Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Não adianta debater com esquerdistas !

2»

Comentários

• NUNCA!
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Kkkkkk.
    ― Winston Churchill

• SilvanaSilvana Membro
    edited outubro 2014 Vote Up0Vote Down
    Saudações Percival (Dr._Whooves)
    saudações aos demais participantes

Dr_Whooves disse: Não abona sua afirmação contraditória.

hahahahahaha. O Leandro meio que explicou(reafirmou), entendeu ?!!!

Leandro disse: Concordar com ambas as afirmações não é contraditório. Só seria se levássemos as duas frases ao pé da letra.

Leandro, o Percival acha que quando fazemos uma afirmação contextual, significa que estabelecemos uma afirmação MAGNA para todas as classes, formas e taxonomias existentes, entendes ?!!! :)

Daí, ele vai ficar até o final deste tópico, RETRUCANDO, como fazem as crianças pequenas em fase de auto afirmação...

Que ele está certo e eu estou errada ao concordar com uma comparação figurativa tua, dentro de uma TAXONOMIA(digamos assim), que ele não vê onde possa fazer diferença para a aplicação textual utilizada... rsrsrsrsrs

Mas, devo confessar que eu me divirto com ele(bom sentido) quando faz essas coisas..rsrsrs

abraços fraternos a ti
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • PercivalPercival Membro
    Silvana disse: Leandro, o Percival acha que quando fazemos uma afirmação contextual, significa que estabelecemos uma afirmação MAGNA para todas as classes, formas e taxonomias existentes, entendes ?!!! :)

Daí, ele vai ficar até o final deste tópico, RETRUCANDO, como fazem as crianças pequenas em fase de auto afirmação...

Retrucar o quê? Sua contradição foi feita porque sua visão contradiz o que os outros pensam e até o que outras pessoas dizem. A auto afirmação foi feita por você no final das contas! ;)

No mais, pode pensar de mim o que quiser. Porque você não conhece a mente por trás da persona. Afinal, se sou uma pessoa que necessita tanto de auto afirmação como dizer por que você ainda dá atenção pra mim.

Como diria a música Fogo do Capital Inicial:

"Uuu
    Você nunca se arrepende
    Você gosta e sente até prazer"

É bom que você me subestime, assim é mais legal e ver sua reação me diverte.

Até porque você sempre volta para tentar discutir comigo.

Abraços fraternos minha Madoka Mágica do RV.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• SilvanaSilvana Membro
    Saudações Dr_Whooves
    Saudações aos demais participantes

Percival disse: A auto afirmação foi feita por você no final das contas!

Hum. Deixa ver se entendi...rs

Quer dizer que vc retrucou pelo fato de que quando eu concordei com o Leandro, minha antes afirmação virou "auto afirmação subjetiva", reforçando assim a tese do Leandro sobre as bactérias, para o fato de as mesmas são mais poderosas que nós mulheres(minha afirmação inicial) e do que vcs Jovens(sua afirmação)... Ok...

Eu sei que isso te incomodou... rs :)

mas, acalme-se, vou te apresentar um outro panorama... :)

As mulheres geram, os Jovens dinamizam e as bactérias renovam ciclos.

Mas as bactérias são combatidas... A Juventude é uma fase na vida...

Já as mulheres são as geradoras da vida... rs

Então, se colocarmos numa hierarquia de sobrevivência da espécie humana...

As mulheres, fazem a renovação da vida, pelo que as bactérias destroem; já as jovens mulheres estão no máximo do potencial de geração...

ah, vai... Fala sério, que vc pensou que eu ia deixar de voltar para te falar do ÓBVIO...rsrsrs

Resposta que não quer calar... rs

NO FINAL DAS CONTAS: O mundo é de quem, de quem ??? :) :) :)

Obs:
    ah, antes de terminar... rs
    Fui perguntar ao MEU universitário quem era Madoka... :)
    Ele saca muito de Japonês e o desenho ainda não foi bem traduzido...rsrsrsrs

Bem, obrigada. Devo confessar que me senti meio constrangida... rs

Embora eu tenha brincado acima sobre a "força" do sexo feminino, sem vcs nada feito...rs

abraços fraternos a ti
    da Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Silvana disse: Quer dizer que vc retrucou pelo fato de que quando eu concordei com o Leandro, minha antes afirmação virou "auto afirmação subjetiva", reforçando assim a tese do Leandro sobre as bactérias, para o fato de as mesmas são mais poderosas que nós mulheres(minha afirmação inicial) e do que vcs Jovens(sua afirmação)... Ok...

Em questão de poder as Bactérias são, mas usei a expressão o Mundo é dos Jovens com sarcasmo e ironia e também porque lembra um seriado que passava no SBT que curtia muito.

Silvana disse: Eu sei que isso te incomodou... rs

Não me incomodou, somente apontei a contradição.

Silvana disse: As mulheres geram, os Jovens dinamizam e as bactérias renovam ciclos.

Mas as bactérias são combatidas... A Juventude é uma fase na vida...

Já as mulheres são as geradoras da vida... rs

Então, se colocarmos numa hierarquia de sobrevivência da espécie humana...

As mulheres, fazem a renovação da vida, pelo que as bactérias destroem; já as jovens mulheres estão no máximo do potencial de geração...

ah, vai... Fala sério, que vc pensou que eu ia deixar de voltar para te falar do ÓBVIO...rsrsrs

O que lindo, tive até vontade de chorar. Ninguém está no máximo de nada e só uma análise romântica sua com alegorias e adereços.

No mais você que está retrucando com base num depoimento meu sem conhecer realmente o que debati.

― Winston Churchill

• Caráter do Lula em 3 atos

• Gente é muita merda de esquerda no face , muita, a militância petista ganha no grito .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Gente é muita merda de esquerda no face , muita, a militância petista ganha no grito .

Depois das eleições eu nem vi minha linha do tempo no Face pra ver se ela estava emporcalhada.

Entrar em discussão no Face é uma merda. Praticamente qualquer um pode entrar no meio e emporcalhar o debate. Você fica muito exposto e pode virar alvo do militância.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    A conclusão a que se chega lendo os petistas no Facebook é que 48% dos brasileiros têm mente fraca e se deixam enganar pelas mentiras da mídia golpista.

Mentes fracas como as de muitos dos fundadores do PT, que o abandonaram enojados ao longo dos anos.

Os petistas provavelmente acreditam em que os 52% que votaram na Dilma são esclarecidos e sabem exatamente o que estão fazendo...
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Moisés disse: Depois das eleições eu nem vi minha linha do tempo no Face pra ver se ela estava emporcalhada.

Entrar em discussão no Face é uma merda. Praticamente qualquer um pode entrar no meio e emporcalhar o debate. Você fica muito exposto e pode virar alvo do militância.

É isso mesmo , daí dá vontade de ofender o idiota e você perde a razão .

Fernando_Silva disse: A conclusão a que se chega lendo os petistas no Facebook é que 48% dos brasileiros têm mente fraca e se deixam enganar pelas mentiras da mídia golpista.

Mentes fracas como as de muitos dos fundadores do PT, que o abandonaram enojados ao longo dos anos.

Os petistas provavelmente acreditam em que os 52% que votaram na Dilma são esclarecidos e sabem exatamente o que estão fazendo...

Exato , assim que funciona a cabeça deles .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_Silva disse: A conclusão a que se chega lendo os petistas no Facebook é que 48% dos brasileiros têm mente fraca e se deixam enganar pelas mentiras da mídia golpista.

Como pro exemplo um conhecido meu funcionário público da Caixa que achou que se o Aécio ganhasse ele iria demitir todos os funcionários públicos.

― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Como pro exemplo um conhecido meu funcionário público da Caixa que achou que se o Aécio ganhasse ele iria demitir todos os funcionários públicos.

Se fosse verdade seria mais um motivo para eu votar nele.
  • O Brasil está em um lamaçal esquerdista com comunistas extremamente perigosos à democracia e à forma republicana de governo. Infiltrados no Estado e nas instituições o poder perverso da esquerda só aumenta desde que o PT assumiu a chefia do Estado Nacional. Aos poucos os esquerdistas se infiltram na sociedade civil também disfarçados de ONGs e outras instituições "sem finalidade política", e através da grande mídia devassam os lares brasileiros levando mentiras e impondo uma destruição dos valores morais da família. Praticamente anularam o direito do cidadão de bem possuir uma arma para se defender dos marginais que tomam conta das ruas e são estimulados por esse governo de esquerda que com um direito penal garantista afunda o País na criminalidade. O lobby gay no Congresso cala a voz da maioria cristã do País, sodomizando a democracia, espalhando o ateísmo e os ideais corruptos e destrutivos das políticas de esquerda.
    "Deixe-me dizer em que acredito: no direito do homem de trabalhar como quiser, de gastar o que ganha, de ser dono de suas propriedades e de ter o Estado para lhe servir e não como seu dono. Essa é a essência de um país livre, e dessas liberdades dependem todas as outras." (Margaret Thatcher)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.