Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Dilma manda cortar verba publicitaria da Revista Veja

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/11/03/dilma-cancela-publicidade-na-veja-e-pouco/

Não existe mais estatais. Todas foram privatizadas e pertencem a cumpanherada
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    É o que já vem sendo feito na Argentina, Equador e Venezuela.
  • A questão da "Veja" é mais complexa do que isso. Primeiramente, precisamos esclarecer umas acusações do PT contra a revista:
    1) "Veja" mente;
    2) "Veja" foi pró Aécio;
    3) "Veja" foi precipitada.
    A primeira pode ser descartada sumariamente. O jornalista da "Veja" não INVENTOU a matéria ou tirou da cabeça dele. Ele se baseou nos DEPOIMENTOS do doleiro Youssef.
    A segunda é verdade, "Veja" abraçou a campanha de Aécio e lhe deu inclusive uma capa (se bem que eu acho que a revista foi pró Eduardo Campos antes daquele acidente fatal).
    A terceira? Bom, se hâ um inquérito policial para averiguar os FATOS, ele ainda NÃO CHEGOU ao final. Certo ou errado, é assim que a coisa funciona. O delegado e o juiz terão um longo travalho pela frente. Depois, "Veja" tem publicidade demais, quase 1/3 das páginas. Não gosto de Dilma e nrm do PT, mas não assino embaixo de um "vale tudo" jornalístico!
  • Então cortar a verba de publicidade é uma medida compreensivel...
  • As estatais não são de um partido politico.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
    Se o governo cortar a verba publicitária da mídia em geral, a "Carta Capital" fecha.
    Mas desconfio que só vão cortar de quem publica notícias desfavoráveis...
  • Se a Dilma estivesse de fato interessada em botar as contas em ordem, deveria, pra começo de tudo cortar TODA a publicidade do governo. TODA MESMO. Só ficar com campanhas de vacinação (informativas) ou alguma coisa que de fato seja mesmo relevante e que a mídia não publicaria por conta própria. Mas isso eu duvido.
    Só que aí vai fechar a Carta Capital e todos os jornalecos e revistecas de ongs de cumpunheirus. Acho que ela não é valente o bastante pra comprar tal briga.
  • Botanico disse: Se a Dilma estivesse de fato interessada em botar as contas em ordem...

Em vez de cortar também os gastos no exterior, é preferível "punir" os brasileiros.
    Ô governo bão!

"Mantega disse que serão reduzidas as despesas de benefícios como seguro-desemprego, abonos salariais, que são concedidos a trabalhadores fixos que ganham até dois salários mínimos, nos subsídios por doença e nas pensões por morte."

http://exame.abril.com.br/economia/noticias/governo-admite-cortes-em-despesas-e-subsidios-financeiros

• Estou aguardando as manifestações do dia 15.
    Infelizmente acho que em Belém não vai ter nada apesar de Dilma ter perdido aqui na capital.
    Se não der em nada o jeito vai ser esperar até o PT pisar no calo dos próprios petistas para eles acordarem.
    Só que tem gente que nem se importa, pois na falta de papel higiênico é só passar uma folha de bananeira no c#. : )
  • Foge um pouco do tema central do tópico, mas quero declarar que quando eu converso com pessoas em geral, pessoas comuns da sociedade, percebo que o problema não está exclusivamente no governo. O povo brasileiro, não sei se por falta de informação, é quase todo favorável à manutenção de atividades econômicas pelo Estado. Inclusive, muitos votam no PT por medo de outros partidos privatizarem as empresas públicas e as sociedades de economia mista nacionais. É uma mentalidade difícil de ser mudada, infelizmente.
    "Deixe-me dizer em que acredito: no direito do homem de trabalhar como quiser, de gastar o que ganha, de ser dono de suas propriedades e de ter o Estado para lhe servir e não como seu dono. Essa é a essência de um país livre, e dessas liberdades dependem todas as outras." (Margaret Thatcher)
    edited novembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Leandro_ disse: Em vez de cortar também os gastos no exterior, é preferível "punir" os brasileiros.
    Ô governo bão!

"Mantega disse que serão reduzidas as despesas de benefícios como seguro-desemprego, abonos salariais, que são concedidos a trabalhadores fixos que ganham até dois salários mínimos, nos subsídios por doença e nas pensões por morte."

http://exame.abril.com.br/economia/noticias/governo-admite-cortes-em-despesas-e-subsidios-financeiros
    Por outro lado:
    Apesar de crise financeira, governo do DF libera mais R$ 14 mi para obras do Estádio Mané Garrincha

Este foi o 26º aditivo autorizado. Custo da arena, segundo o TCDF, já chega a quase R$ 1,8 bilhão, como apurou a reportagem CBN.

Mesmo com problemas para pagar fornecedores de serviços básicos, o governo do Distrito Federal autorizou o acréscimo de R$ 14,5 milhões nas obras do Estádio Mané Garrincha. O termo de aditamento foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal quase quatro meses após a última partida da Copa do Mundo. O valor a mais será usado no pagamento de serviços já realizados, como os sistemas de tecnologia e transmissão de TV. Também vão bancar os reparos realizados após a utilização da Arena. Este foi o 26º aditivo ao contrato inicial de reforma e ampliação do Mané Garrincha. O custo total da obra, segundo o Tribunal de Contas, já chega a R$ 1,795 bilhão. O novo aditivo foi publicado em meio a uma grave crise financeira no governo do Distrito Federal. O executivo enfrenta problemas para pagar fornecedores de serviços básicos nas áreas de saúde e transporte. O conselheiro do TCDF, Renato Rainha, diz que uma fiscalização já foi iniciada para apurar os novos gastos com o estádio. Segundo ele, os 26 termos de aditamento demonstram que não houve planejamento para construção da arena:

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2014/11/07/APESAR-DE-CRISE-FINANCEIRA-GOVERNO-DO-DF-LIBERA-MAIS-R-14-MI-PARA-OBRAS-DO-ESTADIO-MAN.htm#ixzz3ITOiphNu
    Post edited by Fernando_Silva on
    Leandro_ disse: Só que tem gente que nem se importa, pois na falta de papel higiênico é só passar uma folha de bananeira no c#. : )
    Basta o povo ter a disciplina de só cagar antes de tomar banho.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.