Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Cuba continua sendo o puteiro da América, só que mais triste

Esse forum abaixo é sobre clientes que relatam suas trepadas com garotas de programa.

O link leva direto a dicas sobre Cuba. Interessante é notar que Cuba é descrita como uma merda, mesmo por pessoas cujo objetivo é só relatar as besteiras que fizeram por lá.

http://www.gpguia.net/forum/viewtopic.php?f=74&t=12683&dc24e48
Cuba é também uma cidade muito triste. Estive lá há alguns anos e fiquei na Marina Hemingway, um oásis de primeiro mundo em meio aquela pobreza generalizada.

A impressão que se tem é que virtualmente toda mulher é puta lá. Os salários giram de 5 a 20 dolares por mes, portanto uma trepadinha vale um mês de trabalho para elas.
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • KairósKairós Membro
    edited julho 2014 Vote Up0Vote Down
    Pelos relatos é puteiro do mundo, mas esse negócio de Cuba ter sido o puteiro da América na época pré-comunista tem muito de mito.
    Post edited by Kairós on
  • Eu sei. Só que os comunistinhas afirmam que o Fidel acabou com o suposto puteiro da américa.
    O ENCOSTO
  • Deve ser a única atividade de iniciativa privada que garante a entrada de dólares na economia cubana. Deve afetar o PIB.
    O ENCOSTO
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    ENCOSTO disse: Interessante é notar que Cuba é descrita como uma merda, mesmo por pessoas cujo objetivo é só relatar as besteiras que fizeram por lá.

Que descreve Cuba como uma merda só pode ser adepto do Realismo Literário.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • PQP Mulheres se prostituindo por migalhas.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Percival disse: PQP Mulheres se prostituindo por migalhas.

A regra é esta.
    Prostituição e miséria se entendem.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • É como um colega falou: Comunismo não leva a nada.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Percival disse: É como um colega falou: Comunismo não leva a nada.

Comunismo não leva a nada, mas leva tudo.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited julho 2014 Vote Up0Vote Down
    Kairós disse: Pelos relatos é puteiro do mundo, mas esse negócio de Cuba ter sido o puteiro da América na época pré-comunista tem muito de mito.
    Havia puteiros e boates em Cuba, assim como existem em praticamente todo o mundo. Certamente eram frequentados por americanos e outros estrangeiros, talvez por se sentirem livres para cair na gandaia longe de casa, sem testemunhas.

Las Vegas está cheia de cassinos e puteiros. Inclusive foi fundada por criminosos. Podemos dizer que os EUA são o puteiro do mundo?

Em Cuba, antigamente, havia putas profissionais, dentro dos puteiros. Hoje, toda menina é uma puta em potencial. Isto é progresso?
    Post edited by Fernando_Silva on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.