Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Vida de menina exposta nua no Google Street View virou um pesadel

Estava lendo alguns links postados pelo Apático e este me chamou a atenção:

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/01/28/interna_vidaurbana,486406/vida-de-menina-exposta-nua-no-google-street-view-virou-um-pesadelo.shtml

Ok, o Google pisou na bola principalmente por demorar a ofuscar a imagem da garota.

-Mas a maior crueldade veio dos próprios conhecidos.
"As lembranças de colegas de classe apontando para ela, rindo e dizendo que ela está “famosa” e “nua”, atormentam os seus pensamentos, segundo os pais."

-Nunca imaginei que a foto de uma criança de 7 anos nua pudesse causar tanto estardalhaço!!!
"Mais de um ano sem ir à escola, uma mudança forçada de endereço e um trauma difícil de superar."

-Ela estava apenas trocando de roupas, e não transando ou fazendo qualquer outro ato obsceno!

Comentários

• 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    Eu sou um fã do Street View, mas o Google tinha que tomar mais cuidado com essas coisas. Com certeza eu detestaria esse serviço se tivesse acontecido com a minha filha. Essa foto nem mesmo deveria ter ido ao ar. Ou pelo menos que borrifassem todo o corpo, já que só o rosto ainda seria possível identificá-la por conta da casa. O que fizeram com essa menina de apenas 7 anos foi um crime cruel. Espero que a família encontre uma solução pra esse sofrimento.

E tem gente que acha que crianças são seres puros angelicais...

Eu tenho uma teoria. Em 10 anos, essas coisas não terão mais efeitos porque já teremos nos despedido da nossa privacidade. Todo mundo vai saber tudo de todo mundo.
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Apatico disse: Com certeza eu detestaria esse serviço se tivesse acontecido com a minha filha.
    Idem.
    Apatico disse: E tem gente que acha que crianças são seres puros angelicais...
    Eu que o diga. Sempre fui o Nhonho da turma!
  • Isso é muito triste ...
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Apatico disse: E tem gente que acha que crianças são seres puros angelicais...

Só meu filho é assim, o filho dos outros não. É o discurso de alguns.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Cuma? Salvo engano, o Magno Malta fez aprovar uma lei aí que se por acaso um pai ou mãe tirar fotos dos filhos tomando banho _ nus portanto _ Mesmo que fiquem lá, guardadas nos álbuns digitais da família, nunca mostradas a ninguém, mas se por algum jeito isso for denunciado, os pais vão pra cadeia por crime de pedofilia, perderão a guarda dos filhos, etc e tal. Agora uma empresa tira fotos de todos os lugares, capta imagens do quarto onde uma menina de sete anos está trocando de roupa, deixa disponível ao público e... Nada acontece? Se a família reclama, a empresa diz que não é com ela e só quando recebe uma descompostura de um juiz, aí toma a providência... Quando aí todas os colegas da escola já estão sabendo, etc e tal? Aí o Google diz que é só um probleminha e quer resolver com brindes?

Isso é Brasil, gente. Como seria lá nos States?
  • Botanico disse: o Magno Malta fez aprovar uma lei aí que se por acaso um pai ou mãe tirar fotos dos filhos tomando banho _ nus portanto _ Mesmo que fiquem lá, guardadas nos álbuns digitais da família, nunca mostradas a ninguém, mas se por algum jeito isso for denunciado, os pais vão pra cadeia por crime de pedofilia, perderão a guarda dos filhos, etc e tal.

Ah, isso também já é besteira. Tem uns vídeos de quando eu era bebê que apareço pelado em boa parte deles e minha mãe inclusive mostrou pras minhas colegas quando eu tava na adolescência.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Deixe o Magno Malta saber disso, Apático. Seus pais vão em cana...
  • Botanico disse: Cuma? Salvo engano, o Magno Malta fez aprovar uma lei aí que se por acaso um pai ou mãe tirar fotos dos filhos tomando banho _ nus portanto _ Mesmo que fiquem lá, guardadas nos álbuns digitais da família, nunca mostradas a ninguém, mas se por algum jeito isso for denunciado, os pais vão pra cadeia por crime de pedofilia, perderão a guarda dos filhos, etc e tal. Agora uma empresa tira fotos de todos os lugares, capta imagens do quarto onde uma menina de sete anos está trocando de roupa, deixa disponível ao público e... Nada acontece? Se a família reclama, a empresa diz que não é com ela e só quando recebe uma descompostura de um juiz, aí toma a providência... Quando aí todas os colegas da escola já estão sabendo, etc e tal? Aí o Google diz que é só um probleminha e quer resolver com brindes?

As leis do Brasil tem um significado que varia de acordo com a situação, eu até cansei de correr atrás de alguns direitos meus por isto. Nunca se chega a um consenso definitivo.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.