Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

A MORTE DE AÉCIO NEVES

A MORTE DE AÉCIO NEVES

Com a morte de Eduardo Campos, morre também a candidatura de Aécio Neves. Imagine um segundo turno com Aécio e Dilma. O eleitorado de Marina vai votar no PT e Dilma será reeleita.

Imagine o outro cenário, Dilma e Marina no segundo turno. O PSDB não vai votar em Dilma. Vence Marina. Se não vencer, teremos Lula e Marina em 2018.

A eleição será entre o barro e a lama. O panorama é estarrecedor, como diria a presidente.

http://cristaldo.blogspot.com.br/2014_08_01_archive.html

Comentários

  • 2 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Por isso, quem quer que fosse votar em candidatos nanicos, ou anular, ou votar em branco, tem mesmo é que votar em Aécio. Quem sabe ele ganha logo em primeiro turno.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    http://www.politicanarede.com/2014/08/a-pior-coisa-que-pode-ocorrer-para-o.html
    'A pior coisa que pode ocorrer para o país é a Marina Silva, ela é pior que o PT', diz Paulo Martins; veja vídeo

    Em junho de 2013, ao comentar os protestos que perpassavam o país, o jornalista Paulo Eduardo Martins, do Jornal da Massa, programa da Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, externou sua preocupação com o "risco Marina Silva". Segundo ele, trata-se de "uma senhora com ideias péssimas", sendo "o pior que pode acontecer para o país", afirmando, inclusive, que Marina Silva é "pior que o PT". Vale lembrar que Martins é um ferrenho crítico do Partido dos Trabalhadores, devendo, em grande parte, a sua notoriedade à oposição a tal partido, o que evidencia a gravidade de sua comparação. Assista abaixo:



    Na manhã de hoje, 18 de Agosto de 2014, na internet, Paulo Martins afirmou que "Ter que escolher entre Dilma e Marina é viver o drama do suicida que não sabe se se envenena ou se enforca", gerando grande repercussão. Qual é a sua opinião a respeito?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.