Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Foi formatado para dar a ideia de que se trata de uma ideologia benevolente que quer apenas defender os fracos e oprimidos dos fortes e opressores, logo, quem é contra o PC só pode ser a favor da opressão.
Uma vez enredado neste estratagema pueril, e por isto mesmo eficaz para as massas, o aliciado não percebe o óbvio ululante: A ideologia PC não diferencia o BEM do mal e sim QUEM sofre ou pratica o mal.
Quando o mal é sofrido pelos estratos considerados amigos - mulheres, negros, homossexuais, no caso do vídeo, muçulmanos etc e perpetrado pelos estratos considerados inimigos - homens, brancos, heterossexuais, classe média ou alta, ocidentais etc, então o mal é tratado de forma absoluta.
Quando os perpetradores do mal são dos estratos amigos, como no caso dos terroristas muçulmanos, ou as vítimas dos estratos inimigos, idem, então o mal é relativizado.
Ou seja, um artifício desonesto para promover o que, em última instância, é apenas uma nova versão da Luta de Classes.
E tá cheio de gente por aí que se acha a última bolacha do pacote porque tem um chilique cada vez que ouve a palavra "boiola", mas tem sempre um "mas" para dizer a favor de algum assassino brutal só porque ele está na tenra idade de dezessete anos.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!