Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu adorava essa nave, era bem mais realista.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
"Chaparral"
"Bonanza"
"Early Edition"
"Time Tunnel"
"S.W.A.T."
"Starsky and Hutch"
Inhumanóides: pena que a Hasbro jamais pensaria em tal coisa:
― Winston Churchill
― Winston Churchill
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Hawaii Five O ficou excelente
Ô Dna. Salgueiro! pensei que ia dar o ar da graça só em fevereiro! ha...ha..ha..ha
Mas fico feliz em saber que ainda esta presente e atuante na matéria!
sds e feliz natal!
sem nenhuma consciência sem existências
Tenho entrado para ler os tópicos Criaturo, tava calada, rs.
Calma rapaz, primeiro, na semana que vem vc me deseja feliz aniversário, na seguinte feliz natal e na outra ainda um feliz ano novo, rs, rs
é muito bom poder compartilhar suas ideias, então Feliz aniversario!
E ai ? ainda estudando as cartas de cristo ?
eu tinha desanimado , mas lendo a no.7 sobre o ego , identifiquei um pouco da minha visão achei muito bom !
Tambem estou interessado em estudar "o universo em desencanto" para ver se encontro algum sentido.
Pronto, não precisa mais ler.
― Winston Churchill
XD
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Obrigada !!
Dei uma segunda lida nelas e achei a sétima excelente, sempre é quando coloca em palavras aquilo que vc crë como verdade. rs.
Sabe tudo heim? Fernando seu estraga prazeres!
Bom nada pode ser totalmente inútil e sem preconceitos vou dar uma conferida.
Quanto ao suicídio humano, não precisa ser vidente para ver que andamos por caminhos daninhos, para isto em SP basta abrirmos a torneira.