Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E tem gente que acha que crianças são seres puros angelicais...
Eu tenho uma teoria. Em 10 anos, essas coisas não terão mais efeitos porque já teremos nos despedido da nossa privacidade. Todo mundo vai saber tudo de todo mundo.
Eu que o diga. Sempre fui o Nhonho da turma!
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Só meu filho é assim, o filho dos outros não. É o discurso de alguns.
― Winston Churchill
Isso é Brasil, gente. Como seria lá nos States?
Ah, isso também já é besteira. Tem uns vídeos de quando eu era bebê que apareço pelado em boa parte deles e minha mãe inclusive mostrou pras minhas colegas quando eu tava na adolescência.
As leis do Brasil tem um significado que varia de acordo com a situação, eu até cansei de correr atrás de alguns direitos meus por isto. Nunca se chega a um consenso definitivo.
― Winston Churchill