Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Jesus fazendo transplante de coração em igreja

mkla0127.png
kano_ripping-heart-out_mortal-kombat.png
Post edited by Neotribalista on
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 16 Comentários sorted by Votes Date Added
  • PQP!! É muita cara de pau. Pastor aprendendo ilusionismo pra enganar os trouxas, digo os fieis. Cara, o cara tirou um coração de boi do cara? E ele ainda ta vivo?? Se aquilo for um coração humano, esse pastor tem que ser indiciado por mutilação de cadaver.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • É muito grande pra ser um coração humano...
  • É claro que não é um coração humano, ou eles já estariam presos, mas o ritual continua sendo bizarro.

O que mais me entristece é saber que logo logo vai haver uma ala "católica" copiando essa macumba.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Grande coisa! Isso é comum no Reino Encantado! ; )

640px-209CoraHeart.png
    208_32.png
  • Leandro_Leandro_ Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    Jesus usa A Missionária e Retira Veia do coração desta Senhora.

A partir de 3:00

Post edited by Leandro_ on
  • Pastora tira chiclete de uva de fiel e diz que é câncer

• Pior de tudo e assistir isso ao som de Faz um Milagre em Mim.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Pior de tudo e assistir isso ao som de Faz um Milagre em Mim.

K k k k Verdade!
  • Isso deve ser muito lucrativo!
    Reparem no relógio cravejado de brilhantes!

Agora imaginem o que conseguiria um mágico profissional investindo nessa seara.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Isso deve ser muito lucrativo!

Se pelo menos 200 ovelhas doarem 10% de um salário, teremos R$14.480,00 mensais + coleta pra comprar algum material + venda de algum produto (principalmente óleo ungido).

E tudo isso sem precisar pagar impostos.

• Leandro_Leandro_ Membro
    edited março 2014 Vote Up0Vote Down
    Dá pra ver nos primeiros 6 segundos a pilantra preparando a massinha!

Pastora Elizabete Batista, retira tumor de Baby do Brasil
    Post edited by Leandro_ on
  • Igrejas estão cada vez mais virando motivo de piadas , francamente...
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• a apastora gosta de "fazer tudo por debaixo dos panos"
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Antigamente, isto era coisa de charlatão que recebia o "Dr.Fritz" ou outras entidades. Agora chegou às igrejecas evangélicas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.