior livro de Raymond Aron "O ópio dos intelectuais" sobre o apoio maior dos intelectuais a ditaduras de esquerda na década de 1950. Quando alguns intelectuais de humanidades puras são a favor de totalitarismos eles são os PIORES totalitários, através dos sofismas demoníacos que são capazes de inventar para justificar a repressão, sobretudo através do relativismo cultural-cronológico o que, quando misturado com a ideia de alguns intelectuais anti-colonialistas "anti-a-ideologia-do-progresso" no fundo leva a justificar que essas atrocidades possam ser feitas hoje, pois se a condenação de atrocidades é uma coisa condicionada ao tempo, e se não há progresso, o que haveria de pior em fazer atrocidades hoje em dia do que no passado? Esse tipo de sofisma demoníaco....