Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pré-candidato à Presidência tenta bloquear buscas na internet

Pré-candidato à Presidência tenta bloquear buscas na internet

A Justiça negou um pedido do senador Aécio Neves, que queria obrigar buscadores a bloquear resultados de buscas relacionados à sua pessoa. Pré-candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio tem o nome vinculado a desvio de dinheiro durante sua gestão como governador de Minas Gerais e ao uso de entorpecentes.

Segundo a Folha de S.Paulo, a Justiça já havia decidido contra o senador sobre o caso do desvio, então ele entrou com recurso e pedido de liminar. Foi derrotado novamente, mas o mérito do processo ainda está em análise.

A ação mira Google, Yahoo e Bing, onde aparecem notícias que o acusam de responder por desvio de verbas da Saúde em MG – são mais de 20 mil links. O senador pede a remoção dessas informações e de mais 19 termos.

O Google diz no processo que Aécio "parece 'sensível' demais às críticas sobre sua atuação" e que é impossível remover o conteúdo sem interferir em outras buscas relacionadas ao senador. Mesmo assim, avisa a empresa, mexer nisso implica em vistoriar o conteúdo antes que ele apareça nos resultados, algo visto pela empresa como atentado à liberdade de expressão.

O outro caso, iniciado em 2013 e que liga o tucano ao uso de entorpecentes, corre em segredo de Justiça. Ele pede providências contra comunidades e perfis que tratam do assunto.

Comentários

• 22 Comentários sorted by Votes Date Added
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    imagem.php?id=478652

Escroto filho da puta. Não se podia esperar outra coisa desse desgraçado.
    Post edited by Neuromancer on
  • Que fiquem sabendo todos aqui. Se houver um segundo turno, disputando o capeta e Aécio, eu voto no capeta.
  • FabiFabi Membro
    FDP! Se esse cara for eleito vai querer censurar a internet (mais que os petistas).
    Post edited by Fabi on
    Fabi disse: FDP! Se esse cara for eleito vai querer censurar a internet (mais que os petistas).

Quando eu disse, tempos atrás, que esse puto amordaçava a imprensa mineira, fizeram pouco caso aqui no fórum. Isso só vem a corroborar o que eu disse antes.
    Estes desgraçados do PSDB são tão ruins quanto aqueles que eles criticam. São tão sujos, ou mais, que qualquer petista.
    Tinha certa admiração pelo Serra até o fdp tentar transformar a eleição para presidente em uma guerra religiosa, não só não voto nele como considero minha obrigação tentar dissuadir qualquer pessoa que pense em votar, o considero agora como uns dos mais sujos políticos, se o sujeito é capaz de fazer aquilo então é capaz de fazer qualquer coisa.
  • O Aécio fez coisa feia: foi ele quem inventou a tal "verba indenizatória", aquele abono salarial que os paralamentares recebem para gastarem como bem entender, como o que quiserem e sem terem de dar satisfações, nem comprovar gastos, nem nada.
  • eu só voto no pt se a marina silva for ao segundo turno contra dilma. minha meta é votar no menos pior para tentar ganhar mais alguns meses de sobrevida.

anular voto nao adianta e só ajuda o pt
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Estamos bem servidos de candidatos, não?
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
    Marcio disse: Estamos bem servidos de candidatos, não?

Se aparecer até o início das eleições algum outro candidato diferente dos que foram mencionados até agora eu poderei pensar, mas num combate direto entre PT e o famigerado PSDB, serei PT.
    Eu não consigo definir o PSDB, se diz de esquerda, mas tem cada atitude inacreditável de liberalismo direitista. Cria impostos como partido de esquerda mas quer lascar com trabalhadores como partido de direita.
    Esses nomes de partidos devem ser de fantasia, tipo cremogema, que de ovo, não tem nada.
  • O Aécio foi numa missa/procissão com o terno sujo de pó e cara vidrada (tenho até uma foto salva no meu pc pra mostrar pros outros), como eu posso votar em alguém que é viciado?
  • Fabi disse: O Aécio foi numa missa/procissão com o terno sujo de pó e cara vidrada (tenho até uma foto salva no meu pc pra mostrar pros outros), como eu posso votar em alguém que é viciado?

Nóia para Presidente?
  • Neuromancer disse: Fabi disse: O Aécio foi numa missa/procissão com o terno sujo de pó e cara vidrada (tenho até uma foto salva no meu pc pra mostrar pros outros), como eu posso votar em alguém que é viciado?

Nóia para Presidente?

Fernando Henrique é doido pra liberar a maconha no país. Quando ele foi candidato a prefeito de SP, ele perdeu pro Paulo Maluf justamente por causa disso.
    Neuromancer disse: Se aparecerem até o início das eleições algum outro candidato diferente dos que foram mencionados até agora eu poderei pensar, mas num combate direto entre PT e o famigerado PSDB, serei PT.
    Eu não consigo definir o PSDB, se diz de esquerda, mas tem cada atitude inacreditável de liberalismo direitista. Cria impostos como partido de esquerda mas quer lascar com trabalhadores como partido de direita.

Não vou defender o PT, mas o PSDB é o pior partido que já apareceu. Veja em sampa. Juscelino tinha o lema 50 anos em 5. PSDB parece que tem o lema: 5 anos em 20. O ideal do PSDB é privatizar tudo, mas sem fiscalização. Vide os hospitais que são privatizados, mas que os tucanos negam ser privatizados e sim, "parcerias" (HÁ!). A ideia seria...privatizado, os hospitais contratam medicos sem precisar de concurso o que seria um processo mais rapido e tals. Na verdade, os médicos de tais hospitais, principalmente da zona leste estão pedindo demissão em massa. Tá faltando médico pra kct nesses lugares. Sem falar nas pessimas condições de trabalho. E isso só na saude. Ainda não me passa pela garganta, quando o PCC, na época que o Geraldo Alckimerda era candidato à presidencia, tava atacando os policiais e fez São Paulo parar. Claudio Lento, em vez de mandar a policia pra cima dos malditos vagabundos, não. Foi na penitenciaria, pois ele sabia que os chefoes davam ordens de la, implorar para os bandidos pararem de atacar. Se já são assim com uma facção criminosa, imagina mandando no país.

Outra coisa. PSDB pisa nos funcionarios. Esse pessoal só quer saber de negociar com empressários e tals, mas com os trabalhadores, eles ignoram. Não aceitam conversar com os representantes e debocham da gente. Só quem é funcionario dessa escoria sabe como sofremos.

Eu juro que to pensando no Bolsonaro.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor disse: Eu juro que to pensando no Bolsonaro.

Eita
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • FabiFabi Membro
    The_Doctor disse: Fernando Henrique é doido pra liberar a maconha no país. Quando ele foi candidato a prefeito de SP, ele perdeu pro Paulo Maluf justamente por causa disso.
    Maconha é muito diferente de cocaína, e um cara que vai a missa chapadão (um evento pra fazer média política) é diferente de aparecer no carnaval bêbado.

Sinto muito mas Aécio Neves e Eduardo Campos não são boas opções, a gente podia de ter candidatos melhores, a Dilma ganha por W.O. Mas não se preocupe, o importante não é a Dilma sendo presidente, temos que escolher deputados e senadores novos, sabe, alguém que nem esteja preparado e com maracutaias prontas. Tipo o prefeito de Curitiba, que a gente elegeu de surpresa, deixando pra trás o primeiros e segundo colocado nas "pesquisas eleitorais"....

Quem vota as leis são os deputados e senadores, não vote em nenhum candidato com legenda PT e PMDB, em nenhuma legenda da base aliada do governo.
    Post edited by Fabi on
    The_Doctor disse: Outra coisa. PSDB pisa nos funcionarios. Esse pessoal só quer saber de negociar com empressários e tals, mas com os trabalhadores, eles ignoram. Não aceitam conversar com os representantes e debocham da gente. Só quem é funcionário dessa escoria sabe como sofremos.

Daí eu dizer que o PSDB deve ser nome de fantasia.
    Ah outra coisa, em Minas Gerais está faltando merenda nas escolas estaduais. Algo inacreditável em um governo que se diz com viés de esquerda, Partido da Social Democracia Brasileira.
    Eu nunca, em meus vários anos tendo conhecimento do sistema de educação estadual mineiro, vi falta de merenda nas escolas, e, pelo que tudo indica, vai demorar a ser resolvido. Nenhum aluno da escola em que trabalho tem merenda, nem o pessoal do ensino médio, nem os garotinhos com 6 anos. Já estamos na metade do mês de março, tendo começado às aulas começado em 3 de fevereiro.
  • Judas disse: Como cidadão se o PT vencer de novo renovo minha promessa de me juntar aos militares e ir pra rua bater com uma barra de academia de 4KG que tenho aqui em casa na cabeça de militantes da esquerda.

No golpe de 64 havia uma pressão da população para os militares tomarem o poder, pelo menos é o que dizem enfaticamente aqui, não vou discutir isso no momento. Mas qual seria a justificativa agora? Se a população quer ficar com o PT, o que diriam?
    Vamos tomar o poder para protegê-los de vocês mesmos??
  • Neuromancer disse: Mas qual seria a justificativa agora? Se a população quer ficar com o PT, o que diriam?
    Vamos tomar o poder para protegê-los de vocês mesmos??

Como Democratas devemos evitar intervenção ou ditaduras .
    Só poderíamos torcer para o PT não fazer mais merdas.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    sybok disse:
    Quem sabe deixar a merda rolar e esperar uma revolução popular para tira-los do poder?
    Sim, mas só se a merda afetar apenas a quem votou no PT.
  • Neuromancer disse: Daí eu dizer que o PSDB deve ser nome de fantasia.
    Ah outra coisa, em Minas Gerais está faltando merenda nas escolas estaduais. Algo inacreditável em um governo que se diz com viés de esquerda, Partido da Social Democracia Brasileira.
    Eu nunca, em meus vários anos tendo conhecimento do sistema de educação estadual mineiro, vi falta de merenda nas escolas, e, pelo que tudo indica, vai demorar a ser resolvido. Nenhum aluno da escola em que trabalho tem merenda, nem o pessoal do ensino médio, nem os garotinhos com 6 anos. Já estamos na metade do mês de março, tendo começado às aulas começado em 3 de fevereiro.

A materia completa do video que vou postar, passou no CQC ontem a noite. Atenção, o queridinho prefeito é do PSDB e graças a ele, centenas de crianças não tem o que comer na merenda pois não existe merenda. Esse video é do empresário que pagava as propinas pra esse cachorro. 20 mil por mes...

Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • The_Doctor disse: A materia completa do video que vou postar, passou no CQC ontem a noite. Atenção, o queridinho prefeito é do PSDB e graças a ele, centenas de crianças não tem o que comer na merenda pois não existe merenda.

O que eu acho a maior cara de pau é uns ficarem pedindo medidas de punição exemplar para outros políticos, desde que sejam de partidos adversários. Para os do mesmo partido são sempre benevolentes, permissivos e tolerantes.
    É toucinho falando mal de carne de porco.
  • sybok disse: Quando finalmente conseguirem somar 2 + 2...

Meu receio é que nunca consigam. Esse papo de "o gigante acordou" não cola mais.

• sybok disse: Alguém mais eloquente do que eu já disse que o gigante dorme profundamente e apenas ronca alto. Isso é fato, o povo continua completamente adormecido e sem nenhum sinal de entendimento do problema, mas mostrou uma insatisfação e uma capacidade de mobilização que eu de fato jamais imaginei ver.
    Faltam lideranças e organizações capazes de atuar como catalisadores dessa massa insatisfeita, sendo que o PT e o resto da corja vermelha não tem essa capacidade, isso ficou claro quando foram obrigados a enfiar suas bandeirinhas vermelhas no saco e saíram cheios de mimimi dizendo que as manifestações eram fascistas.

Apesar de ver o sono popular, eu vi alguns sinais bem positivos no ocorrido.

O problema não é acordar o gigante, e sim mantê-lo acordado.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.