Pastor lista as dez bandas mais satânicas do rock Mais sobre: Notícias Populares
O pastor Jeff Godwin, constante crítico do rock n’ roll, escreveu em 1985 o livro “Devil?s Desciples” no qual cita dez bandas que segundo ele, são as mais perigosas para os jovens ouvirem.
Segue a lista para sua avaliação:
AC/DC: “Essa banda causou mais danos que qualquer outra por aí”.
Rolling Stones: “Esses drogados hedonistas e miseráveis inventaram o Rock diabólico”.
Led Zeppelin: “Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de Heavy Metal”.
Mötley Crüe: “Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável”.
KISS: “Não contentes com os milhões de dólares já roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de treze anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do Rock”.
Twisted Sister: “Atitude animalesca, machista, combinada com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade”.
Judas Priest: “Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica ainda mais insano com esse nojento grupo de fascistas do Rock”.
Black Sabbath: “Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria”.
Ozzy Osbourne: “Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade”.
W.A.S.P.: “Uma junção dos mais perversos elementos do Rock atual. O nome da banda significa ?We Are Sexual Perverts? (Nós somos pervertidos sexuais). E a música que fazem prova isso”.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Como ja faz tempo que ninguem posta um artigo como esse...
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
Silvana disse: Saudações The_Doctor
saudações aos demais participantes
Puxa, conforme ia vendo a lista pensei.
Esse pastor está muito bem informado sobre Rock...rsrsrsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Ele tem um tremendo bom gosto rsrsrsrsr
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui : http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Saudações Fernando_silva
Saudações aos demais participantes
Do facebook: Estudo comprova que 90% dos roqueiros já fizeram pacto com entidades demoníacas
Fernando, só podia ser(estar) do Face né...rsrsrsrsrs
Não consigo entender como existem "religiosos" que se prestam ao papel de ficar ridicularizando a própria imagem da instituição religiosa ao qual eles integram.
Pois vamos lendo os comentários abaixo da publicação e o que vemos é a triste realidade da banalização...rs
Silvana disse: Eu acrescentaria umas bandas internacionais nessa listinha, com um toque feminino no vocal...rsrsrsrs
NightWish - Mesmo com a saída da Tarja. Adoro ela como cantora...
Evanescence
After Forever, Archie Enemy, Vixen, Runaways, Incubus Sucubus. Quando me lembrar de outras eu posto.
Bjs
Total de Mensagens:
Saudações The_doctor
The_doctor disse: After Forever, Archie Enemy, Vixen, Runaways, Incubus Sucubus. Quando me lembrar de outras eu posto. bjs
Fui dar uma olhada nas imagens vinculadas na net sobre algumas das bandas, para tentar entender o motivo pelo qual o Pastor FEZ TAMANHA INJUSTIÇA, ao listar as mesmas nessa listinha "macabra"(digamos assim)...rsrsrsrsrs
A Incubus Sucubus é disparada a mais sensual.. :) (uau!!!)
Fico imaginando se essas pessoas tem medo do simbolismo que observam através dessas bandas, ou se é receio delas mesmas do "desconhecido"...rs
Ou seria, receio de sucumbirem ao lado METÁLICO DA FORÇA..rsrsrsrsrs
The_doctor(Lú), vou esperar mais posts seus, adorei as bandas..
Fernando_Silva disse: Já os que acham que música clássica é chata ou que rock é satânico sequer ouviram antes de opinar.
O rock vai do satânico, amor, protestos, abobrinhas... ao gospel. Cada um ouve o que lhe agrada. Infelizmente, para os crentes, música boa tem que ser bajulação para Jesus.
Saudações Leandro
Leandro disse: O rock vai do satânico, amor, protestos, abobrinhas... ao gospel.
Sim. São músicas para públicos específicos, por isso o Pastor enumerou as dez bandas mais satânicas, para assim apontar o tipo de letra que essas músicas tratam.
Na verdade o conceito de satanismo refere-se ao comportamento do grupo, letras com apresentação e tons(sonoridade) mais soturnos(vozes roucas) utilizados pelos vocalistas...rsrsrs
Leandro disse: Cada um ouve o que lhe agrada. Infelizmente, para os crentes, música boa tem que ser bajulação para Jesus.
Leandro, existem ótimas bandas de Rock tb para esse público específico...
Creio que vc disse a ideia mais acertiva.
Que vou simplificar: Cada macaco no seu galho...rsrsrsrsrsrs
Fernando_Silva disse: Quando eu digo que funk é chorume, eu sei do que estou falando. Moro em frente a uma favela e sou obrigado a escutar essa bosta há décadas.
Funk Nacional antigamente ainda tinha um contexto de pedir paz nas favelas e afins, mas sua estética sempre foi horrível.
Agora a coisa ficou insuportável.
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill
Silvana disse: Na verdade o conceito de satanismo refere-se ao comportamento do grupo, letras com apresentação e tons(sonoridade) mais soturnos(vozes roucas) utilizados pelos vocalistas...rsrsrs
Em verdade se diz...voz gutural...e para o assombro de algumas pessoas, eu consigo fazer...hehehehehe!!
Total de Mensagens:
Informando...so estou postando aqui pois estou impedido, momentaneamente de postar no topico de humor.
Post edited by The_Doctor on
Total de Mensagens:
Silvana disse: The_doctor disse: Em verdade se diz...voz gutural...e para o assombro de algumas pessoas, eu consigo fazer...hehehehehe!!
Legal ! Cantando ou falando ???
Melhorando a pergunta... Sua voz é rouca naturalmente??? ...rsrsrsrsrs
Respondendo a minha doce bruxinha...Naturalmente minha voz não é rouca. Como ator eu procuro exercitar varios tipos de fala e voz. Eu posso cantar ou falar com voz gutural, se bem que tem gente que consegue fazer melhor do que eu. É tudo questão de treino. E tem que se fazer isso direito senão arrebenta as pregas (cordas) vocais.
Silvana disse: The_doctor disse: Informando...so estou postando aqui pois estou impedido, momentaneamente de postar no topico de humor.
Oi, não entendi, existe alguma restrição para publicações aqui no ReV ?
Se tiver me avise... Sei lá né...rsrsrsrs
Não, é que algumas postagens eu faço em meu serviço e, não sei porque cargas d'agua, algumas paginas do RV é bloqueada la.
Total de Mensagens:
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Comentários
Total de Mensagens:
Puxa, conforme ia vendo a lista pensei.
Esse pastor está muito bem informado sobre Rock...rsrsrsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Ele tem um tremendo bom gosto rsrsrsrsr
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
emmcri, concordo com vc... rsrsrsrs
Isso me fez lembrar de vários shows de Rock que já fui...rs
Eu acrescentaria umas bandas internacionais nessa listinha, com um toque feminino no vocal...rsrsrsrs
NightWish - Mesmo com a saída da Tarja. Adoro ela como cantora... :)
Evanescence
.....
abraços fraternos a ti
da Silvana
― Winston Churchill
https://www.facebook.com/fatos.desconstruidos/photos/a.660889883991371.1073741828.660835387330154/690953900984969/?type=1&theater
Fernando, só podia ser(estar) do Face né...rsrsrsrsrs
Não consigo entender como existem "religiosos" que se prestam ao papel de ficar ridicularizando a própria imagem da instituição religiosa ao qual eles integram.
Pois vamos lendo os comentários abaixo da publicação e o que vemos é a triste realidade da banalização...rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
After Forever, Archie Enemy, Vixen, Runaways, Incubus Sucubus. Quando me lembrar de outras eu posto.
Bjs
Total de Mensagens:
Fui dar uma olhada nas imagens vinculadas na net sobre algumas das bandas, para tentar entender o motivo pelo qual o Pastor FEZ TAMANHA INJUSTIÇA, ao listar as mesmas nessa listinha "macabra"(digamos assim)...rsrsrsrsrs
A Incubus Sucubus é disparada a mais sensual.. :) (uau!!!)
Fico imaginando se essas pessoas tem medo do simbolismo que observam através dessas bandas, ou se é receio delas mesmas do "desconhecido"...rs
Ou seria, receio de sucumbirem ao lado METÁLICO DA FORÇA..rsrsrsrsrs
The_doctor(Lú), vou esperar mais posts seus, adorei as bandas..
bjs
Já os que acham que música clássica é chata ou que rock é satânico sequer ouviram antes de opinar.
Aqui no Pará nosso "funk" é o Techno Brega. De preferência beeemm alto e beemmm agudo pra doer nos ouvidos. : (
O rock vai do satânico, amor, protestos, abobrinhas... ao gospel. Cada um ouve o que lhe agrada. Infelizmente, para os crentes, música boa tem que ser bajulação para Jesus.
Sim. São músicas para públicos específicos, por isso o Pastor enumerou as dez bandas mais satânicas, para assim apontar o tipo de letra que essas músicas tratam.
Na verdade o conceito de satanismo refere-se ao comportamento do grupo, letras com apresentação e tons(sonoridade) mais soturnos(vozes roucas) utilizados pelos vocalistas...rsrsrs
Leandro, existem ótimas bandas de Rock tb para esse público específico...
Creio que vc disse a ideia mais acertiva.
Que vou simplificar: Cada macaco no seu galho...rsrsrsrsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Fernando, esse estilo de música segue um estilo "batida-cadenciada-estridente" nos ouvidos...rs
Pancadão, entendes..rsrsrsrsrs Isso quando não é o Funk proibidão..rsrsrsrs
Já frequentei baile "Funk", mas na época era mais o conceito do Charme. O funk é mais recente, depois da minha época(digamos assim)...rsrsrsrsrs
Já ouviu a pergunta: Qual a diferença entre o Charme e o Funk ??? ...rsrsrsrsrs
Pois é... rs É o mesmo que perceber a diferença entre os estilos no Hip Hop americano... :)
É mais ou menos assim: Samba feito no Brasil é uma coisa, lá fora é outra coisa...rsrsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Funk Nacional antigamente ainda tinha um contexto de pedir paz nas favelas e afins, mas sua estética sempre foi horrível.
Agora a coisa ficou insuportável.
― Winston Churchill
Isso me lembrou um livro que ainda estou pra ler. Sobre o Comando Vermelho.
― Winston Churchill
Em verdade se diz...voz gutural...e para o assombro de algumas pessoas, eu consigo fazer...hehehehehe!!
Total de Mensagens:
Informando...so estou postando aqui pois estou impedido, momentaneamente de postar no topico de humor.
Total de Mensagens:
Legal ! Cantando ou falando ???
Melhorando a pergunta... Sua voz é rouca naturalmente??? ...rsrsrsrsrs
Oi, não entendi, existe alguma restrição para publicações aqui no ReV ?
Se tiver me avise... Sei lá né...rsrsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Respondendo a minha doce bruxinha...Naturalmente minha voz não é rouca. Como ator eu procuro exercitar varios tipos de fala e voz. Eu posso cantar ou falar com voz gutural, se bem que tem gente que consegue fazer melhor do que eu. É tudo questão de treino. E tem que se fazer isso direito senão arrebenta as pregas (cordas) vocais.
Não, é que algumas postagens eu faço em meu serviço e, não sei porque cargas d'agua, algumas paginas do RV é bloqueada la.
Total de Mensagens:
Deve ser por conta de alguns assuntos.
― Winston Churchill