“Pânico na TV” cai em “pegadinha” com as tchecas
Provavelmente desde março você que assiste o programa “
Pânico na TV”, da
RedeTV!, já viu as "As Tchecas do Brazil". Duas belas meninas, Michaela e Dominika, que tinham o sonho de visitar o nosso país, e o programa “adotou” as duas gatas que encontraram na internet. O que o programa não sabia, é que elas são garotas-propaganda de uma nova cerveja, a
Proibida, que é produzida pela
Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP).
A CBBP contratou as duas belas moças para fazerem um viral na internet, que na verdade saiu muito melhor do que o planejado e se estendeu para a TV. O grande problema é que o “Pânico” tem um contrato de exclusividade com a
Skol, patrocinadora do programa, e acabou fazendo propaganda de graça para a concorrente.
Após ser procurada pela
Folha de São Paulo, a CBBP comunicou que o “Pânico” não tinha conhecimento da estratégia para divulgar a cerveja. Já a AmBev, fabricante da Skol, pediu à produção do “Pânico” para tirar as tchecas do ar.
Você realmente acha que o “Pânico” caiu na
pegadinha do malandro ou é tudo armação? No marketing realmente vale de tudo para divulgar um produto? Veja abaixo o vídeo gravado pela
Folha de São Paulo que mostra a reação do produtor do “Pânico”, Alan, ao descobrir a “pegadinha”, no outro vídeo a revelação das thecas.
Veja momento em que 'Pânico na TV' descobre que caiu em pegadinha
Cerveja Proibida | Tchecas revelam o 'segredo' da Proibida - MKTmais.com
FONTE: http://minilua.com/panico-tv-cai-pegadinha-com-tchecas-brazil/
MiniLua
http://colunistas.ig.com.br/consumoepropaganda/2011/05/16/a-pegadinha-da-cerveja-proibida/ IG
http://www.papodebar.com/cerveja-proibida-a-cerveja-que-trollou-o-panico/ papodebar
http://www.proibida.com.br/home.php
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Comentários
Bola pra frente.