Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Malafaia chama de lixo quem não quer que as igrejas interfiram em assuntos de governo

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/marcha+para+jesus+vira+ato+contra+uniao+homoafetiva/n1597044443203.html
"Lixo moral"

O pastor defendeu a desobediência por parte de pastores caso o PL 122
seja aprovado. "Eles querem aprovar uma lei para dizer que a Bíblia é um
livro homofóbico e botar uma mordaça em nossa boca. Se aprovarem o PL
122 no mesmo dia, na mesma hora, tudo quando é pastor vai pregar contra a
prática homossexual. Quero ver onde vai ter cadeia para botar tanto
pastor."

Malafaia classificou como "lixo moral" as pessoas que questionam a
interferência das igrejas em assuntos do governo
e, embora tenha dito
que não tem objetivo de instaurar um estado evangélico no Brasil, "os
países mais práticos e as democracias mais evoluídas do mundo tem origem
no protestantismo".

[...]

O apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, organizador da marcha,
reafirmou o caráter estritamente religioso do evento e disse que
manifestações como as de Malafaia e Crivela são opiniões pessoais.
Apesar disso, admitiu ser contra o "casamento gay" e a liberação da
maconha. Questionado por um repórter sobre o qual fator pesa mais na
desagregação da família, o homossexualismo ou o crime de evasão de
divisas, pelo qual foi condenado a pena de 140 dias de prisão nos EUA, o
apóstolo mudou de assunto.

Post edited by Fernando_Silva on

Comentários

• 14 Comentários sorted by Votes Date Added
  • O Salafaia tem razão, existe muito lixo moral no Brasil. Se não
    existisse, Salafaia e seus iguais estariam na cadeia.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Malafaia está certo. A Bíblia confirma:
    Atos 05:29 - "Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens."
    Em S.Francisco, querem proibir a circuncisão dos bebês. Este rabino não gostou:

http://jewtoo.multiply.com/journal/item/125
         May HaShem stop this evil! No city should be allowed to outlawed Torah observance!
         Circumcision must remain legal because GOD demands it!

http://jewtoo.multiply.com/journal/item/122/Antisemitism_San_Francisco_to_Outlaw_Torah_Circumcision_illegal
    The
    proposed ban should and will be opposed by all right-thinking people of
    any religious faith and by decent people without faith who recognize
    the rights of parents to decide, within broad limits, what is best for
    their own children."
    Circuncisão de bebês em 2011, São Francisco! Isso não entra ne minha cabeça! Como isso não é considerado mutilação? Isso é lesão corporal gravíssima! Com muita mas muita carga de dano psicológico permanete! Um assunto assim não careçe sequer de discussão, é um absurdo, deveria estar proibido e ponto final!
    Mas o cara defende "the rights of parents to decide, within broad limits, what is best for

their own children", ou seja, os pais devem ter todo o direito de decidir o que é melhor para seus filhos.

E, afinal de contas, "foi DEUS que mandou!"
  • Malafaia está certo. A Bíblia confirma:
    Atos 05:29 - "Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens."
    Olha… eu até que concordo com isso. Acho que é mais “vantajoso” obedecer a Deus do que aos homens, DESDE QUE, obviamente, eu soubesse de fato qual a vontade de Deus. Essa é uma atitude muito (muito) diferente de amoldar a suposta vontade de Deus de acordo com interesses obscuros e para legitimar canalhas de todos os naipes.
  • Mas os judeus ( não ortodoxos) continuam achando normal circuncisarem seus filhos logo que nascem. É motio de festa na família....Sei lá....furar a orelha de uma recém nascida sem anestesia não é mutilar ? Talvez a comparação entre um furinho e uma decepação seja inapropriada, mas...quando minha filha nasceu, mandei uma enfermeira furar ainda no hospital. Meu marido ficou brabo e disse que era coisa de índio!

• Isso é loucura, loucura do jeitinho que está lá no dicionário! Se eu causar mutilação à alguém, seja ou não com intenção, serei julgado. Se eu fizer o mesmo porque "deus mandou" serei perdoado automaticamente? Rabino maluco! (pleonasmo)
    É loucura, sim, Judas. Loucura, crueldade, insanidade, estupidez. E o que dizer de meninas que têm o clitóris extraído, a sangue frio, para que não sintam prazer no ato sexual?

Nem a religião nem a cultura deveriam servir de escudo para tais atrocidades. O mundo civilizado ainda se demora muito a desenvolver compaixão para com os indefesos, erradicando esses males do planeta. Nestes casos, dane-se a liberdade religiosa, dane-se o respeito à cultura.
  • Todo ditador acha que os subversivos são lixo. Se ele pudesse, tascava tudo na fogueira. Não sem antes ficar com o patrimônio do desgarrado.
  • ApopoApopo Membro
    edited junho 2011 Vote Up0Vote Down
    A excisão do clitóris à sangue frio se diz necessária em função do futuro prazer sexual. Alegação grotesca e e animalesca. Causar tanta dor física e traumas emocionais e físicos em tenra idade ( e morte até, por causa das péssimas condições sanitárias = nenhuma ) tem mais abrangência do que eles ponderam: é pra mostrar desde cedo que o mais íntimo, o que mais pode representar uma vontade involuntária fisiológica deve ser aniquilado pelo poder da força masculina. É assim que estas meninas se criam: com a marca perene da crueldade institucionalizada pelo Estado religioso "livre".
    Post edited by Apopo on
    Mas os judeus ( não ortodoxos) continuam achando normal circuncisarem seus filhos logo que nascem. É motio de festa na família....Sei lá....furar a orelha de uma recém nascida sem anestesia não é mutilar ? Talvez a comparação entre um furinho e uma decepação seja inapropriada, mas...quando minha filha nasceu, mandei uma enfermeira furar ainda no hospital. Meu marido ficou brabo e disse que era coisa de índio!
    Se eu tivesse uma filha, não deixaria que furassem a orelha dela. Acho besteira e a decisão de fazer a besteira deveria ser dela.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    ...quando minha filha nasceu, mandei uma enfermeira furar ainda no hospital. Meu marido ficou brabo e disse que era coisa de índio!

Acompanhei minha mulher quando ela foi levar minha filha para furar a orelha com um farmacêutico.

Até então achava que era feminino, bonitinho e que não tinha nada de mais... Nunca me esquecerei do choro e do rostinho dela se contorcendo de dor.  Temos nossos rituais de passagem e aprender a suportar a dor faz parte de nossa cultura, mas este é um costume de homem branco que me encheu de remorso.

Se bem que... hoje ela desfila toda vaidosa seus brinquinhos.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acabei de mandar um mail pro Malafaia pedindo pra bater na tecla do chipamento de carro e da nova identidade.
  • Minha filha estava dormindo quando furaram as orelhas dela. E continuou dormindo. Aos 12 anos quis fazer mais "coisa de índio": pediu pra fazer segundo furo nas duas orelhas. E adorou.
  • Treaty of Tripoli:

"As the Government of the United States of America is not, in any sense, founded on the Christian religion; as it has in itself no character of enmity against the laws, religion, or tranquillity, of Musselmen; and as the said States never have entered into any war or act of hostility against any Mehomitan nation, it is declared by the parties that no pretext arising from religious opinions shall ever produce an interruption of the harmony existing between the two countries."

O que não faltam são exemplos de massacres e tragédias quando o estado foi utilizado por igrejas como ferramenta religiosa ou anti-religiosa. Não é surpresa que as "democracias mais evoluídas do mundo" são estados laicos que perceberam esse perigo.
    A essência da intolerância é recusar aos outros os direitos que você exige para si próprio. Tal intolerância é inerentemente incompatível com a liberdade, embora muitos esquerdistas fiquem chocados de serem considerados oponentes da liberdade. (Thomas Sowell)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.