Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Respondendo o Politicamente Correto

RESPONDENDO O 'POLITICAMENTE CORRETO'

Resposta FANTÁSTICA de Brigitte Gabriel (fundadora do American Congress For Truth) ao discurso vitimista de uma muçulmana.



Canal da Direita: “O politicamente correto é uma manifestação obsessiva e doentia da parte de pessoas que acham que têm o dever de 'salvar o mundo' mas poupam-se a si próprias de serem desmascaradas pelos espelhos que possuem em casa.”
―Eric Vieira

Pedro Ortega: A maioria dos brasileiros são igualmente pacíficos, nossa minoria radical são o PT, PSOL e PC do B. Essas são nossas ameaças, esses são aqueles que estão dispostos a qualquer coisa pelo poder e hegemonia.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?v=470471129764090

Comentários

  • 2 Comentários sorted by Votes Date Added
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited junho 2014 Vote Up0Vote Down
    O Politicamente Correto é uma armadilha cuidadosamente preparada para enredar os incautos.

    Foi formatado para dar a ideia de que se trata de uma ideologia benevolente que quer apenas defender os fracos e oprimidos dos fortes e opressores, logo, quem é contra o PC só pode ser a favor da opressão.

    Uma vez enredado neste estratagema pueril, e por isto mesmo eficaz para as massas, o aliciado não percebe o óbvio ululante: A ideologia PC não diferencia o BEM do mal e sim QUEM sofre ou pratica o mal.
    Quando o mal é sofrido pelos estratos considerados amigos - mulheres, negros, homossexuais, no caso do vídeo, muçulmanos etc e perpetrado pelos estratos considerados inimigos - homens, brancos, heterossexuais, classe média ou alta, ocidentais etc, então o mal é tratado de forma absoluta.

    Quando os perpetradores do mal são dos estratos amigos, como no caso dos terroristas muçulmanos, ou as vítimas dos estratos inimigos, idem, então o mal é relativizado.

    Ou seja, um artifício desonesto para promover o que, em última instância, é apenas uma nova versão da Luta de Classes.

    E tá cheio de gente por aí que se acha a última bolacha do pacote porque tem um chilique cada vez que ouve a palavra "boiola", mas tem sempre um "mas" para dizer a favor de algum assassino brutal só porque ele está na tenra idade de dezessete anos.

    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.