Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
― Winston Churchill
saudações aos demais participantes
hahahahahaha. O Leandro meio que explicou(reafirmou), entendeu ?!!!
Leandro, o Percival acha que quando fazemos uma afirmação contextual, significa que estabelecemos uma afirmação MAGNA para todas as classes, formas e taxonomias existentes, entendes ?!!! :)
Daí, ele vai ficar até o final deste tópico, RETRUCANDO, como fazem as crianças pequenas em fase de auto afirmação...
Que ele está certo e eu estou errada ao concordar com uma comparação figurativa tua, dentro de uma TAXONOMIA(digamos assim), que ele não vê onde possa fazer diferença para a aplicação textual utilizada... rsrsrsrsrs
Mas, devo confessar que eu me divirto com ele(bom sentido) quando faz essas coisas..rsrsrs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Retrucar o quê? Sua contradição foi feita porque sua visão contradiz o que os outros pensam e até o que outras pessoas dizem. A auto afirmação foi feita por você no final das contas! ;)
No mais, pode pensar de mim o que quiser. Porque você não conhece a mente por trás da persona. Afinal, se sou uma pessoa que necessita tanto de auto afirmação como dizer por que você ainda dá atenção pra mim.
Como diria a música Fogo do Capital Inicial:
"Uuu
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer"
É bom que você me subestime, assim é mais legal e ver sua reação me diverte.
Até porque você sempre volta para tentar discutir comigo.
Abraços fraternos minha Madoka Mágica do RV.
― Winston Churchill
Saudações aos demais participantes
Hum. Deixa ver se entendi...rs
Quer dizer que vc retrucou pelo fato de que quando eu concordei com o Leandro, minha antes afirmação virou "auto afirmação subjetiva", reforçando assim a tese do Leandro sobre as bactérias, para o fato de as mesmas são mais poderosas que nós mulheres(minha afirmação inicial) e do que vcs Jovens(sua afirmação)... Ok...
Eu sei que isso te incomodou... rs :)
mas, acalme-se, vou te apresentar um outro panorama... :)
As mulheres geram, os Jovens dinamizam e as bactérias renovam ciclos.
Mas as bactérias são combatidas... A Juventude é uma fase na vida...
Já as mulheres são as geradoras da vida... rs
Então, se colocarmos numa hierarquia de sobrevivência da espécie humana...
As mulheres, fazem a renovação da vida, pelo que as bactérias destroem; já as jovens mulheres estão no máximo do potencial de geração...
ah, vai... Fala sério, que vc pensou que eu ia deixar de voltar para te falar do ÓBVIO...rsrsrs
Resposta que não quer calar... rs
NO FINAL DAS CONTAS: O mundo é de quem, de quem ??? :) :) :)
Obs:
ah, antes de terminar... rs
Fui perguntar ao MEU universitário quem era Madoka... :)
Ele saca muito de Japonês e o desenho ainda não foi bem traduzido...rsrsrsrs
Bem, obrigada. Devo confessar que me senti meio constrangida... rs
Embora eu tenha brincado acima sobre a "força" do sexo feminino, sem vcs nada feito...rs
abraços fraternos a ti
da Silvana
Em questão de poder as Bactérias são, mas usei a expressão o Mundo é dos Jovens com sarcasmo e ironia e também porque lembra um seriado que passava no SBT que curtia muito.
Não me incomodou, somente apontei a contradição.
O que lindo, tive até vontade de chorar. Ninguém está no máximo de nada e só uma análise romântica sua com alegorias e adereços.
No mais você que está retrucando com base num depoimento meu sem conhecer realmente o que debati.
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Depois das eleições eu nem vi minha linha do tempo no Face pra ver se ela estava emporcalhada.
Entrar em discussão no Face é uma merda. Praticamente qualquer um pode entrar no meio e emporcalhar o debate. Você fica muito exposto e pode virar alvo do militância.
Mentes fracas como as de muitos dos fundadores do PT, que o abandonaram enojados ao longo dos anos.
Os petistas provavelmente acreditam em que os 52% que votaram na Dilma são esclarecidos e sabem exatamente o que estão fazendo...
É isso mesmo , daí dá vontade de ofender o idiota e você perde a razão .
Exato , assim que funciona a cabeça deles .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Como pro exemplo um conhecido meu funcionário público da Caixa que achou que se o Aécio ganhasse ele iria demitir todos os funcionários públicos.
― Winston Churchill
Se fosse verdade seria mais um motivo para eu votar nele.