Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Parabéns Sybok!

bolo.jpg
véio o teu prazo de validade ja ta vencendo, voce se lembra quando era um criancinha, se lembra é porque ainda possui uma ótima memória, pois ja se passaram 35 primaveras.
então tio! aproveite essa sua fase onde ainda possui energia para tentar realizar idéias, adquirir experiências e colher resultados.
continue sendo essa pessoa generosa e desapegada.
pois se você decidir ser feliz quem irá conseguir te convencer ao contrario, alem de você mesmo ?
Tudo de bom para voce e sua família, tenha uma feliz vida sempre.
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências

Comentários

• 19 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Parabéns ao sábio do fórum.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Dr_Whooves disse: Parabéns ao sábio do fórum.
    em breve será um ancião
    sinto logo existo!
  • tumblr_mc27rvs6x41qbqx3io1_500.gif
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • ô Marcio o Sybok é o mano do Spock:

320x240.jpg
    sinto logo existo!
  • 320x240.jpg
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: ô Marcio o Sybok é o mano do Spock:

Oh yes! ;)
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • MarcioMarcio Membro
    edited novembro 2014 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: ô Marcio o Sybok é o mano do Spock:

Será que ele finalmente achou deus?
    Post edited by Marcio on
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Já disseram, mas Vida Longa e Próspera é um cumprimento legal e adequado à situação.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Já disseram, mas Vida Longa e Próspera é um cumprimento legal e adequado à situação.
    vida longa para mim só se for eterna, caso contrario também não faz sentido.
    sinto logo existo!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    A saudação vulcana foi criada pelo Leonard Nimoy, que se lembrou do rabino fazendo a letra 'shin' hebraica com a mão para representar Shekinah.

1shin.jpg
  • Marcio disse: Será que ele finalmente achou deus?

dentro ou fora dele ?
    sinto logo existo!
  • Saudações Sybok
    Saudações aos demais participantes

Sybok, desculpe o pequeno atraso... :)

Parabéns !!!

http://3.bp.blogspot.com/_4VQh8hAxf4s/S8iVpKtIUeI/AAAAAAAABAo/wNj6iFcNzoM/s1600/E_Hamsa_Star_Of_David_Stationery.gif

Hamsá : http://yomga.blogspot.com.br/2010/04/hamsa.html

No Islã - é um artefato místico, uma representação da mão de Fatima bint Muhammad, filha de Muhammad (Maomé) profeta islã. Facilmente associada aos cinco mandamentos fundamentais que todo muçulmano precisa cumprir os chamados "cinco pilares do islã": jejuar e observar as obrigações no mês do Ramadã, fazer a peregrinação a Meca, orar 5 vezes ao longo do dia diariamente, fazer caridade e professar e aceitar o credo.

No Judaísmo – os judeus chamam da mão de Miriam, irmã de Moisés e Arão. Seu uso como um amuleto de proteção é muito comum. Seja pendurada no pescoço, ao lado da porta da casa, no automóvel como meio de prevenção contra acidentes, ou na carteira para servir contra o mau-olhado que possa afligir as finanças da pessoa.

No Budismo - é chamada de Abhaya Mudra e possui significado de dissipação do medo. O destemor é uma das principais virtudes, é o fruto da perfeita auto-realização, significa o redescobrimento da não-dualidade.

Existem provas arqueológicas que mostram o símbolo da Hamsá utilizado como um escudo contra o mau-olhado já muito antes do surgimento do judaísmo ou do islã. Atualmente os defensores da paz no Oriente Médio têm usado como símbolo para lembrar as raízes comuns do judaísmo e do islamismo buscando, nesse caso, um símbolo de paz e esperança. Um desejo não só deles, como nosso também!

bjs
    da Silvana
  • Parabéns, Sybok!!
  • sybok disse: Agora vou me render um pouco as benesses do deus dinheiro e cuidar um pouco da minha vida material que andou MUITO renegada, o que já vinha me trazendo alguns prejuízos de saúde. Por hora esse é o único deus que o sybok aqui vai procurar.

não meu amigo! seja forte não se entregue ao materialismo, evite o consumismo estou com voce nesta , posso passar o numero da minha conta para te ajudar a se livrar do "mal dito" dinheiro que corrompe o ser.
    sinto logo existo!
  • Parabéns sybok é um orgulho ter você como amigo , sou pela campanha entre para o Face !!
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: novembro 22 Sinalizar0
    Parabéns sybok é um orgulho ter você como amigo , sou pela campanha entre para o Face !!

JoinTheHerd.jpg

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Saudações Sybok
    Saudações aos demais participantes
    Sybok disse: Bando de nerds!

Olha quem fala!!!

Nerd Supremo!!! hahahahaha

bjs
    da Silvana
  • Parabens, Sybok!! Muita paz, grana entrando nos bolsos, muita saúde e realizações pra ti.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.