Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Todos são filhos das putas malucos .Não por serem ateu ou religiosos . Não tem nada haver com ateísmo ou religiosidade esses psicopatas . Se não fosse por religião , ateísmo ou visão politica seria por outra merda qualquer .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
- Comunismo é religião também.
Abraços,
Saudações aos demais participantes
Interessante seu tópico, emmcri. Curiosamente, vou escolher um lado, claro!!!
Docdeoz, vamos lá falar de coisas muito abstratas que, os demais não entendem, né ?! ;)
Pesquisa sobre o gene da fé:
Puxa, acho que a questão não é tão simples assim. associar com isso infantilizando os meios "abstratos" que uma criança utiliza para desenvolver seus signos, associando que a mesma vai continuar com aspectos fantasiosos da infância ao longo da vida, por conta da religião...
Perdoem-me, mas infantis são os que falam esse tipo de coisa...rs
Assim como o próprio vídeo afirma que os Ateus, são incapazes de entender o abstrato...rs
Seria uma deformidade genética de vcs ateus, ou um modelo de configuração formada não só pelo cérebro ou genes. Quem sabe uma menor sensibilidade para interpretar o mundo ao redor...
Como no vídeo acima, percebemos que infantilizar o outro não te dá credenciamento para ser mais ou menos racional... Muito menos estar diante da capacidade de refletir sem se tornar demasiado tendencioso e, por tanto, abandonar a imparcialidade que tanto vcs prezam. Não é verdade...rs
Pensemos:
- Seria somente a questão de escolha ou da genética???
Poderá antes ser uma questão mais concreta e menos falaciosa como me pareceu essa pesquisa... rs
A ciência um momento poderá explicar essa questão, vamos esperar, né... ;)
abraços fraternos a todos
da Silvana
- Tem hino, tem proselitismo, tem um paraíso utópico, tem um inimigo demoníaco, tem um ideal de ser humano renascido, tem uma clara dicotomia entre bem e mal, tem uma cosmovisão de história da humanidade segundo seu credo...
- Para mim é mais religião que ideologia, isso explicaria porque alguns permanecem comunistas mesmo com toda evidência em contrário.
Abraços,