Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
“Se a mulher aborta, o homem pode abusar dela”, diz arcebispo espanhol
Se a lei do aborto permite que as mulheres “matem uma criança indefesa”, dá também aos homens “o direito absoluto, sem qualquer limite, de abusar do corpo dessas mulheres, para que a tragédia se vire contra elas”. Esta afirmação inaceitável é de Javier Martínez, arcebispo de Granada, que, durante uma homilia, comparou também a lei do aborto ao regime de Hitler.
Para o arcebispo, os crimes nazis não eram tão “repugnantes” como os que a lei do aborto permite cometer e a interrupção voluntária da gravidez é “um genocídio silencioso”.
É a humanidade que “retrocede com este genocídio silencioso que nos convidam a cometer e que agora promovemos”, um acto que se “impõe a certos profissionais, como se fosse uma obrigação, igual à que tinham os oficiais nos campos de concentração”, conclui Javier Martínez.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
De linchamento talvez?
"Do pó da terra formou Deus Jeová ao homem, e soprou-lhes nas narinas o fôlego de vida; e o homem tornou-se um ser vivente."(trad. Sociedade Britânica)
"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente."(trad. Almeida Revisada)
GENESIS 2:7
Algo sobre o aborto:
"Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém não havendo outro dano, certamente será MULTADO, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes." Exodo 21.22
Enquanto o resto das das punições é olho por olho...
Obrigado, Jesus and Mo