Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Finalmente criei coragem

wakaciowakacio Membro
Fala rapaziada

Eu ja venho acompanhando este forum ha bastante tempo.Desde os tempos em que o Erivelton começou a postar aqui.Vi grandes debates entre ele,Fernando Silva,Marta e Apo e o sinikú do Lorde rsrs (revoltante e engraçado demais da parte do Erivelton rs).Foi a partir daí que eu vi como a religião pode cegar as pessoas.Não sou ateu.Somente um curioso querendo respostas,que talvez nem venham...

Queria deixar registrado o meu apreço por Fernando Silva e Acauan.As vezes eu leio o tópico e vou passando e só paro quando vejo o Avatar desses dois para ver a opinião deles(faço isso ha anos rs).

Bom, agora que criei coragem,que minha participaçao aqui apesar de tímida seja produtiva e espero aprender ainda mais com todos.

É isso aí galera.Abraço á todos.

Post edited by wakacio on
Afinal porque Deus tão grandioso liga tanto para a blasfêmia? eu nao dou a miníma se as formigas me ofendem...

Comentários

• 24 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Leandro_Leandro_ Membro
    edited novembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Seja bem-vindo, Wakacio!
    Post edited by Leandro_ on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    "Welcome ..." (barulho de porta rangendo num lugar escuro)
  • Bem vindo eu sou o mais inteligente da turma , garanto que fica esperando meus lúcidos e bem elaborados comentários .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Bem vindo! Que você participe de muitos debates produtivos.
  • Bem vindo. Que sua permanencia aqui seja coroada de sabedoria e conhecimento.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • 2432129705_b8e22f3763.jpg
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• oh Percival, o cara diz que criou coragem e voce me vem com uma dessas ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • @CRIATURO prefere Calabresa ou Toscana?
    ― Winston Churchill

• CRIATURO disse: oh Percival, o cara diz que criou coragem e voce me vem com uma dessas ?

Pois é...podia ter convidado o cara pra um sushi primeiro..um espumante...alguns chocolatinhos...Mas ja quis entrando assim duro e direto primeiro...Credo, que cara grosso. UI!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Dr_Whooves disse: @CRIATURO prefere Calabresa ou Toscana?

meio vegetariano
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: Dr_Whooves disse: @CRIATURO prefere Calabresa ou Toscana?

meio vegetariano

Quer dizer que voce so gosta de ver-dura, né??

Total de Mensagens:
  • CRIATURO disse: meio vegetariano

Linguiça acompanhada de pepino?

― Winston Churchill

• The_Doctor disse: Quer dizer que voce so gosta de ver-dura, né??

na minha comida só vai ver-dura...he.he.he.he
    sinto logo existo!
  • Dr_Whooves disse: CRIATURO disse: meio vegetariano

Linguiça acompanhada de pepino?

como peixes
    sinto logo existo!
  • eu acho que o Percival ja espantou o cara !
    sinto logo existo!
  • As pessoas precisam estar o tempo todo aqui daqui a poco ele volta.
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: As pessoas precisam estar o tempo todo aqui daqui a poco ele volta.

as pessoas eu não sei, mas nós dois..........
    sinto logo existo!
  • Já chega todo assanhado nê @CRIATURO .
    ― Winston Churchill

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited novembro 2014 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: Dr_Whooves disse: As pessoas precisam estar o tempo todo aqui daqui a poco ele volta.

as pessoas eu não sei, mas nós dois..........
    Dr_Whooves disse: Já chega todo assanhado nê @CRIATURO .

Senti um clima...."Love in the air" (lemrando que meu ingles é sofrivel)
    Post edited by The_Doctor on

Total de Mensagens:
  • ah lembrei no seu tempo de diabo , voce andou querendo enfiar o espeto nele.
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: ah lembrei no seu tempo de diabo , voce andou querendo enfiar o espeto nele.

Eu sempre to doido pra enfiar o espeto. Até em voce, se bobear. hehehehee

Total de Mensagens:
  • sai fora capiroto!
    sinto logo existo!
  • @CRIATURO você sempre levando por trás as coisas e eu que sou maldoso.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.