Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Rolezinho das encoxadas

"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Vi esse caso aqui:

O interessante é notar que o mesmo Cauê Moura é um ferrenho anti-armamentista, mas recomenda mulheres a andarem com canivetes (que matam muito mais do que armas nos EUA), tasers ou spray de pimenta (arma química). Ainda mais interessante é que ele é totalmente contra os justiceiros, mas se for pra linchar encoxadores, aí é legalize.

Hipocrisia, a gente vê por aqui.

ps: sou 100% a favor de mulheres andarem armadas e receberem treinamento marcial, assim como sou totalmente favorável à autotutela.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Já é um bom motivo para as mulheres se isolarem nos vagões femininos.

Afinal, é um direito delas que muitas não usam. Agora que esses doentes assumem na cara dura evidencia mais cautela.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• -A lei dos vagões segregados é inconstitucional.

-Esses filhos da puta têm que ser moídos na porrada.

-Abusos contra homens (cometidos por outros homens, não por mulheres) são mais comuns do que se pensa, mas nesse caso devem ser bem escassos por conta da capacidade de reação. Ninguém vai se esfregar num cabra fortão de 1,80 porque sabe que a chance de receber uma cotovelada na cara é alta.
  • Apatico disse: -A lei dos vagões segregados é inconstitucional.

-Esses filhos da puta têm que ser moídos na porrada.

-Abusos contra homens (cometidos por outros homens, não por mulheres) são mais comuns do que se pensa, mas nesse caso devem ser bem escassos por conta da capacidade de reação. Ninguém vai se esfregar num cabra fortão de 1,80 porque sabe que a chance de receber uma cotovelada na cara é alta.

Nisso eu concordo: esses sem vergonhas devem ser punidos. E não é de hoje: minha mãe já contava histórias bizarras envolvendo esses indivíduos depravados.

A pergunta que faço é: como coibir uma coisa assim? Vagões femininos existem, mas eu vejo uma parcela considerável de mulheres que ainda viajam nos vagões comuns. Ainda mais para disputar um lugar sentado, já que viajar de trem e metrô por aqui é digamos uma tarefa que não tem muitos finais felizes.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: A pergunta que faço é: como coibir uma coisa assim?

SEMPRE REAJA!

Toda a discussão dos últimos dias surgiu porque uma mulher decidiu filmar o desgraçado e denunciá-lo. Se toda mulher tivesse um treinamento de combate físico e andasse com uma faca tática no bolso, jamais haveria um "rolezinho de encoxadores". Esses filhos da puta prefeririam abusar de seus animais de estimação do que mulheres.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.