Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Um dos paquistaneses entrevistados tenta jogar a culpa nos pais das vítimas por permitir que elas tenham aulas de educação sexual com meninos e meninas juntos.
Ou por não darem surras nos filhos.
O esquerdismo europeu politicamente correto e multiculturalista será devorado pelo islã que é radical, ultra-direitista e politicamente incorreto.
Tenho comentado que o Islamismo radical é ameaça menor ao Ocidente.
Logo, logo uma coalizão do Ocidente com as aristocracias e oligarquias árabes vai fazer picadinho do tal Estado Islâmico, por exemplo.
O perigo, e sempre tem, é que assim como existe uma Guerra Cultural onde os marxistas tentam conquistar no campo das ideias o terreno que perderam no político e econômico, o Islã também tem seus movimentos de contaminação cultural, cujo objetivo é, obviamente, destruir as bases da civilização do Ocidente e substituí-las pelas suas próprias.
Enquanto terroristas se escondem da sombra do próximo drone que vai pulverizá-los, falar em Guerra Cultural islâmica sucinta as velhas respostas clichês de Teoria da Conspiração, sem que alguém faça aquela perguntinha básica sobre quais são as evidências.
A Europa de hoje morre de medo de que qualquer atitude firme de defesa de seu passado, cultura e valores seja interpretado como racismo e xenofobia. Os radicais apenas ocupam o vácuo que a deterioração cultural cria.
Se não se tocarem a tempo, a casa vai cair e o tempo tá correndo.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Não que os bárbaros tenham ficado muito parecidos com os romanos. É que os romanos ficaram parecidos com coisa nenhuma.
Nós, Indios.
Eu falo do que está acontecendo mesmo na Europa, praticamente um êxodo de muçulmanos que quando chegam lá impõem a própria cultura e as autoridades nada fazem ou fazem muito pouco.
Parece uma Guerra Cultural sem cultura; pode ser que exista cabeças pensantes por trás do crescimento islâmico na Europa, mas não sei se esse êxodo faz parte da estratégia, está mais pra um movimento espontâneo.
Acho que estarei vivo pra ver diversos países europeus adotando a sharia.
E por falar em Estado Islâmico, o que é de se estranhar é que europeus saiam do conforto das casas deles para fazer parte dessa sandice.
Na verdade o que era ruim era o ambiente e não a cultura. Isso na cabeça deles.
Isso que dá abrir as fronteiras e serem uns bundões de deixarem estrangeiros imporem a própria cultura. E o pior é impor uma cultura da idade média.
Esta não é uma discussão recente.
Quem ler o livro 1985, de Anthony Burgess, escrito em 1978, verá que o dilema de como a Europa moderna assimilará - ou não - o Islã já tem quase quarenta anos.
Sim, o livro é um contraponto ao 1984 de Orwell.
E sim, Burgess é o autor de Laranja Mecânica.
Deem alguma condescendência ao Índio Velho, mas por vezes acho que sou o último que faz estas correlações.
Ou seja, a literatura registra muito bem o avanço e a preocupação com a presença cada vez mais influente do Islã na Europa Ocidental.
Mas tem idiota que nem tem ideia de quem seria Burgess ou Orwell que chama isto tudo de Teoria da Conspiração.
E estes idiotas se acham a salvação da humanidade.
Nós, Indios.
- Nada disso, Pondé não assistia filmes então.
Abraços,
Talvez ele só quis forçar um exemplo, mas ele disse isso sim.
Lembro até do Rambo 3 em que afegãos* (Talibans?) o ajudaram contra os soviéticos.
*Não foram retratados como terroristas.
- Tem esses:
http://www.cinedica.com.br/Filme-Nova-York-Sitiada-938.php
http://pt.wikipedia.org/wiki/True_Lies
http://www.interfilmes.com/filme_17732_Exterminador.Implacavel-(Wanted.Dead.or.Alive).html
Abraços,
Eu poderia citar o Atentado de 1993 em NY, mas não daria certo para alguns filmes que você citou.
Segundo um deles, com 23 anos, é preciso combater a "opressão dos imperialistas americanos, que tentam impor os valores ocidentais ao povo russo"...
Isto é tão idiota quanto o jovem americano que viajou à Coreia do Norte, rasgou o visto dizendo que queria ficar lá e foi preso.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Bom, se fosse um governo que desse para dialogar, seria muito melhor do que empregar força excessiva a fim de evitar mortes de inocentes, mas como bem disse Obama, aquela raça só entende o dialogo da metranca.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
http://oglobo.globo.com/mundo/obama-unica-linguagem-compreendida-por-assassinos-como-esses-a-da-forca-14031873
Talvez eles continuem lutando até o último FDP, mas não faz mal: elimine-se esse último FDP também.