Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
A sorte desse capeta é que não foi em uma igreja pentelhocostal de grande porte como Universal, senão ele sairia a tapa.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Mas isso é porque era uma igreja católica e muitos fieis são mais tolerantes e levam na esportiva. Mas se o cara aparece em uma igreja evangelica, aí voce veria a merda que iria dar. Provavelmente o cara seria até espancado...em nome do Senhor, é claro.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
A religião predominante no país.
Será que ainda é? Essas igrejas evangélicas proliferam como pragas. Alguém conhece os números atuais?
Pessoas já foram espacandas por muito menos que isso. E nem adianta denunciar porque não dá em porra nenhuma. Igreja pode tudo.
Sim, ainda é. Em cidades do interior, o número de católicos é absurdamente maior (constatação cotidiana, sem números).
O que eu vejo crescendo entre a juventude é apenas religiões new age, mas vão acabar se tornando fundamentalistas pentecostais ou maometanos. É a conseqüência final de qualquer processo de ateização, pelo jeito.