Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Subversão

Tomas Schuman (Yuri Bezmenov) L.A. 1983 PT-BR
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited setembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Isto vem sendo feito no Brasil há muitas décadas. Não é à toa que tantos babacas e otários acham que Venezuela, Cuba e Coreia do Norte são paraísos. Não é à toa que todos os cursos não tecnológicos estão infestados de professores comunistas.

Ou que tantas pessoas que defendem valores de direita também defendem Fidel Castro e Che Guevara como "heróis anti-imperialistas" e têm vergonha de admitir que são direitistas.

Não veem contradição entre usar uma camiseta do Che Guevara e passar as férias na Disneylândia com seus iPods e iPhones.
    Usam serviços bancários, têm um monte de cartões de crédito, mas cacarejam que "banqueiros são ladrões" e "capitalismo é malvado".
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: Isto vem sendo feito no Brasil há muitas décadas. Não é à toa que tantos babacas e otários acham que Venezuela, Cuba e Coreia do Norte são paraísos. Não é à toa que todos os cursos não tecnológicos estão infestados de professores comunistas.

Ou que tantas pessoas que defendem valores de direita também defendem Fidel Castro e Che Guevara como "heróis anti-imperialistas" e têm vergonha de admitir que são direitistas.

Não veem contradição entre usar uma camiseta do Che Guevara e passar as férias na Disneylândia com seus iPods e iPhones.
    Usam serviços bancários, têm um monte de cartões de crédito, mas cacarejam que "banqueiros são ladrões" e "capitalismo é malvado".

Pois é , é tão contraditório e hipócrita também .
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • SilvanaSilvana Membro
    edited setembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Saudações emmcri

Menino... Parabéns!!!

Sempre me surpreendo com vc... ;)

Não consegui assistir a todo o vídeo... Estava com tanta matéria para estudar que precisei interromper o mesmo... Mas fui até o princípio das estratégias... rsrsrs

Vc abre muitos tópicos interessantes. ;)

bjs
    Post edited by Silvana on
  • Saudações Fernando_silva
    saudações aos demais participantes

Fernando_silva disse: Não é à toa que todos os cursos não tecnológicos estão infestados de professores comunistas.

Fernando, o triste não é perceber a ironia na falsa(farsa) ideologia...rsrsrsrs

O "triste" mesmo é perceber que sem elas(falsas ideologias) eles não falam mais nada que preste...rsrsrs

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Silvana disse: Menino... Parabéns!!!

Sempre me surpreendo com vc...

Não consegui assistir a todo o vídeo... Estava com tanta matéria para estudar que precisei interromper o mesmo... Mas fui até o princípio das estratégias... rsrsrs

Vc abre muitos tópicos interessantes.

bjs

Obrigado Silvana .Gosto de colocar coisas interessantes aqui pois os comentários sempre são tão interessantes ou mais interessantes ainda que os tópicos .Por aqui se aprende muita coisa boa .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • 1453241_614338362015928_2990242817704259062_n.jpg?oh=2646d1e065a8ee9532bef4c964387a7f&oe=54BD5851&__gda__=1417892460_74f3cb261155d455d9d15a05f83f3577
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.