Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Cientistas descobrem nuvem de Álcool no espaço!

576d4cec1e133a4f83f509c4622f49e5_article.jpg

A região do espaço que foi descoberto a nuvem de álcool é conhecido como W3 (OH) e está localizado a 6.500 anos-luz da Terra, de acordo com o astrofísico e professor de física no Rochester Institute of Technology, EUA, Brian Koberlein.

Esta é uma nuvem de álcool metílico (vulgarmente conhecido como álcool de madeira), que não é potável.

O cientista explica que, embora à primeira vista possa parecer surpreendente descoberta, o álcool é uma molécula relativamente simples e é composto de elementos relativamente abundantes no espaço (hidrogênio, carbono, oxigênio).

Veja a matéria completa aqui.

O “Um Sábado Qualquer” vai revelar com exclusividade a origem desta nuvem de Álcool:

2406-1.jpg

http://www.umsabadoqualquer.com/cientistas-descobrem-nuvem-de-alcool-no-espaco/
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.