Mais uma vez, o PT faz o Brasil passar vergonha.
A decisão do governo brasileiro de retirar seu embaixador de Tel Aviv, em Israel, foi criticada pelo ministério do Exterior israelense nesta quinta-feira (24). "Esse tipo de conduta mostra porque o Brasil, grande potência cultural e econômica, fica irrelevante na arena mundial", emitiu em nota o ministério.
A mensagem segue criticando a postura brasileira, afirmando que esse "ato revela um duplo comportamento do Brasil, que é parte do problema em vez de contribuir para uma solução".
Na noite de ontem (23), o ministério das Relações Exteriores emitiu uma nota em que convoca o embaixador brasileiro "para consultas". Essa postura é tomada sempre que um governo demonstra não estar de acordo com as atitudes tomadas pelo país em que o representante está. A decisão do Brasil foi baseada no fato de achar "inaceitável a escalada de violência entre Israel e Palestina".
"Condenamos energicamente o uso desproporcional da força por Israel na Faixa de Gaza, do qual resultou elevado número de vítimas civis, incluindo mulheres e crianças. O Governo brasileiro reitera seu chamado a um imediato cessar-fogo entre as partes. Diante da gravidade da situação, o Governo brasileiro votou favoravelmente a resolução do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas sobre o tema", explica o texto.
Ainda ontem a ONU abriu uma investigação para verificar se os israelenses cometeram crimes contra a humanidade, ao atacar civis palestinos na Faixa de Gaza. O primeiro-ministro de Israel, Benyamin Netanyahu, classificou essa investigação de "piada". (ANSA)
http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2014/07/24/israel-chama-brasil-de-irrelevante-na-politica/
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Comentários
Sim... conseguiram se superar nesta .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
O PT conseguiu a façanha de apequenar um país enorme com um enorme potencial, não consigo pensar em resposta mais adequada.
- O governo do Brasil tá falando bobagens de novo sobre a gente, ignoramos como sempre?
- Não, dá uma resposta curta e grossa prá ver se eles se tocam, mas não perca muito tempo pois temos coisa séria prá tratar.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Atualmente não temos mais moral pra nada.
― Winston Churchill