Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Condenado por pedofilia, líder religioso tenta anular julgamento nos EUA
SALT LAKE CITY - O americano Warren Jeffs, líder de uma seita poligâmica, encaminhou nesta quarta-feira um requerimento, escrito a mão, pleiteando a anulação do julgamento que o condenou a prisão perpétua por abuso sexual de menores. Jeffs, de 55 anos, alega que sua liberdade religiosa foi violada pelo tribunal.
Jeffs, líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (uma dissidência dos mórmons) dispensou um advogado e defendeu a si próprio no julgamento em agosto, no qual acabou condenado a prisão perpétua e mais vinte anos de detenção.
Atualmente, Jeffs está internado em um hospital após ter feito um jejum prolongado. A promotoria não se pronunciou sobre a petição do condenado.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
A melhor forma de resolver essa questão é deixar o desgraçado morrer. Afinal, ninguem está condenando ele a morte, a não ser o proprio. O Estado já está economizando em alimento, papel higienico e, se continuar assim vai economizar ate´ em, vestimenta, agua e injeção letal.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))