Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Pesquisadores investigam suposta informação extraterrestre escondida em nosso DNA
Há muitos anos, os cientistas procuram, nas profundezas do espaço, algum indício de vida extraterrestre, mas a resposta poderia estar muito mais próxima do que imaginávamos. Seria possível existir uma mensagem de outros seres dentro de nós mesmos?
Hoje, são muitas as pesquisas científicas que fazem essa pergunta. É o caso, por exemplo, de um artigo intitulado The Wow! Signal of the Terrestrial Genetic Code, que fala sobre o enigma de nosso código genético, com sua mensagem criptografada, e sua possível origem extraterrestre. Utilizando vários métodos matemáticos, os autores do ensaio procuraram algum tipo de evidência em dados estatisticamente chamativos nas cadeias de DNA humano, chegando a resultados surpreendentes.
O código revelou uma série de padrões aritméticos e ideográficos com uma mesma linguagem simbólica. Os padrões são tão perfeitos que parecem ser produto de uma lógica precisa e até artificial, mesmo quando indecifráveis. Em 1979, Carl Sagan publicou uma pesquisa similar, feita pelos bioquímicos Hiromitsu Yokoo e Tairo Oshima, que falava sobre a suposta existência de uma mensagem extraterrestre no DNA do bacteriófago φX174, o primeiro organismo a ser sequenciado. A suspeita surgiu pela presença de sequências e produtos de número primos, os quais não podem ser gerados por nenhum processo natural – é importante lembrar que o número primo é um sinal de inteligência artificial.
Embora, até agora, não tenham conseguido detectar nenhuma mensagem compreensível, a possibilidade de utilizar o código genético como meio de comunicação é real e foi provada pela biologia sintética, quando, em 2010, Craig Venter criou uma molécula que não apenas continha o genoma de uma bactéria, mas os nomes dos 46 cientistas envolvidos no experimento e algumas frases de James Joyce.
http://seuhistory.com/noticias/pesquisadores-investigam-suposta-informacao-extraterrestre-escondida-em-nosso-dna
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Lembrei do livro "O Código da Bíblia", em que tentam encontrar mensagens secretas e previsão do futuro escondidas no texto bíblico.
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/11/27/fisico-ets-vao-destruir-terra-porque-somos-muito-barulhentos-555675.asp?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo
Físico: ETs vão destruir a Terra porque somos 'muito barulhentos'
Imagem de Marte - Reuters
Os humanos serão varridos da face da Terra porque são "muito barulhentos" - da mesma forma que os marcianos foram extintos do planeta vermelho. A forma será idêntica: um ataque nuclear conduzido por ETs.
A teoria, do físico John Brandenburg, foi apresentada no último sábado em encontro da Sociedade Americana de Física, em ILLINOIS (EUA).
O ataque viria de uma força alienígena "hostil a civilizações jovens e barulhentas, exatamente COMO a nossa", contou reportagem do "Daily MIRROR".
John Brandenburg - Reprodução/YouTube(Science and SPIRITUALITY)
Segundo Brandenburg, a alta concentração de xenônio-129, urânio e tório na superfície de Marte indica que o planeta foi alvo de uma GRANDE explosão nuclear, que, segundo ele, destruiu todos os marcianos.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
http://noticias.r7.com/hora-7/fotos/revelacao-bombastica-ex-funcionaria-da-nasa-diz-ter-visto-humanos-caminhando-em-marte-02122014#!/foto/1
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
O garoto Boris Kipriyanovich teve uma infância incomum, segundo sua família: nunca solicitava comida e raramente chorava. Aos 8 meses já falava frases inteiras e lia jornais quando tinha apenas 1 ano e meio. Mas ele não parecia ser apenas uma criança superdotada: aos 3 anos, começou a conversar com os pais sobre o Universo e era capaz de nomear todos os planetas do sistema solar, além de lembrar nomes e números de galáxias.
Aos 7 anos, o menino começou a dar entrevistas sobre sua suposta vida passada em Marte. Ele afirma que tinha 7 metros de altura e que precisou lutar em muitas guerras em seu planeta. Segundo Boris, ainda há vida em Marte, mas a população precisou criar cidades subterrâneas graças ao desaparecimento da atmosfera no planeta.
É claro que tudo parece ser apenas o fruto da imaginação de uma criança e que não temos como provar se o que Boris diz é real, mas as histórias contadas por ele e sua inteligência impressionante não deixam de surpreender os cientistas.
Depois dessa entrevista abaixo, ele ficou famoso mundialmente, o que acabou fazendo com que ele sofresse acusações e bullying entre os colegas. Hoje, com 18 anos, o menino desapareceu da mídia e se mantém recluso, muito provavelmente pela reação das pessoas que não estavam preparadas para entender um assunto tão complexo:
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Desde que me entendo por gente sempre soube que a vida não está restrita a Terra.
Desde que me entendo por gente sempre soube da possibilidade de vida extraterrestre.
Da certeza nascida em mim transformei-a em possibilidade durante bastante tempo mas aprendi a respeitar as poucas certezas que tenho desde que me entendo por gente, rs.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Por BBC Brasil | 26/01/2015 10:15 - Atualizada às 26/01/2015 10:20
Projeto divulga mais de 100 mil páginas de inquéritos do governo americano sobre objetos voadores entre 1947 e 1969
BBC
Força Aérea dos EUA disse que estes destroços, recuperados em Roswell, no Novo México, pertenciam a um alvo radar
Getty Images
Força Aérea dos EUA disse que estes destroços, recuperados em Roswell, no Novo México, pertenciam a um alvo radar
O historiador amador John Greenewald passou quase duas décadas solicitando informações consideradas não confidenciais do governo dos Estados Unidos sobre objetos voadores não identificados (óvnis).
Dia 16: Sonda espacial desaparecida há 11 anos é localizada em Marte
O resultado foi a postagem na internet de mais de 100 mil páginas de documentos sobre os inquéritos internos de óvnis da Força Aérea americana.
Veja abaixo cinco entre os principais pontos dos arquivos abertos pelo chamado Projeto Livro Azul. As revelações podem ser lidas clicando aqui.
1. O Projeto Livro Azul foi um projeto ambicioso
As origens do ambicioso projeto datam de junho de 1947, disse à BBC o pesquisador sobre óvnis Alejandro Rojas.
O editor da revista Open Minds disse que um respeitado empresário e piloto, Kenneth Arnold, estava sobrevoando sobre o Estado de Washington quando testemunhou vários objetos voadores não identificados.
Mais tarde, Arnold descreveu que os objetos "saltavam como pires". A imprensa adotou o termo, e passou a chamá-los de discos voadores.
Este incidente - e vários outros, incluindo o possível pouso de um óvni em Roswell, no Novo México, no mesmo ano - levou a Força Aérea a lançar um órgão de investigação específico sobre o tema.
Nomeado Projeto Livro Azul e sediado na Base Aérea de Wright-Patterson, em Ohio, a ideia era que o programa fosse formado por apenas alguns funcionários. No entanto, o grupo investigou 12.618 registros de óvnis num período de duas décadas.
2. Projeto respondeu a um mal-estar público
Criado nos anos imediatamente seguintes à Segunda Guerra Mundial, o Projeto Livro Azul tinha a intenção de interromper a disseminação do mal-estar público diante do número crescente de relatos de visualizações de óvnis, incluindo sobre locais importantes como a Casa Branca e o Capitólio.
"Havia muita histeria do público, e para os militares e o governo na época, era uma grande ameaça", diz Greenewald. "Não importa se os óvnis eram alienígenas ou não, eles estavam causando pânico, então [o governo] tinha de controlar os nervos de todo mundo."
Embora sejam vistas com sarcasmo hoje, as ocorrências de avistamento de óvnis teriam sido discutidas por altos integrantes do governo americano nos anos 1940 e 1950.
"A questão foi levada muito a sério naquela época", disse Rojas. Chefes da CIA, a agência de inteligência americana, à época afirmavam publicamente que se tratava de um fenômeno real.
Investigadores amadores dizem que a verdade sobre óvnis ainda precisa ser descoberta
Getty Images
Investigadores amadores dizem que a verdade sobre óvnis ainda precisa ser descoberta
Em 1966, outra comissão da Força Aérea foi criada para analisar a fundo alguns dos casos do Projeto Livro Azul. Mais tarde, esse grupo divulgou um relatório que afirmou não ter encontrado evidências de óvnis. O Livro Azul foi oficialmente encerrado em 1969.
3. Muitos dos casos não deram em nada
Apesar de muitas fontes confiáves - de almirantes da Marinha a pilotos militares e civis - terem relatado avistamento de óvnis, a maioria dos casos investigados pelo Projeto Livro Azul acabou envolvendo balões meteorológicos, gases de pântano, eventos meteorológicos e até mesmo inversões de temperatura.
Em Seattle, no Estado de Washington, em abril de 1956, uma testemunha descreveu ter visto um "objeto redondo, branco... [que] dava voltas e voltas", de acordo com os documentos. Posteriormente, os investigadores concluíram que se tratava de um meteoro e encerraram o caso.
Em janeiro de 1961, em Newark, New Jersey, uma testemunha relatou ter visto um objeto cinza escuro "do tamanho de um jato sem asas". Esse objeto, mais tarde, foi identificado como um avião.
4. Outros casos não são tão facilmente explicados
De acordo com Greenewald e Rojas, mais de 700 casos do Livro Azul não puderam ser explicados pelos investigadores. Muitos desses casos citaram dados ou provas insuficientes.
Mas mesmo alguns dos casos encerrados levantam mais perguntas do que respostas para os ufólogos. Em um deles, em 1964, um policial em Socorro, no Novo México, interrompeu uma perseguição a um suspeito após avistar uma aeronave estranha.
Ele seguiu o objeto - descrito como tendo uma insígnia vermelha estranha - e o viu aterrissar. Dois seres do tamanho de crianças saíram. O objeto, então, decolou, deixando queimaduras e vestígios no terreno.
"O Livro Azul rotulou [o caso] como inexplicável e, mesmo depois de todas estas décadas, ainda não conseguem explicá-lo", diz Greenewald.
5. Há ainda informações a serem descobertas sobre óvnis
Embora Greenewald tenha acumulado um arsenal de documentos do governo, ele diz haver muitos outros a que nem ele nem o público tiveram acesso.
Um pedido feito à Agência de Segurança Nacional rendeu centenas de páginas - mas as revelações estavam tão editadas que apenas algumas palavras apareciam em cada página, diz.
Outras entidades do governo americano - incluindo a CIA e a agência de inteligência de defesa - também realizaram investigações sobre óvnis que não foram divulgadas, diz Greenewald.
"Eu acho que o Projeto Livro Azul é apenas a ponta do iceberg", diz ele, acrescentando que vai continuar a pedir mais informações ao governo dos EUA.
http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2015-01-26/documentos-revelam-duas-decadas-de-buscas-por-ovnis-nos-eua.html
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Leia mais: http://ovnihoje.com/2015/01/26/teria-astronauta-visto-anjos-no-espaco/#ixzz3Q2vi0PA9
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook
O seguinte artigo está sendo publicado aqui no OH somente para registro e para pedir a ajuda de nossos leitores na investigação do que é relatado. Após investigar na Internet, só encontrei dois sites que disponibilizaram a informação: jornalestado.blogspot.com.br e revelacaofinal.com.
Ao final dos dois artigos, é dada como fonte o site britânico The Guardian. Ao fazer uma procura naquele site, não encontrei nada que relatasse a história abaixo. Desta forma, há uma enorme probabilidade de que a informação tenha sido inventada.
Veja o artigo abaixo (como publicado):
O cientista Mark Kelly da estação espacial na estratosfera garante que viu anjos no espaço enquanto trabalhava ao lado de fora na manutenção de um satélite da NASA.
“Foi nítido e claro, eles passaram perto de mim algo de 50 metros, na hora fiquei apavorado, pensei que estava tendo alucinações, eles estavam indo para a terra”.
Segundo ele divulgou no twitter que na época em que esteve lá em 05 de Junho de 2008 na missão STS-124 viu oito seres brancos que viajavam pelo espaço em direção a terra enquanto instalava câmeras de vídeo nas laterais do laboratório japonês Kibo.
A Nasa cortou o twitter do cientista e o proibiu de divulgar informação dessa natureza nas redes sociais. Mas essa semana ele voltou comentar com alguns amigos que realmente viu anjos no espaço. O jornal The Guardian publicou uma matéria sobre essa história que não está ganhando amplitude, pois a NASA não apresentou a câmera que estava com Mark no dia do acontecimento.
Mark Kelly era um cientista ateu que não acreditava em nada sobrenatural, mas depois dessa experiência ele não é mais o mesmo. Vive pensativo o tempo todo depois que retornou a terra, atualmente frequenta a Igreja
“Se Deus não existe não sei, mas que eu vi anjos, eu vi e se tem anjos deve ter Deus, sim” disse Mark Kelly.
A imprensa americana tem evitado divulgar essas informações, pois contraria os princípios da NASA sobre esse assunto. A câmera no capacete de uso do cientista foi retido pela NASA. Tudo indica que ela tenha registrado algo sobrenatural, mas isso mudaria a história da humanidade se viesse a tona. Segundo, Albert Lan um ex-funcionário da NASA existe um fluxo de luzes brancas em forma de pessoas no vídeo da câmera que estava no capacete de Mark, mas que superiores insistiram em dizer que era reflexo no espaço.
Leia mais: http://ovnihoje.com/2015/01/26/teria-astronauta-visto-anjos-no-espaco/#ixzz3Q2vE6F7M
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook
http://ovnihoje.com/2015/01/26/teria-astronauta-visto-anjos-no-espaco/#ixzz3PygJfk1M
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Pesquisadores consideram hipótese de que misterioso objeto seja uma espécie de ‘semente’ enviada por alienígenas para propagar novas formas de vida na Terra
20/02/2015 - 20H02/ ATUALIZADO 20H0202 / POR ANDRÉ JORGE DE OLIVEIRA
Esfera de titânio e vanádio tem diâmetro de um cabelo humano (Foto: Reprodução)ESFERA DE TITÂNIO E VANÁDIO TEM DIÂMETRO DE UM CABELO HUMANO (FOTO: REPRODUÇÃO)
A ideia de uma civilização extraterrestre avançada enviar ao nosso planeta uma cápsula contendo material biológico parece pura ficção científica, certo? Pois saiba que o cenário é levado a sério por pesquisadores das universidades de Birmingham e de Sheffield, na Inglaterra, depois de uma descoberta recente e completamente extraordinária.
Ao enviar balões a uma altitude de 27 quilômetros para coletar partículas na estratosfera, o grupo de astrobiólogos acabou capturando uma minúscula esfera metálica. Para a surpresa de todos, o interior estava repleto de um líquido biológico viscoso, que possivelmente continha material genético e jorrava para fora através de um orifício. Ao que tudo indica, nunca algo parecido foi encontrado na Terra.
“Uma teoria é de que a esfera tenha sido enviada por alguma civilização desconhecida para continuar semeando o planeta com vida”
Milton Wainwright, astrobiólogo
Os cientistas têm certeza de que a estrutura veio do espaço pois provocou um impacto considerável ao se chocar com o balão, algo que não teria ocorrido se não fosse a alta velocidade de reentrada atmosférica.
“É uma bola de diâmetro comparável ao de um cabelo humano, que tem vida filamentosa na parte externa e um material biológico espesso escorrendo de seu centro”, resumiu o líder do estudo Milton Wainwright, do Centro de Astrobiologia da Universidade de Birmingham, ao jornal britânico Express.
A equipe ficou ainda mais perplexa quando análises de raios X revelaram a composição da esfera: titânio, com traços de vanádio. Diversas hipóteses foram levantadas a respeito da origem do estranho objeto, sendo que a mais provável para os pesquisadores sugere que ele tenha chegado até a Terra por meio de um cometa. O que já é uma enorme descoberta.
Outras possibilidades, no entanto, vão mais além. “Uma teoria é de que a esfera tenha sido enviada por alguma civilização desconhecida para continuar semeando o planeta com vida”, especula Wainwright. E esta vida, inclusive, poderia representar graves riscos à espécie humana, como a propagação de doenças mortais.
A ideia de que a vida na Terra tenha surgido a partir de cometas ou de outras formas semelhantes é chamada de panspermia, e apesar de ainda encontrar resistência no meio científico, foi amplamente defendida por cientistas como Francis Crick, um dos descobridores da estrutura do DNA, e também pelo astrônomo Carl Sagan.
Pesquisas recentes apontam cada vez mais para a existência de um intercâmbio de matéria entre a atmosfera terrestre e o cosmos, e também para o fato de que material genético e também certos tipos de organismos, como bactérias e vírus, são capazes de sobreviver às adversidades do espaço.
Via Express
http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Espaco/noticia/2015/02/esfera-de-metal-vinda-do-espaco-expele-material-biologico-e-intriga-cientistas.html
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Um Crânio de 900 Anos Está fazendo Cientistas Questionarem Tudo! Um Projeto Foi Criado Para Estudá-lo
Nos anos 30 uma garota encontrou um crânio misterioso perto da sua casa no Mexico. Quando ela retornou pra coletar o resto do esqueleto, ela descobriu que eles foram levados provavelmente em uma inundação.
O crânio foi passado pra um escritor e pesquisador paranormal, Lloyd Pye, seis anos depois. Ele observou que o cranio possui alguns traços que vão além dos humanos. Por exemplo, a área do cérebro é mais alargada. Além disso ele é de alguma forma mais leve e resistente que um cranio de humano normal. Foi assim que se inicou o Starchild Project, uma pesquisa dedicada a descobrir as origens desse cranio, seja ele humano ou alienígena.
Pye encontrou várias características físicas estranhas, levando a crer que o crânio pode, eventualmente, ser de origem alienígena. Os olhos fundos, por exemplo, sugerem a Pye que o crânio possa ter viajado em gravidade zero.
desktop-1425413528[1]
Além desse cranio de 900 anos ser 30% maior que de um ser humano, o ouvido interno também é muito maior. Segundo Pye isso sugere que esse ser poderia ter a capacidade de ouvir sons de alta frequência que transcendem nossa possibilidade humana.
desktop-1425413527[1]
Pye realizou um DNA e concluiu que os genes deste crânio tinham 56 variações de um ser humano. Isso é estranho pois até mesmo os macacos só possuem duas variações
desktop-1425415697[1]
Ampliação de fibras encontradas no crânio. Cientistas atribuem a elas o motivo do cranio ser tão leve e resistente.
Um outro laboratório em Vancouver concluiu que o crânio possa ser humano, possivelmente estando relacionado a antigos americanos nativos da região. A única explicação que eles possuem por ele ser tão diferente é uma rara doença chamada hydrocephalus, que causa dilatações similares às do cranio.
desktop-1425413525[1]
O projeto Starchild Skull apresenta uma teoria interessante sobre os seres extraterrestres e é uma descoberta fascinante. Lloyd Pye morreu em 2013 mas sua pesquisa continua sem ele. Se você quiser entender mais sobre o projeto visite o site.
http://superobscuro.com/2015/03/cientista-cria-projeto-estudar-cranio-900-anos/
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
http://www.e-farsas.com/dna-de-cranios-alongados-de-paracas-e-de-origem-alienigena.html#ixzz3UYeh6oqy
Home / Ciência / Criança de Marte surpreende cientistas
Criança de Marte surpreende cientistas
Ciência
Criança de Marte. Boriska
Provavelmente você nunca tenha ouvido falar do caso do menino Boriska, uma criança russa que, aos 9 meses já sabia andar e falar, bem como aos quatro estava resolvendo complicadas fórmulas físicas.
O caso correu o mundo, pois o menino, além de super-dotado, falava coisas sobre seu passado, antes de reincarnado como Ser humano.Boriska alegava ser um humanoide que vivia em Marte, antes da civilização marciana ser extinta. Ele fala sobre livros que relatam a história de seu povo, bem como narra com riqueza de detalhes a vida em Marte, a organização social e politica do planeta vermelho, tal qual o fim da raça marciana na crosta terrestre de Marte, perante uma incompatível guerra tecnológica.
Porém, Boriska deixa bem claro que os Marcianos ainda existem, mas vivem em cidades subterrâneas, uma vez que sua atmosfera fora destruída com a guerra. Ou seja, ele confirma a teoria de Terra Oca, descrita por vários autores de renome na literatura mundial.Ele cita, também, que o principal motivo de seus conterrâneos terem ido se abrigar no subsolo foi a falta de água, quando a atmosfera marciana se desfez. Fato que foi comprovado pela própria NASA, como você irá conferir abaixo.
Nova era. O futuro da humanidade
O futuro da humanidade
O menino Boriska ainda alerta sobre o futuro da humanidade e trata com clareza diversas doenças que ocorrem e viriam a ocorrer, bem como possíveis curas para as tais enfermidades. Ele afirma que o Ser Humano deve se preparar para uma nova era, onde a informação será tudo e quem não conseguir seu lugar, junto a essas informações, não conseguirá sobreviver. Pois será impossível, comprar e vender, trabalhar ou mesmo morar, sem ter acesso a tais informações.
E o mais incrível nisso tudo, é que boa parte das suposições do jovem estão encaminhando para acontecer, afinal hoje em dia quem não dispõe de um cartão de crédito não consegue comprar um bom número de produtos pela internet, bem como cada vez mais todos os segmentos de lojas estão virtualizando-se parcial ou, em muitas vezes, completamente.Ele foi considerado, por muitos religiosos, como o anti-cristo, pois consta na bíblia que ele viria alegando ser de outro mundo, com premonições sobre acontecimentos na terra e que iria se confirmar antes da marca da besta.
Ou seja, tudo que ronda o misterioso garoto, que em 2015 completará dezenove anos.Por estes motivos, a família de Boriska sofreu várias escoriações e perseguições religiosas em toda a Rússia, bem como o menino foi retirado de sua mãe e levado para um retiro, onde provavelmente é estudado e, não consegue contato com a família há mais de dois anos.
O anti-cristo
Muitos religiosos, ao redor do mundo, apontam Boriska (ou Boris Kipriyanovich, como é seu nome verdadeiro) como o próprio anti-cristo.Pois entre as revelações de Boris, é possível ouvir-se falar em uma Nova Era, bem como nos segredos da humanidade, guardados nas pirâmides, e do segredo que, em breve, será revelado para todos os terráqueos, que se esconde na sala secreta da grande esfinge.
Seria esse segredo os contatos extra-terrestes? Seriam informações sobre a origem da vida humana na Terra? Ou será mesmo a abertura do portal, para os sete anjos que virão tocar as sete trombetas, para o apocalipse?
É impossível saber, agora que Boriska está internado, sob os cuidados dos militares russos.Mas suas revelações ainda correm o mundo. Como a incrível revelação que em 2009 e 2013 o mundo passaria por alguns desastres naturais e que, a partir daí, uma Nova Era, teria inicio.
Indigo-Childreen, as crianças super inteligentes
Indigo-Children, as crianças super inteligentes
A confirmação dessas previsões vieram com o termo de Indigo-Childreen (crianças azuis), que seriam uma nova leva de crianças super inteligentes, com muito conhecimento a cerca do espaço, vida fora da terra, desastre naturais, bem como facilidade em compreender cálculos cada vez mais complexos.Porém, ao passo em que Boriska vai se aperfeiçoando e ganhando mais notoriedade como um marciano reincarnado, sua moral com os religiosos se torna cada vez mais e mais abalada!
E, para complicar tudo de vez, tanto para a vida do garoto, como para os religiosos, a Curiosity (sonda da NASA enviada para Marte), encontrou mesmo resquícios de água no planeta vermelho!
Mas, fato é que desde 2008 não se tem mais noticias do menino, oficialmente. Há boatos de que ele morreu em um experimento, bem como há a versão oficial do governo russo que alega estar com a custódia do garoto, em um retiro para descanso.
Ainda hoje é possível encontrar muitos vídeos e comentários sobre a ligação entre o menino Boriska e o Anti-cristo, principalmente em artigos que são voltados ao caso do jovem.Então, para não deixar morrer o debate, comente o que você acha: Marciano reincarnado? Anti-cristo? Ou tudo não passa de uma grande farsa?
E, lembre-se, nem tudo é o que parece ser.
Compartilhar
http://misteriomania.com/2015/04/crianca-de-marte-surpreende-cientistas/
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Não estou vendo nenhuma Nova Era tendo início. Tem gente que acredita em qualquer bosta. Há muita água no sistema solar, até mais que na Terra, em alguns lugares. E daí?