Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E aí reside a limitação dele.
O padre é carismático (no sentido convencional), mas nenhuma de suas ideias parecem originais, todas remetem ao Olavo de Carvalho, sendo que o próprio frequentemente reconsidera pregações anteriores, como tem feito ultimamente com o conceito de Marxismo Cultural, que hoje, segundo ele, não é bem assim igual ele disse que era.
É o caso da versão sobre a queda da União Soviética, que seria tudo um plano milimetricamente orquestrado para perpetuar o comunismo.
Entre Gorbachev e Putin aconteceu muita coisa - Sindicato Solidariedade e o Papa, Reagan e Programa Guerra nas Estrelas, Glasnost, Perestroika, rebelião da Cortina de Ferro, Golpe Militar, resistência do Yeltsin, Ascenção de Yeltsin, fragmentação do Império Soviético, Golpe do Yeltsin e Queda do Yeltsin.
Correndo em paralelo agentes da KGB viravam chefes mafiosos, mega-empresários ou ambos.
Todo este pastiche pode ser uma armação milimetricamente orquestrada?
Até pode, mas se os caras são tão espertos assim podiam ter inventado um jeito mais simples de fazer a coisa.
De qualquer modo, o padre repercute bem.
Está doutrinando politicamente os católicos praticantes e criando mais uma frente de resistência à hegemonia esquerdista.
Do ponto de vista de quem é contra esta hegemonia, o padre é um aliado valioso.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
,
,
O meu inimigo que é inimigo de meu outro inimigo, que é muito mais nefasto, torna-se meu aliado...
,
,
,
http://gilghamesh.blogspot.com/
E como.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
O negócio é usar as boas ações desse "Sexteto Sinistro" e depois descartar qualquer ousadia.
― Winston Churchill
Lembrando que ecumenismo é um conceito alienígena para o Catolicismo Romano.
"extra Ecclesiam nulla salus"
O resto é politicagem.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!