Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Sou Contra O Desarmamento Mas Isso É Retardado Demais.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/08/menina-de-9-anos-mata-instrutor-de-tiro-acidentalmente-nos-eua.html

O que passa na cabeça dessa gente para achar que uma criança dessa idade deveria manusear uma arma?
Come with me if you wanna live.

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • é a industria da guerra
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Dar uma Uzi para uma criança realmente é muita imbecilidade. Mas não sou contrário a crianças terem aulas de tiro.
  • Foi uma fatalidade.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Eu compreendo que uma mulher adulta aprenda a manejar uma arma para defesa pessoal (estupro, assalto e etc.). Eu entendo que um homem adulto, que viaja muito ou é pequeno comerciante num bairro barra pesada aprenda a manejar uma arma. Só não entendo por que uma CRIANÇA precisa aprender a manejar uma submetralhadora!
  • Criança com armas é loucura .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Acho que é um caso de inveja pura: os salins e mustafás colocam metralhadoras nas mãos de suas crianças e as doutrina a matar e a morrer a serviço de Allah. Os cristãos americanos entenderam que a melhor maneira de suas crianças cristãs se protegerem é cada uma ter a sua metralhadora também...
  • Angra_Mayniu disse: Dar uma Uzi para uma criança realmente é muita imbecilidade. Mas não sou contrário a crianças terem aulas de tiro.
    ENCOSTO disse: Foi uma fatalidade.

Concordo com as duas colocações. Geralmente crianças lá no Texas, pelo que vi em reportagens, tem aulas de tiro usando revolveres, pistolas ou espingardas calibre 22 sob supervisão dos pais (que por acaso tambem atiram).
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CameronCameron Membro
    edited setembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Para adolescentes eu entendo, se pode dirigir, votar e assumir responsabilidade pelos atos então o uso de armas faz sentido, agora crianças manusearem armas de fogo eu sou absolutamente contra.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Não é para elas usarem armas de fogo, é para elas conhecerem e entenderem melhor como elas funcionam, até pela própria segurança delas.
  • Angra_Mayniu disse: Não é para elas usarem armas de fogo, é para elas conhecerem e entenderem melhor como elas funcionam, até pela própria segurança delas.

Nesse caso não poderiam usar balas de festim?
  • Poderiam. Mas eles não conheceriam o perigo do que estão lidando. Se bem que nesse caso bastaria a demonstração de um adulto. Mas não sei, não entendo de armas, talvez haja diferença real no manuseio de uma arma carregada com projéteis e com festim.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.