Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
1) "Veja" mente;
2) "Veja" foi pró Aécio;
3) "Veja" foi precipitada.
A primeira pode ser descartada sumariamente. O jornalista da "Veja" não INVENTOU a matéria ou tirou da cabeça dele. Ele se baseou nos DEPOIMENTOS do doleiro Youssef.
A segunda é verdade, "Veja" abraçou a campanha de Aécio e lhe deu inclusive uma capa (se bem que eu acho que a revista foi pró Eduardo Campos antes daquele acidente fatal).
A terceira? Bom, se hâ um inquérito policial para averiguar os FATOS, ele ainda NÃO CHEGOU ao final. Certo ou errado, é assim que a coisa funciona. O delegado e o juiz terão um longo travalho pela frente. Depois, "Veja" tem publicidade demais, quase 1/3 das páginas. Não gosto de Dilma e nrm do PT, mas não assino embaixo de um "vale tudo" jornalístico!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Mas desconfio que só vão cortar de quem publica notícias desfavoráveis...
Só que aí vai fechar a Carta Capital e todos os jornalecos e revistecas de ongs de cumpunheirus. Acho que ela não é valente o bastante pra comprar tal briga.
Em vez de cortar também os gastos no exterior, é preferível "punir" os brasileiros.
Ô governo bão!
"Mantega disse que serão reduzidas as despesas de benefícios como seguro-desemprego, abonos salariais, que são concedidos a trabalhadores fixos que ganham até dois salários mínimos, nos subsídios por doença e nas pensões por morte."
http://exame.abril.com.br/economia/noticias/governo-admite-cortes-em-despesas-e-subsidios-financeiros
Infelizmente acho que em Belém não vai ter nada apesar de Dilma ter perdido aqui na capital.
Se não der em nada o jeito vai ser esperar até o PT pisar no calo dos próprios petistas para eles acordarem.
Só que tem gente que nem se importa, pois na falta de papel higiênico é só passar uma folha de bananeira no c#. : )
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2014/11/07/APESAR-DE-CRISE-FINANCEIRA-GOVERNO-DO-DF-LIBERA-MAIS-R-14-MI-PARA-OBRAS-DO-ESTADIO-MAN.htm#ixzz3ITOiphNu