Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

PT - Dilma faz duras críticas ao governo anterior

O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

  • 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Mas não terminou nem o primeiro!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Petista admite que PT errou ao sabotar as privatizações de FHC.
    Governador petista diz que partido deveria ter aperfeiçoado privatizações de FHC

    Por Brasil Econômico - Gilberto Nascimento | 07/05/2014

    Para Jaques Wagner, o partido poderia ter ajudado a melhorar a proposta do tucano: 'Acabou que, para defender as privatizações, o governo depreciava seu ativo à venda'

    Considerado um forte candidato a ministro em um eventual segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), acredita na experiência das principais forças políticas do País, na oposição e no governo, para amenizar o clima após as eleições de outubro. A pauta a ser discutida durante o primeiro ano de mandato do próximo presidente parece consenso: as reformas política e tributária. Resta saber quais as mudanças e como serão feitas. Wagner faz uma autocrítica ao PT pela atuação durante o processo de privatizações, na gestão FHC, e quer que o erro não se repita de nenhum dos lados. Para ele, o partido poderia ter ajudado a melhorar a proposta. "Acabou que, para defender as privatizações, o governo depreciava seu ativo à venda", disse.

    O governador disse temer que o processo eleitoral se torne uma “destilaria de ódio”. Ele defendeu o PT das denúncias de corrupção durante os governos Lula e Dilma. "Não somos os santos, mas não somos os marginais. Somos um partido de homens e mulheres que fazem coisas boas e ruins”. Wagner disse, no entanto, que não acredita no sucesso da estratégia, que estaria sendo usada por partidos oposicionistas de tentar “criminalizar o partido”, segundo ele, com o apoio de setores da imprensa. "O povo não é besta, sabe que não há um partido puro”, disse. Em São Paulo, Wagner defendeu mudanças na lei de licitações e nos mecanismo de combate à corrupção para reduzir a burocracia e torná-los eficientes. Um bom início, na sua visão, é o financiamento público de campanhas, para que “os políticos eleitos não sejam meros despachantes do interesse privado”.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-05-07/governador-petista-diz-que-partido-deveria-ter-aperfeicoado-privatizacoes-de-fhc.html
  • "Dilma faz duras críticas ao governo anterior"


    Eles passaram tanto tempo metendo o pau no "governo anterior" (FHC) que adotaram o termo como desculpa padrão para os próprios fracassos mesmo que o "governo anterior" sejam eles mesmos.

    ; )
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.