Antes de mais nada eu gostaria de dizer que esse vídeo colocou muitas ideias na minha cabeça sobre o atual sistema de ensino. Em especial, o sistema de ensino brasileiro.
Eu já tinha visto essa palestra de Logan LaPlante há algum tempo, mas só agora encontrei o vídeo com legendas em português para publicar no Awebic.
Esse garoto tem apenas 13 anos e não frequenta a escola tradicional desde os 9. Hoje ele busca novos conhecimentos através do que ele dominou ser Hackschooling.
Esse termo e tudo que faz Logan merecer ser visto é explicado com calma, simplicidade e espontaneidade por ele mesmo no vídeo a seguir. Uma palestra TEDx.
Qual sua opinião sobre as escolhas de Logan?
Eu confesso que essas ideias já passavam pela minha cabeça de forma desorganizada, mas agora tudo faz muito sentido.
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui : http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".