Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Bolha do Varejo da Dona Luísa: Walmart fecha 25 lojas

Encargos trabalhistas são os principais responsáveis: http://www.tecmundo.com.br/supermercado/51637-walmart-fecha-25-de-suas-lojas-no-brasil.htm#ixzz2vHq2KGMA

Sempre bom lembrar:
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico escreveu:
    Encargos trabalhistas são os principais responsáveis
    Matam a galinha dos ovos de ouro.
  • sybok disse: Adoro esse cara, mas esse vídeo foi um dos melhores.

Esse cara é meu pastor e nada me faltará.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • @Apatico bom pelo menos por aqui já fecharam duas faz um bom tempo: uma em Cascadura e outra na Barra de Tijuca (um lugar onde o poder aquisitivo é bem servido).

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

A Walmart fechou a loja da Tijuca faz alguns meses.
  • No RS, Walmart é o BIG e as pessoas tentam evitar de comprar lá por ter poucos caixas. 1 hora de espera para pagar é normal. Tambem nota-se a diferença gritante entre Bourbon e Big quanto a higiene.

No verao, ar condicionado fica regulado em temperatua alta.

eu prefiro pagar mais caro e ter o atendimento do bourbon
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ENCOSTO disse: No RS, Walmart é o BIG e as pessoas tentam evitar de comprar lá por ter poucos caixas. 1 hora de espera para pagar é normal.

Falando nisso o Prezunic é um inferno pra poder comprar atualmente por causa do aniversário.

Guanabara é outro.

― Winston Churchill

Percival disse:
    Falando nisso o Prezunic é um inferno pra poder comprar atualmente por causa do aniversário.

Guanabara é outro.
    "Aniversário Guanabara" é o mesmo que caos.

O Mundial tem uma fila permanente em todos os caixas. Acho que ele já abre de manhã com as filas formadas.
  • Me lembrou o Supermercado Cristal, que só negocia a vista (compra e venda de mercadorias).

Não se acha muito marcas famosas, mas quando as tem tem um preço bem melhor que a concorrência muitas vezes.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.