Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Muitas pessoas se convertem ao Islão na Inglaterra

2»

Comentários

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador

Um dos paquistaneses entrevistados tenta jogar a culpa nos pais das vítimas por permitir que elas tenham aulas de educação sexual com meninos e meninas juntos.
    Ou por não darem surras nos filhos.
  • Fernando_Silva disse: Um dos paquistaneses entrevistados tenta jogar a culpa nos pais das vítimas por permitir que elas tenham aulas de educação sexual com meninos e meninas juntos.
    Ou por não darem surras nos filhos.

O esquerdismo europeu politicamente correto e multiculturalista será devorado pelo islã que é radical, ultra-direitista e politicamente incorreto.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited setembro 2014 Vote Up0Vote Down
    I_will_be_back disse: Gostaria de ler a opinião do Acauan sobre a expansão islâmica e o futuro da civilização ocidental.

Tenho comentado que o Islamismo radical é ameaça menor ao Ocidente.

Logo, logo uma coalizão do Ocidente com as aristocracias e oligarquias árabes vai fazer picadinho do tal Estado Islâmico, por exemplo.

O perigo, e sempre tem, é que assim como existe uma Guerra Cultural onde os marxistas tentam conquistar no campo das ideias o terreno que perderam no político e econômico, o Islã também tem seus movimentos de contaminação cultural, cujo objetivo é, obviamente, destruir as bases da civilização do Ocidente e substituí-las pelas suas próprias.

Enquanto terroristas se escondem da sombra do próximo drone que vai pulverizá-los, falar em Guerra Cultural islâmica sucinta as velhas respostas clichês de Teoria da Conspiração, sem que alguém faça aquela perguntinha básica sobre quais são as evidências.

A Europa de hoje morre de medo de que qualquer atitude firme de defesa de seu passado, cultura e valores seja interpretado como racismo e xenofobia. Os radicais apenas ocupam o vácuo que a deterioração cultural cria.

Se não se tocarem a tempo, a casa vai cair e o tempo tá correndo.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Roma caiu quando já não era tão fácil diferenciar um romano de um bárbaro.
    Não que os bárbaros tenham ficado muito parecidos com os romanos. É que os romanos ficaram parecidos com coisa nenhuma.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Ah, sim, Acauan, quando questionei sobre a expansão islâmica, nem me atentei com o islamismo radical do nível do Estado Islâmico.

Eu falo do que está acontecendo mesmo na Europa, praticamente um êxodo de muçulmanos que quando chegam lá impõem a própria cultura e as autoridades nada fazem ou fazem muito pouco.

Parece uma Guerra Cultural sem cultura; pode ser que exista cabeças pensantes por trás do crescimento islâmico na Europa, mas não sei se esse êxodo faz parte da estratégia, está mais pra um movimento espontâneo.

Acho que estarei vivo pra ver diversos países europeus adotando a sharia.

E por falar em Estado Islâmico, o que é de se estranhar é que europeus saiam do conforto das casas deles para fazer parte dessa sandice.
    I_will_be_back disse: Parece uma Guerra Cultural sem cultura; pode ser que exista cabeças pensantes por trás do crescimento islâmico na Europa, mas não sei se esse êxodo faz parte da estratégia, está mais pra um movimento espontâneo.
    O êxodo é causado pelas guerras e pela seca nos países de origem. O problema é eles fogem para a Europa porque lá é melhor e, assim que chegam, tentam transformar a Europa no país que eles abandonaram. Se era tão bom assim, então por que foram embora?
  • Fernando_Silva disse: Se era tão bom assim, então por que foram embora?

Na verdade o que era ruim era o ambiente e não a cultura. Isso na cabeça deles.

Isso que dá abrir as fronteiras e serem uns bundões de deixarem estrangeiros imporem a própria cultura. E o pior é impor uma cultura da idade média.
    I_will_be_back disse: Acho que estarei vivo pra ver diversos países europeus adotando a sharia.

Esta não é uma discussão recente.

Quem ler o livro 1985, de Anthony Burgess, escrito em 1978, verá que o dilema de como a Europa moderna assimilará - ou não - o Islã já tem quase quarenta anos.

Sim, o livro é um contraponto ao 1984 de Orwell.

E sim, Burgess é o autor de Laranja Mecânica.

Deem alguma condescendência ao Índio Velho, mas por vezes acho que sou o último que faz estas correlações.

Ou seja, a literatura registra muito bem o avanço e a preocupação com a presença cada vez mais influente do Islã na Europa Ocidental.

Mas tem idiota que nem tem ideia de quem seria Burgess ou Orwell que chama isto tudo de Teoria da Conspiração.

E estes idiotas se acham a salvação da humanidade.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Eu não imaginava que a discussão era tão antiga assim. Talvez o que deixou mais evidente sobre o islamismo foi o ataque às Torres Gêmeas. Num palestra do Pondé em que eu participei, ele afirmou que antes do evento de 11 de Setembro ninguém sabia sobre os terroristas muçulmanos, que os filmes só relatavam sobre terroristas irlandeses.
  • I_will_be_back disse: Num palestra do Pondé em que eu participei, ele afirmou que antes do evento de 11 de Setembro ninguém sabia sobre os terroristas muçulmanos, que os filmes só relatavam sobre terroristas irlandeses.

- Nada disso, Pondé não assistia filmes então.

Abraços,
  • Spider disse: - Nada disso, Pondé não assistia filmes então.

Talvez ele só quis forçar um exemplo, mas ele disse isso sim.

Lembro até do Rambo 3 em que afegãos* (Talibans?) o ajudaram contra os soviéticos.

*Não foram retratados como terroristas.
  • I_will_be_back disse: Talvez ele só quis forçar um exemplo, mas ele disse isso sim.

Lembro até do Rambo 3 em que afegãos* (Talibans?) o ajudaram contra os soviéticos.

- Tem esses:

http://www.cinedica.com.br/Filme-Nova-York-Sitiada-938.php

http://pt.wikipedia.org/wiki/True_Lies

http://www.interfilmes.com/filme_17732_Exterminador.Implacavel-(Wanted.Dead.or.Alive).html

Abraços,
  • Pronto! O Pondé foi refutado.

Eu poderia citar o Atentado de 1993 em NY, mas não daria certo para alguns filmes que você citou.
    I_will_be_back disse:

Os talibans surgiram depois.
    Na TV 5, reportagem sobre jovens ocidentais que se apresentam como voluntários para ajudar os separatistas ucranianos.
    Segundo um deles, com 23 anos, é preciso combater a "opressão dos imperialistas americanos, que tentam impor os valores ocidentais ao povo russo"...

Isto é tão idiota quanto o jovem americano que viajou à Coreia do Norte, rasgou o visto dizendo que queria ficar lá e foi preso.
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    A Dilma defende o diálogo com o Estado Islâmico em vez de ações militares...
  • Fernando_Silva disse: A Dilma defende o diálogo com o Estado Islâmico em vez de ações militares...

Bom, se fosse um governo que desse para dialogar, seria muito melhor do que empregar força excessiva a fim de evitar mortes de inocentes, mas como bem disse Obama, aquela raça só entende o dialogo da metranca.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Obama disse isso mesmo? Onde?
    Angra_Mayniu disse: Obama disse isso mesmo? Onde?
    Obama, além de criticar a imbecilidade da Dilma, disse que o Estado Islâmico não é nem 'estado' nem 'islâmico'.

http://oglobo.globo.com/mundo/obama-unica-linguagem-compreendida-por-assassinos-como-esses-a-da-forca-14031873
    Post edited by Fernando_Silva on
  • BotanicoBotanico Membro
    Dilma deve saber do que está falando, já que foi terrorista também... Tendo acusado potenciais prejuízos eleitorais a serem usados pelos adversários contra ela, já mandou o entendido de assuntos internacionais da presidência tecer os panos quentes sobre o comentário (sacomé: não foi bem isso que eu quis dizer...).
    Post edited by Botanico on
    Não acho que esses psicopatas entendam a linguagem da força, mas é o único jeito de se lidar com eles.
    Talvez eles continuem lutando até o último FDP, mas não faz mal: elimine-se esse último FDP também.
  • Se eles querem morrer por Allah, nada mais justo do que satisfazer a esse desejo... Mas os defensores dos Dereitos Omanos são contra: matar em nome de Allah ou de Marx, tudo bem; matar o matador, jamais!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.