Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

A banalização da Vida

Falta educação:
Como podemos educar uma sociedade alimentando apenas o corpo sem impor limites morais?
Liberdade e falta de limites a partir do berço é que esta criando delinquentes, palias e monstros sociais capazes se divertirem causando dor a outros.
Quem pode afirmar nunca ter sofrido assaltos ou nunca ter presenciado um, ou ainda não possuir alguma vitima da violência em sua família? Impossível! Pois a criminalidade passou a ser comum!
Crianças sem limites a partir da pré-escola encontram um sistema permissivo reforçando a falta de caráter próprio, assim também como a falta de educação dos pais, cidadania e respeito ao próximo.
Antigamente criancinhas da pré-escola (4 e 5 anos) respondiam a professora com um “sim , senhora!” mas hoje já esta sendo assim: “oque que foi, é comigo ?” , brincam simulando fazer sexo debaixo das carteiras, ou que estão se matando em um tiroteio, chamam as professoras de vacas e..... @###$$****, e as ameaçam, um caso verídico: “vou te matar, vou enfiar uma faca na sua barriga girar até sair muito sangue......” , chutam e a cospem, já que ser filho de bandido não poderá ser considerado um empecilho para o ingresso da escola publicas e exigir laudos de psicopatia seria considerado pelo ECA um desrespeito as crianças, casos assim é que levaram alguns professores sugerirem ao diretor da escola como pré-requisito para novas matriculas , um teste de DNA, para terem certeza que a criancinha não seja mais um dos filhos do capeta, pois alguns parecem mesmo seres endemoniados.
Era só o que faltava, professores alem de educar, bancarem psicólogos, enfermeiros, agora também terão que fazer curso de pai de santo, haja sal grosso e água benta.
Já para o ensino fundamental será recomendado aos professores fluência no idioma: “mano”, mais defesa pessoal incluindo tiros com armas de fogo com direito a coletes a prova de balas.
Mas na pratica aos profissionais responsáveis pelo futuro da nação brasileira, só resta mesmo ir levando a pesada cruz do magistério “até que uma licença psiquiátrica os separe”, pois se chamarem uma criança de “feia”, já serão punidos com processos administrativos, “pobre professor, como um beija flor tentando apagar um incêndio na floresta”, diante destes mines marginais, resta-lhe apenas o consolo de que só precisaram tolera-los diretamente por alguns anos mas e o futuro da nossa sociedade ?
Que saudade do tempo em que professores davam reguadas nas cabeças de alunos mal educados, puxavam orelhas e estes nem se quer ousavam contar aos pais para não serem reprimidos (apanharem) de novo, por terem desrespeitado ao professor, este era o tempo em que estupros, latrocínios eram vistos como crimes hediondos e escanda-los sociais, reprimidos com detenção em “regime fechado”, do tempo em que eram os bandidos que perdiam suas liberdade de ir e vir e não pessoas honestas cidadãos de bem acuado dentro e fora de suas casas.
E hoje? Se um filho contar que na escola sofreu algum tipo de corretivo, a imprensa irá querer crucificar o professor, o governo exonerar e o pai matar o professor de pancadas, pois todo o sistema ECA é voltado para formação de marginais protegidos por lei:
Se um di menor mesmo sendo preso em flagrante , o pai se apresentar a justiça se responsabilizando pelo di menor, o juiz deverá solta-lo imediatamente é o que diz o ECA, interessante que se ao contrario o pai solicitar ao juiz que mantenha seu filho preso, por que não mais ira se responsabilizar pelos seus crimes, nem assim o menor ficará detido.
Proteção a imagem, liberdade assistida, penas alternativas, fundação casa tv, quadra de futebol, cama e comida boa e principalmente uma “breve hospedagem”, só incentivam a reincidência dos crimes.
Então vejamos mais sobre o ECA: Progressão continuada, desestimula professores a ensinar alunos que se recusam aprender, assim o governo consegue manter um sistema de ensino totalmente ineficaz, porem muito barato, já que dispensa construção de novas escolas e contratações de mais professores.
Para piorar ainda mais a ECA do desgoverno publico criou uma lei imbecil que proíbe menor de 16 anos exercerem uma função social assalariada digna (isso para inibir aposentadorias precoces para um INSS ja falido, serve também como uma desculpa para camuflar a real taxa de desemprego) e ainda diz que ele não precisará estudar para ser promovido de série , ou seja torna jovens já em fase produtiva em “irresponsáveis desocupados” aptos adentrarem ao convidativo mundo das drogas, onde a liberdade e impunidade da justiça incentivam aquisição do vicio, que de tão banalizado, de infração passou a ser considerado “doença”, é assim que a falta de caráter passou a ser considerada “doença”, uma desculpa para praticas ilícitas amparadas por uma lei hipócrita.
Não ficaria surpreso se o numero de menores infratores já estiver ultrapassado ao numero dos de maiores é por isso que nunca irão criar leis para manter os “di menores” presos, a não ser que haja um ultimato social.
Não adianta prender alguns traficantes e continuar permitindo o consumo livre de milhões de viciados, todos candidatos a tornarem-se futuros traficantes, ladrões, assassinos e estupradores, pois enquanto houver alta demanda de um mercado consumidor haverá também oferta de drogas os alimentando.
Para os usuários defensores da legalização das drogas basta observarem os roubos ,assassinatos e estupros estimulado pelo uso delas.
Passou a ser comum vermos pelas ruas e até dentro das escolas, rodas de menores usando todo tipo de drogas, é ai que iniciam suas vidas de crimes que se espalha como uma verdadeira praga moral social, sendo recrutados por quadrilhas para executarem latrocínios “Sem nenhuma pena”, nem antes nem depois, já que a ECA da injustiça brasileira protege bandidos “di menores”, pior ! estão é dando licença para menores matarem, quantas vezes quiserem.
Di menor viciado passou a ser considerado “doença” isenta de penas, ou seja na pratica a policia passou a ignorar tais infrações, pois se o sistema não dispõe de vagas para bandidos velhacos e assassinos, como ira conseguir reprimir menores infratores ? Bom se não tem como detê-los ao menos poderiam ser advertidos com umas boas pancadas, daquelas que desanimariam a voltarem serem pegos cometendo o mesmo tipo de crime.
Não adianta querer domar feras selvagens apenas com dialogo ou detenção, “há de ser usado um chicote” , caso contrario é abrir a jaulas e irão nos atacar novamente.
O sistema é feito para economizar, “bandido solto é bandido econômico para o estado” pois se não há mais vagas no sistema carcerário falido, delegados e juízes são obrigados a ficarem arrumando desculpas, para não prenderem mais ninguém, os critérios por uma disputa de vaga estão cada vez mais seletivos, por exemplo:
Entre um ladrão assassino , um crime passional ou estupro, ficaria preso apenas o latrocida.


Mesmo em alguns casos famosos de crimes hediondos cometidos por motivos torpes (Daniela Peres) sua mãe Gloria Peres teve que gastar muito dinheiro com advogados para conseguir condenar o assassino Guilherme de Padua a 19 anos de prisão , dinheiro jogado fora? Pior! Penalizada moralmente e financeiramente, pois a pena foi reduzida apenas 6 anos em regime fechado 1/3 da pena, este é o preço por uma vida humana:
0-1.jpg
349__320x240_prova-do-soco1.jpg

Guilherme de Pádua – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org/wiki/Guilherme_de_Pádua
Guilherme de Pádua Thomaz (Belo Horizonte, 2 de novembro de 1969) é um ex-ator ...Pádua saiu da prisão em 1999, depois de cumprir um terço da pena.


o caso mais gritante foi do genocida duplamente qualificado Gil Hugai que após assassinar pai e madrasta por dinheiro em 2004 só foi julgado em 2013, ao responder processo em liberdade, fugiu para Rio Grande do Sul foi preso julgado e condenado a 33 anos de cadeia disse o Juiz:” o Sr. Foi considerado culpado por duplo homicídio é um individuo dissimulado de alta periculosidade e a lei diz que o Sr. Pode ir embora sair pela porta da frente ........PTQ I....... que pais é esse ? Que lei que nada , o dinheiro é quem manda nesse pais de corruptos, assim quem tem dinheiro “estará sempre com a razão”.
Mesmo se for preso terá sua pena reduzida: 1/3 por possuir endereço fixo, 1/3 por ser réu primário, pode alegar que agiu sob fortes emoções, alegar bom comportamento, que adquiriu religião dentro do presídio, resumindo em media ficará no Maximo de 5 a 6 anos em regime fechado.
No Brasil este é o preço pago por se tirar uma vida ? Não é atoa que assassinos rirem da justiça e voltarem a matar!
Em outro caso não menos escabroso um drogado:
G1 - Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito ...
g1.globo.com/.../acusado-de-matar-cartunista-glauco-e-preso-suspeito-de...
Assassino do cartunista Glauco deixa clínica psiquiátrica ...
noticias.r7.com/.../assassino-do-cartunista-glauco-deixa-clinica-psiquiatri...

12/08/2013 - O jovem que matou o cartunista Glauco deixou a clínica psiquiátrica onde estava internado em Goiânia. O crime aconteceu em março de 2010, ..

LIBERADO PARA MATAR NOVAMENTE:

Após ter matado o cartunista, foi considerado um doente mental ( como já havia comentado: agora a lei diz que , bandidos drogados e homicidas são apenas doentes mentais ) ,.mas depois de ser internado por alguns meses foi “reconsiderado” pelos médicos apto ao convívio social, diante dos laudos foi solto pela juíza, para poder voltar a roubar e atirar em novas vitimas, por fim acabou cometendo mais um latrocínio de um estudante de engenharia de apenas 21 anos.





http://www.canalgama.com.br/noticias/livre-assassino-cartunista-glauco-mata-estudante-durante-roubo-em-goiania



Questionada a juíza que soltou tal fera assassina, comentou: ” Sou mãe e não gostaria que o meu filho fosse morto por ele, eu entendo a dor desta mãe por isso da próxima vez irei tomar mais cuidado”, PTQ II.....Para não ofender o bicho não chamarei essa juíza de vaca.
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2014-09-02/juiza-que-soltou-assassino-do-cartunista-glauco-diz-que-nao-se-arrepende.html


Políticos ao serem eleitos se preocupam exclusivamente como enriquecerem ilicitamente, poucos são os que possuem consciência em transformar votos de confiança em algum beneficio popular.
O sistema da injustiça brasileira é cruel, até parece ser feito e administrado pelo crime organizado para alimentar e passar a mão na cabeça de bandidos, pois reprime e pune policiais dentro da sua penosa missão de combaterem a criminalidade, reprime professores ao invés dos alunos com tendências sociopatas.
Diante de tanta impunidade escancarada, já esta virando pratica comum assalto seguido de estupro , a lógica é bem simples: “ quanto maior é a impunidade, maior é o aumento da gravidade do crime.”
A bandidagem bichos soltos, ja não mais se contentam em subtrair materialmente suas vitimas, estupram, agridem e até colocam fogo , roubam delas a dignidade enquanto seres humanos.
Bandidos felizes, após cometerem tais barbaridades entram nas delegacias dando risadas, riem da cara do cidadão de bem, das nossas leis furadas cheias de brechas, dos juízes, do poder publico da falta de justiça na impunidade garantida por lei e talvez já financiada pelo crime organizado.
Os bandidos mais violentos tentam agredir e intimidar repórteres dentro das delegacias, os mais tímidos escondem seus rostos apelando ao direito de preservarem suas imagens de marginais e só falarem em juízo mas, todos eles possuem a certeza que em breve estarão em liberdade, para voltarem apavorar as pessoas do bem.
O sistema protege a imagem do preso na esperança que ele possa vir a ser reintegrado na sociedade mas, ja estamos falando é de uma maioria de presos “irrecuperáveis” ja velhacos no crime todos reincidentes com longas fichas criminais.
Ou seja uma lei arcaica que impõe a sociedade o anonimato dos seus futuros algozes, do tipo mesmo que voce desconheça “seu futuro predador pode estar ao seu lado”.
Não adianta querer se iludir, temos o direito de ao menos sabermos quem são as pessoa do bem e quem são os que podem vir ameaçar as nossas vidas , ou dos nosso familiares.
Precisamos é de um Sistema Repreensivo de Defesa Social, ao invés de proteger a imagem de bandidos “velhacos” e perigosos , divulgá-los amplamente na mídia e em embalagens de produtos comerciáveis, sim precisamos é parar de alimentar criminosos.
Para conter a onda de estupros que assolam o pais, não tem segredo ,quando comprovado legalmente é castração química imediata, sem direito a recursos atenuantes e mais deverá ser exposta a imagem do ex estuprador castrado, para que sirva de exemplo a não ser seguido por outros marginais.
Aos defensores dos direitos humanos para bandidos que se comportam como animais selvagens, só restará o consolo de saber que estarão colaborando com o plano de controle populacional.

Bandidos pegos em flagrante comprovado, deveriam se chicoteados com transmissão ao vivo isso iria começar a desestimular os iniciantes.
Uma enérgica repreensão física, poderia desencadear uma maior violência de bandidos contra policiais e mesmo contra o cidadão de bem? Sim! Porem não seria muito pior do que as que já estamos sofrendo na mão deste animais, a diferença é que a sociedade de bem deixaria de ser apenas vitimas passivas a espera de um milagre da conscientização humana.
Proteção de imagem deveria ser concedida as vitima, a juízes e a policiais e não para acobertar bandidos mascarados que participam de depredações em manifestações publica contra o governo.
E por falar em vítimas quando é que elas começaram a serem indenizadas pelos seus algozes? Uma família que perde seu mantenedor ativo, gasta com funeral, ainda é obrigada a pagar ao governo 4% de ITCMD imposto sobre todos os bens no montante do testamento da vitima!
Pessoas drogadas que cometem crimes de transito, ao invés de apenas pagarem multas ao governo deveriam ter seus bens confiscados, para indenizar vitimas e familiares.
Bandidos viraram predadores de pessoas do bem e nós suas presas fáceis nesta selva “dominada” por “bichos soltos” prontos para nos abater.
Observem que o atual sistema de injustiça pune de fato são os cidadãos honestos que trabalham para manter este governo de “ladrões feito para preservar ladrões.”
Por conta da impunidade a criminalidade aumenta assustadoramente ja são 50.000/ano assassinatos , 137 /dia a cada 6h uma pessoa morre assassinada.
Afirmo que nos últimos 10 anos a violência expandiu vertiginosamente, na ex pacata rua em que moro, foram registrados quatros assaltos a mão armada, 03 tiroteios um deles um dos ladrão foi morto pela vitima que reagiu, três furtos de carro , 01 sequestro de carro com proprietário, 03 furtos a residência (agora já são quatro, talvez antes de conseguir terminar este texto este numero possa aumentar ainda mais*), 01 tentativa de roubo de carro a mão armada, presença constante usuários de drogas (a maioria di menor) e acreditem se quiserem a rua possui apenas uns 250m de extensão.
*......não é brincadeira hoje 15/11/14 enquanto terminava de revisar este texto ocorreu mais um assalto em frente a minha residência:
Estaciou um caminhão de entrega quando e perguntou ao meu filho que chegava em casa se sabia onde era o numero 73, meu filho entrou chegou uma moto e roubou o motorista da entrega.
Não é a primeira vez que isto acontece já houve mais pessoas estranhas procurando por esse numero inexistente, agora que me toquei deve haver um esquema via entregas pela Internet, onde os bandidos ficam aguardando as presas faceies, outro dia veio um coitado provavelmente acreditando que iria vender sua moto e teve ela roubada, sem dó nem piedade.
Seria um caso atípico se fosse um único caso isolado, mas esta situação de desordem repete-se em vários bairros, em todos os níveis sociais, seja em condomínios de luxo, bairros periféricos, shoppings ou lugares públicos o perigo é o mesmo.
Não somos apenas vitimas do sistema e sim por conivir com ele em alguns casos, como os hipócrita que defendem “ direitos humanos” para pessoas que comportam-se como animais selvagens , até quando ficaremos a espera para entrarmos para o numero de estatísticas da violência, que anualmente mata ou produz sequelas a milhares de pessoas não isentando nenhuma classe social?
Elegemos nossos representantes políticos para governar e impor ordem e o progresso da nação, e confiamos a eles o nosso suado dinheirinho contribuído com impostos, mas no orçamento feito por eles , a segurança publica fica em ultimo lugar na lista de despesas, em primeiro lugar a corrupção.
Podemos continuar nos preocupando com os furtos dos políticos corruptos, ou se inflação esta voltando, mas não é esse tipo de furto que ameaça diretamente as nossas e as vidas da nossas famílias , todos os dias corremos riscos de sermos assaltados a mão armada seja em nossas casas, no transito, trabalho e escolas, pois estamos todos reféns desse sistema de impunidade perverso que expõe nossas vidas ao risco de morte todos os dias.
Podemos também continuar nos iludindo que latrocínios e estupros só acontecem com os outros que aparecem na tv, mas se a sociedade não começar reagir contra toda essa violência agora, se não formos atingindo diretamente por ela, temo por um futuro de medo previsível para nossos filhos e netos, pois este Brasil desgovernado esta tornando-se “terra de ninguém”, ou pior, terra de bandidos selvagens armados prontos para explodirem, saquear , sequestrar, estuprar e matar.
É muito comum ouvirmos políticos comentando que é necessário aumentar a vigilância nas fronteiras mas, isto não passaria de mais um programa ineficaz consumindo dinheiro publico de difícil fiscalização, pois o que de fato afligem milhares de brasileiros, não são as armas de guerras contrabandeadas nas fronteiras, pois estas são usadas apenas para roubar bancos e cargas valiosas, para nós o inimigo ja estão dentro da nossa casa armados com pistolas e revolveres 38 fabricados aqui mesmo no Brasil, são com eles que são praticado latrocínios e estupros e os 50.000 assassinatos ano ja registrados, são este tipo de armas que são apontados diretamente para nossas cabeças, são este tipo de armas que mais matam cidadãos comuns.
Precisamos ir as ruas não para brigarmos por causa de R$0.30 no aumento da tarifas do ônibus e sim por uma justiça mais séria capaz de atenuar e coibir praticas criminosas assim como também por ordem no barraco da educação publica, atual berço dos nossos futuros criminosos.

Nem precisaremos criar muitas leis ,basta acabarmos com as que foram feita para manterem os bandidos soltos:
-Habeas corpus ( responder crime em liberdade)
-Cadeia especial para nível universitário
-Indultos a la-vontê soltam presos de baciadas, depois de anos quando finalmente são recapturados reincidindo em novos crimes, são considerados “fugitivos”, essa justiça é séria ?
-Prisão domiciliar, semiaberta, prestação de serviços, redução de pena por bom comportamento, se possui endereço fixo, se réu primário, se crime passional, se virou religioso dentro do presídio, se subornou juízes.

A conta é simples para alguém entrar outro deve sair, o juiz tenta tapar o sol com a peneira furada da injustiça brasileira ,soltando os que oferecem menos riscos a sociedade mas sem condições de um controle sério, acaba liberando muito bandido perigoso, contribuindo irresponsavelmente para reincidência de latrocínio e estupros, esta manobra econômica esta matando milhares de pessoas do bem.
O aumento da violência , do consumo de drogas e do stress social é causado pelo aumento populacional acima da capacidade do planeta em poder sustentar nossas vidas dentro de um ambiente saudável.
Nossa capacidade humana de reprodução vai muito além da nossa capacidade em produzir novas moradias, energias, empregos e em breve de alimentos.
O excesso populacional, as naturais concentrações em cidades não só provocam um desequilíbrio físico no meio ambiente, como também um grande desequilíbrio mental no ser humano, o excesso de gente, a disputa por um ambiente mais confortável, desperta os instintos mais primitivos da sobrevivência humana, já “tem gente comendo a mãe no almoço e guardando o pai para janta” , nos mercados, nos bancos ,nas filas, no trabalho, no transito ,nas ruas podemos sentir a briga acirradas por espaços cada vez mais raros e mais disputados.
O crescimento populacional irracional também esta criando cada vez mais monstros sociais, alimentados por drogas e pelo marketing do consumismo.
Cada vez mais as pessoas dão valor para o “Ter” e não para o “Ser”!
Falta governo, falta educação, falta seriedade,falta discernimento, falta amor .
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências

Comentários

  • 17 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    A conta é simples para alguém entrar outro deve sair, o juiz tenta tapar o sol com a peneira furada da injustiça brasileira ,soltando os que oferecem menos riscos a sociedade mas sem condições de um controle sério, acaba liberando muito bandido perigoso, contribuindo irresponsavelmente para reincidência de latrocínio e estupros, esta manobra econômica esta matando milhares de pessoas do bem.
    O que leva muitos a justificar fazer justiça com as próprias mãos.
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited novembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: O que leva muitos a justificar fazer justiça com as próprias mãos.

    infelizmente, não podemos mais ficar desfilando como presas fáceis e indefesas prestes a serem abatidas.
    a responsabilidade pela segurança publica é do governo, nossa obrigação é pagarmos os devidos impostos e o governo usa-lo devidamente para manter a segurança da sociedade, caso contrario cabe a nós cobrar.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Mas tem solução, Criaturo!
    cobremos de nossos Deputados e Senadores leis mais rígidas e redução da maioridade penal para 16 anos. Temos coragem ou vamos ficar de mimimi? EU vou entupir a caixa postal deles até ter uma resposta!
  • devemos cobrar, porem o governo não quer gastar com presos, assim " não ha vagas"
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Porte de armas pra todo mundo já.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • infelizmente o futuro tende a um bang-bang
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • permissividade em prol de uma libertinagem travestida de liberdade tem agravado a deficiência moral do homem, causando a sua auto destruição social , no campo intelectual a mesma ciência que salva também é a mesma que destrói.
    O nosso pais é um dos mais violentos do mundo, ironicamente exitem os que acusam o governo de ser o pais que mais prende:
    Prender muito aumenta a violência, ou prendemos muito por que ja existe tal violência?
    Tem os que defendem que devemos soltar os muitos que estão presos indevidamente, que ha muitos casos onde não ha necessidade de ficarem mais presos (penas alternativas?), concordo que dentro deste sistema falido ha sim descasos e ate falta de recursos , para julgamentos e maior eficacia do cumprimento da lei, imagine que em SP Fóruns que representam a justiça, foram despejados por falta de pagamento de aluguel, a justiça brasileira tambem esta sendo composta por "sem tetos", dai associação ao MST.... kkkkkkkkk
    pois bem vamos as causas e sugestões de melhoria :
    Falta educação, disciplina, respeito as leis, muita libertinagem,impunidades,muitos direitos e poucos deveres, excesso de assistencialismo paternalista gerando mendigos sociais e incentivos a procriação alem da capacidades governamental, na cidades falta espaço, educação eficiente, agua, saneamento,empregos,saude, sobra gente,transito, poluição e muita violência.
    Ainda não somos um pais sério, vivemos num faz de contas brincando de nos enganarmos para levarmos alguma vantagem,precisamos evoluir moralmente aprendendo a seguir e respeitar regras sociais desde o berço.
    O governo atual age como se fosse um pai "bonzinho" o salvador da patria , sem discriminação,permissivo e acolhedor, é uma hipocrisia linda "todos na escola" onde serão preparados para adentrarem a sociedade.
    Mentira! as escolas hoje em dia são verdadeiras fabricas de infratores sociais, desde as creches, educação infantil não existem regra de condutas sociais, muito menos punições, correções,consequências, obrigações,cobrança por responsabilidade, ou seja muitos diretos e nenhum dever moral e cívico.
    A deseducação infatil é o primeiro adubo para uma má formação social, é al que o estado de calamidade publica ensina o futuro cidadão infrator que o estado tem a obrigação de sustenta-lo, que não ha nenhuma obrigação de respeito, nem de seguir regras, que ele é um ser livre para fazer o que quiser que nada de mal ira lhe acontecer E O PIOR É QUE TEM RAZÃO! ja houve casos reais onde uma criança deu uma bica na canela de uma faxineira a mulher caiu e quebrou a perna,levado a diretoria tambem chutou a diretora, qual medida foi tomada nenhuma! eles brincam que estão fazendo sexo de baixo das mesas, mandam a as professoras irem tomar ...café, meninos batem nas meninas,se negam a estudar, na verdade estão amparados pelo melECA que proíbe o professor de alfabetizar dentro do ensino infantil, desnecessário é apontar que na sequencia do ensino fundamental esta situação piora ainda mais entregando a sociedade cidadães mal educados a desrespeitarem leis achando que a sociedade tem obrigação de sustentar a malandragem deles pois ja aprenderam que nada mal lhes acontecerá, ja nós os palhaços sociais mais reprimidos sabemos que todas as pessoas cumpridoras das leis e aptas ao trabalho só tem direito ao alimento mediante dever do trabalho, caso nos negarmos, alem da falta de direitos para humanos direitos governo permitirá nossa morte pela auto inanição, ainda irá confiscar todas nossas propriedades por descumprimento do dever social de débitos de impostos.
    Perceba que esta mentalidade social permissiva, dedica-se exclusivamente a criação de mais direitos e menos deveres, veja o que faz o monstro da "progressão continuada" promovendo alunos que se negam ao dever de estudar, todo aluno tem o direito de permanecer dentro da escola mesmo se negando a estudar, irônicamente e coerente temente diabólico, aos que se negam a estudar serão promovidos também a " progressão de pena" fora dos presídios...ha....ha...ha...ha..ha...que palhaçada :jester:
    Melhor seria liberar geral e assumir o desgoverno total, cada um faz o que bem entende e salve-se quem puder ? :no:
    Creio que deveríamos dar uma melhorada na fonte dos males sociais, onde são plantadas as primeiras sementinhas dos mal educados, na educação infantil é la que deve ser criado regras , deveres e corretivos de conduta sociais.
    1) pre requisito para educação infantil publica, os pais devem estar trabalhando
    2) 1o desrespeito a regras, advertência escrita aos pais
    3) 2o, suspensão por um dia e dobrada nas reincidências
    4) 5a suspensão expulsão do ensino infantil
    5) alfabetização a partir do ingresso no ensino publico
    6)padronização nacional do ensino com apostilas de federais
    7)avaliação da secretaria de ensino e reprovação automática pelo sistema informatizado
    8) após segunda reprovação o aluno perdera o direito a progressão de série pelo sistema de ensino publico, mas não o direito de realizar testes para comprovar sua capacidade em ser promovido a serie seguinte.
    Regras necessárias a inibição da criação de novos seres infratores anti sociais
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: infelizmente, não podemos mais ficar desfilando como presas fáceis e indefesas prestes a serem abatidas.
    a responsabilidade pela segurança publica é do governo, nossa obrigação é pagarmos os devidos impostos e o governo usa-lo devidamente para manter a segurança da sociedade, caso contrario cabe a nós cobrar.

    Que se foda o governo. Se há ineficiência do estado é justificável a conduta de se agir com as próprias mãos.

    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • A situação tende para isso.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Sybok

    mesmo que a moça trabalhasse na zona e fosse forçada ao ato sexual ainda assim seria estrupo.
    esse cara é mais um imbecil defensor do paternalismo PT, mas de toda essa inversão de valores morais o resultado são os escândalos da nossa sociedade violenta.
    Ele fala um monte de M.. " os socialistas nunca foram defensores da opressão capitalista, empurrando a classe operaria para a condição de sub existência para a marginalização , para eles a criminalidade é uma doença social"
    os que roubam são justamente os que se negam a fazerem parte da classe operaria, são os que se auto marginalizam, de fato são mais que doentes são seres parasitas, que precisam ser curados com trabalhos forçados, se bem que muitos preferiram a morte! Então que trabalhem ou morrão de fome essa é a lei sábia da natureza!
    Esse mimimimi de pseudos socialistas de escritórios ofendem todos os pobres que são obrigados a trabalharem para sustentar parasitas sociais sendo o piores deles os políticos, a maioria pobre opta pelo trabalho digno enquanto que uma minoria de vagabundos preguiçosos ambiciosos optam pela vida do dinheiro facil parasitando o trabalho dos outros.
    "existe quase 600000 presos com menos de 1% de universitários" garanto que existe um numero bem maior de "presos soltos", ficaria surpreso se os presos gostassem de estudar e trabalhar, muito provavelmente tambem entre eles não existe nem 1% que ja tiveram carteiras assinadas.
    penso eu que a questão mal vista é bem clara algumas pessoas desde criancinha se negam ao trabalho e a seguirem regras sociais e portanto auto marginalizam-se, a prova disso é que pessoas ricas continuam roubando como os nosso políticos, são sementes de mal caráter adubadas por uma inversão de valores de uma sociedade corrompida,permissiva com leis conivente que continuam incentivando o crescimento deste tipo de comportamento anti social.
    uma detenta disse que quando menos sempre que ia presa o delgado perguntava se ela era menor , então dava um lanche para ela e a soltava, ela disse que isso a incentivava a continuar no crime até que passou a maioridade cometer dos homicídio e finalmente ficar presa.
    ou seja nesta pais para alguém ficar preso tem que cometer no minimo dois homicídios!

    "maquina de destruição de seres humanos pobres" h...ha...ha...ha...ha
    ele deve estar se referindo a um sistema de ensino falido e deste governo paternalista criador de marginais.
    "quem esta na cadeia é a classe operaria ou trabalhador rural" coitado da previdência não ira conseguir pagar tanto auxilio reclusão! ha...ha...ha..ha.ha que palhaçada segundo este cabeça de vento todos os presos são pessoas do bem seres uteis a sociedade que foram injustiçados.
    ele cita um conhecido que na crise dos anos 80 um desempregado optou por roubar bancos e foi preso, da mesma forma muitos optaram por pedir dentro de onibus, alimento de porta em porta, a vender nos faróis assim como a grande maioria dos favelados são de pessoas honestas trabalhadoras e só um minoria opta pela marginalidade.
    "não existe burgues preso só pobres!" tambem não vemos muitas pessoas rica assaltando bancos, sequestrando pessoa,
    cometendo estupros, latrocínios, atirando na policia..
    ele esta dizendo que o fato de ser pobre da o direito de ser bandido, o fato de não possuir terra da o direito de tomar de quem tem, se for assim vou criar o MSD movimento dos sem dinheiros vamos invadir e tomar dinheiro dos bancos, pessoa pobres que não podem ter condução particular ja poderão sair tomando o carro dos "ricos" ? Esse cara é candidato a Ali Bababá ?
    O fato de nascer pobre da o direito de sair tomando o que ja é do outro ?
    Pessoas diferentes, capacidades diferentes logo riquezas diferentes, na natureza não existe comunismo .
    "a direita pede por uma punição exemplar ao estupro coletivo, oque é um punição exemplar?"

    para mim comprovado autoria a punição seria a castração imediata e prisão em regime fechado, sem direito a fiança e progressão de pena, pois se não sabem usar corretamente então perderam o direito ao uso.

    mas qual foi a punição da direita? aumentar a pena de 12 para 16 anos o problema dessa imbecilidade é que todos sabem que que estupradores não ficam nem 5 anos presos, pois ha inúmeras brechas propositais nas leis forçando a liberdade dos infratores para que não onerem os cofres publicos cumprindo penas integrais em regime fechado.
    Todos os dias são noticiado crimes contras as mulheres, então em são paulo politicos se reuniram para resolver este problema com brilhante e eficaz lei autorizando entre 22 as 5:00hs a parada de onibus não oficiais as mulheres.
    Mai uma bela hipocrisia de medida econômica politica que não vai diminuir a violência que na sua maioria são de maridos bandidos, drogados, traficantes que matam suas companheiras,namoradas.
    A solução cara que nenhum governo quer bancar é 30 anos de prisão em regime fechado, ou a mais barata da pena de morte para crimes comprovadamente hediondos por motivos fúteis.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Vão privatizar tudo e tudo vai ficar mais caro, quem liga? Somos nós que pagamos a conta... A pior parte é saber que tudo vai continuar ruim.
  • algumas estatais como Eletrobras e Petrobras dão lucro porem são usadas por políticos como fonte de corrupção e financiamento de campanhas, ha uma nova medida que visa inibir a nomeação de diretoria politica de pessoas fora do ramo sem experiência anterior na função afim da empresa.
    Mas voce tem razão aparentemente estas empresas caminham para privatização e COMO A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE PARA ALIMENTAR PROPINAS DO PMDB E PSDB.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited junho 16 Vote Up0Vote Down
    rafaelhollo disse: Vão privatizar tudo e tudo vai ficar mais caro, quem liga? Somos nós que pagamos a conta... A pior parte é saber que tudo vai continuar ruim.
    Já contei esta história aqui mil vezes:
    A empresa onde eu trabalhava fornecia para a CSN (estatal). Era um cabide de empregos, era suja, ineficiente, dava enormes prejuízos. Acumulava dívidas que, de tantos em tantos anos, eram "perdoadas" (ou seja, nós é que tínhamos que pagar). Eles começaram a nos dever tanto que paramos de fornecer e até de responder aos pedidos de cotação.

    Foi só privatizar que milhares de parasitas foram demitidos, a empresa ficou eficiente e nos pagou.

    Posso dizer o mesmo dos telefones: eram uma bosta, custavam a dar linha, as ligações caíam ou não se completavam etc. Além de caríssimos, poucos tinham porque as linhas eram escassas. Uma linha telefônica era considerada patrimônio, era deixada de herança e tinha que ser declarada no imposto de renda. Havia até um mercado paralelo de aluguel de linhas.

    Foi só privatizar que passou a funcionar direito. Ainda lembro do dia em que tirei do gancho e deu linha imediatamente, sem ruído.

    Além do quê, estatais acabam servindo para negociatas políticas: "Te dou a diretoria da Vale se você apoiar o meu projeto".
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Este lider do PCO partido comunista ostensivo
    Se sente o salvador da pátria defensor do pobres fracos e oprimidos, só que não! Ele defende direitos iguais para trabalhadores e parasitas sociais que ele "bondosamente " enxerga como vitimas sociais é praticamente um "santo", o pior de tudo é que ele realmente acredita nisto: Bandidos = vitimas sociais presos são na sua maioria de operários, ex trabalhadores oprimidos pelos sistema capitalista que foram obrigados a saírem roubando ,matando , sequestrando , estuprando , este sr. é um legitimo advogado do diabo.
    Seu argumento é que "ouviu falar" que um dos seus antigos conhecidos, na crise dos anos 80 desempregado foi marginalizado pelo sistema capitalista, obrigado formar uma quadrilha de assaltante de banco e acabou sendo mais uma vitima injustamente preso.
    A realidade é que todos passam por crises econômicas mas a maioria que possui caráter e dignidade se recusa a tomar o que é do outro, a se transformar em um parasita predador social, antes tem a humildade de aceitar a diminuição do seu padrão de vida, um trabalho mais humilde que mantenha sua dignidade humana, ou até mesmo que tenha que pedir .
    ao contrario do que afirmar o lider do PCO, felizmente a grande maioria dos presos são de pessoas que se recusam ao trabalho digno, a maioria nunca quis trabalhar ou se submeterem a regras sociais, o lema deles é "ta tudo dominado" são seres do tipo "Zóião" invejosos que desejam ter as coisas dos outros sem precisarem trabalhar eles acham mais facil tomar ameaçando e muitas vezes tirando a vida dos outros.
    Uma pessoa trabalha cinco anos para pagar a compra de um carro novo, vem um parasita que não tem disposição para trabalhar e poder comprar ao menos uma bicicleta usada e quer sugar o fruto do trabalho alheio .
    O que esses pseudos socialistas paternalistas não querem enxergar é que na sua grande maioria pessoas que optam pelo crimes são os que não querem trabalhar desde criancinhas , nem estudar nem seguirem regras sociais de forma alguma são vitimas da sociedade capitalista, muito menos lutam para terem direitos iguais, o que eles desejam é terem o direito de escravizar os outros para manterem suas arrogância, ambição, preguiça , ociosidade, malevolência, sede de poder, é para isso que saem aterrorizando a sociedade que repudia tais animosidades travestidas de gente, aos 16 anos não quiseram aprender nada na escolas, não querem levantar cedo e trabalhar em serviços humildes que pagam pouco, eles querem é desfilar roupas de grife, tênis, celulares , motos e carros caros , para satisfazerem sues egos parasitas não se importam de roubar ou matar, muitos demonstram até sentirem prazer em fazer isso, um menor apoiado pela lei com uma arma na cintura em cima de uma moto , se sentem quase deuses ái de quem se deparar com esses bichos soltos, então verão pessoalmente quem de fato são as vitimas e quem de fato são são os predadores sociais.
    Este líder o PCO deve ser afiliado ao PCC e ao CV pois muito bem representa essa classe.
    Comunismo para seres naturalmente diferente é algo muito ilógico, são capacidades, ações e vontades diferentes que resultam situações diferentes.
    O que os paternalistas não conseguem ver é que não é o capitalismo o grande vilão social que transforma pessoas do bem em parasitas predadores sociais, na verdade eles ja nascem com essa tendencia e Ironicamente no Brasil são alimentados pelo paternalismo comunista:
    O governo diz que "todos tem direito a moradia" logo se voce ainda não se deu ao trabalho para adquirir uma, tem todo o direto de ir tomar uma casa de quem tem, portanto afilie-se ao MST é legal sem terra se e apropriarem dos terrenos alheios aos seus méritos, então caberá aos pagadores de impostos pagarem ao governo para dizer a eles que não podem se apropriar das terras alheias em um demorado processo de reintegração de posse.
    Todo cidadão terreno tem o direito de estar vivendo na Terra, qual parte dela em qual situação , ira depender da sua situação social, muitos nascem pobres e morrem pobres porem honestos, poucos nascem pobres e se tornam ricos, muitos nascem pobres e por falta de caráter , falta de humildade se tornam bandidos.
    O fato de eu nascer pobre não me da o direito de tomar as coisas dos outros, Em SP foi criado o "bom prato" almoço = 1,00 e café da manhã R$ 0 ,50.
    No Ceasa ha um grande desperdício de alimentos e grãos que são aproveitado pelos pobres, muitos desempregado estão vendendo nos faróis e catando recicláveis e pedindo nas portas das casas.
    O que essa pessoas tem em comum: "Dignidade, honestidade, humildade, respeito ao próximo,respeito a regras sociais, são trabalhadores uteis possuem bom caráter"
    O que bandidos tem em comum: " ambição, ociosidade parasita, falta de respeito a vida alheia, falta de respeito a regras sociais, preguiçosos daninhos, falta de humildade e falta de caráter.
    como que o Governo paternalista "cria" tais seres?
    A partir do primeiro convívio social "a Educação Infantil Publica" estes pequenos seres só aprendem que é obrigação do governo dar tudo a eles de graça uniforme , material escolar,transporte,alimentação, bolsa famílias e mais grave que não ha regras dentro da escola , eles podem ser agressivos desrespeitando colegas , funcionários , professores, diretores.
    pois simplesmente o ECA não prevê nenhum tipo de dever ou punição ou retalhação, a não ser para os professores que desejam educar cidadães sociáveis, infelizmente estes menores infratores são sempre vistos pela sociedade e destacados pela mídia como "vitimas" e professores como sendo os "vilões, a lei é clara" fica vedado ao docente alfabetização dentro da educação infantil" , assim a criança saem com 6 anos da educação infantil total analfabeta e conhecedora do seu direito de total liberdade .
    Ja no ensino fundamental este processo paternalista daninho continua, la ele aprende que desrespeitar regras , professores, colegas e que sua falta de falta de interesse em estudar será recompensada com a promoção automática de série.
    É dessa forma que o governo diz que o lugar de toda criança é na escola ? Sim é , escolas formando delinquentes que muito provavelmente engrossaram os índices de criminalidades juntando aos que aprenderam desde de cedo que não ha nenhuma punição para os que desrespeitam regras sociais e desejam viver bem do trabalho dos outros.
    Porque a função do sistema paternalista é proteger de punições os infratores, todas as leis tendem a libertar e proteger presos, enquanto estão presos nós é que pagamos impostos para garantir a integridade fisica deles, enquanto soltos nós pagamos impostos para eles acabarem com nossas vidas.
    Após inúmeras passagens pelo sistema penitenciários falido ja se aperceberam dos seus muitos direitos e poucos deveres, pouca punição então se aproveitam da liberdade garantida pela lei paternalista para trucidar a sociedade que é obrigada pelo governo a trabalhar para sustentar seus algozes, carrascos sem coração.
    Por questão de pura economia governamental alem da inúmeras leis ja existentes feitas para manter bandidos soltos, de vez enquanto são criadas mais algumas leis inócuas de combate ao crime como a da "medida protetiva" proibindo um potencial criminoso de aproximar da sua provável vitima após ja te-la ameaçado varias vezes de morte e o resultado e´uma grande numero de homicídios que poderiam dissuadidos com pena de 30 anos de regime fechado para crimes contra mulheres, por exemplo para fazerem média ao apelo publico contra estupro coletivo foram criadas duas dessa leis inócuas:
    Permissão para mulheres descerem dos ônibus em parada não oficiais entre 22 as 6:00hs.
    aumento da pena para estupros coletivos de 12 para 16 anos, se o estuprador ja sabe que se for preso ficará nem 5 anos preso pois ja é reincidente, ou então ja conhece outros estupradores que cumpriram penas integrais.
    outra, perde-se muito tempo e dinheiro publico para se conseguir o máximo provas agravantes, antão condena-se a mais de 100 anos, ja sabendo que a lei permite que se cumpra no máximo pena de 30 anos, que na pratica haverá uma forçada progressão que colocará o individuo livre no máximo em 6 anos.
    resumindo a vida de quem é obrigado a trabalhar para sustentar bandidos não vale nada para este governo que trata bandido como vitimas.



    Então fica a questão ha muitos bandidos por :
    a) opção
    b) descriminação capitalista são vitimas sociais
    c) muitos direitos e poucos deveres
    d) impunidade
    e) falta de governo





    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Sempre haverão bandidos, porém a intromissão estatal demasiada produz mais bandidos.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • a preocupação é o acentuado aumento da violência o que fazer ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.