Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Pessoalmente, faço backup regular apenas dos documentos que mudaram, mas, de tanto em tanto, copio o HD inteiro para outro usando o 'dd'.
Linux: Qual a melhor forma de instalar?
Não instalar é a melhor forma.
Talvez seja melhor tentar instalar em um computador. Acho que ele não funcionaria muito bem em uma torradeira.... >:-)
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
e agora? :-))
Eu não duvidaria de uma torradeira com Linux.
Qualquer equipamento passível de controle digital pode usar um sistema operacional. A questão seria o custo-benefício de se vender algo do tipo. Uma máquina de lavar, uma TV digital, um aparelho de ar condicionado, um telefone ou qualquer aparelho que necessie de um controle inteligente faz sentido, enquanto uma torradeira, um grill, um radio relógio não por serem muito simples e terem poucas variáveis que necessitem de controle.
Um rádio relógio pode ficar sincronizado a um servidor de hora.
Lembre-se, é apenas um rádio relógio. A mais que isso, já não seria mais um rádio-relógio.