Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Editar assinatura

Eu tenho uma assinatura (do Guénon) e diz que não tenho permissão para ter uma assinatura quando tento editá-la ou removê-la. Algum problema?

Por outro lado, fiz um teste e consegui trocar meu nick no fórum (sou o Apático)
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • É, a assinatura deve ser a última coisa a consertar. Vou tentar fazer em breve.
  • Sou o Apático. É melhor bloquear a livre-troca de nicks.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Neotribalista disse: Sou o Apático. É melhor bloquear a livre-troca de nicks.
    Procure ajuda no Trocadores de Nick Anônimos.
  • Fernando_Silva disse: Procure ajuda no Trocadores de Nick Anônimos.

O Miguel recomenda!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: O Miguel recomenda!

O Miguel estava em um nível diferenciando, uma dimensão desconhecida dos mortais comuns em busca de um novo nick. Grande figura.

• Será que ele finalmente alcançou o Nickirvana?
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Mighell morreu?
  • sybok disse: Pra ele no RV só existe uma pessoa, o Fernando Silva com muitos nicks.

E Aurélio com muitos nicks também : )

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Neotribalista disse: Mighell morreu?
    Apenas sumiu.
  • Provas que ele não morreu?
  • Miguel agora anda a sussurrar aos ouvidos de uma psicografista.

FALA+MIGUEL.jpg
  • Assinatura cmo fas?
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.