Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Me defendo do meu roubo apontando o dedo para outros ladroes

É irritante esta tendencia dos PeTistas de se defenderem dizendo algo do tipo:
"mas o partido ______ tambem roubou, como no escandalo ______" (complete as lacunas de acordo com suas preferencias),
como se o fato do vizinho roubar ou ter roubado seja salvo-conduto para que voce tambem roube,
como se o fato do outro ter roubado me isente da responsabilidade de eu ter roubado tambem.

Segundo esta logica, eu poderia (tentar) assaltar um banco e me defender dizendo que outros tambem roubaram bancos antes de mim.

Em suma, posso usar este raciocinio para me "defender" de todo e qualquer ato ilicito que eu cometa sempre que puder acusar
outros que cometeram os mesmo atos antes.

No mínimo, O PT esta seguindo o exemplo do outro, que é um pessimo exemplo e esta dando um tiro no pé,
pois se se deve condenar ______ por ter roubado, mais ainda se deve condenar o PT, já que esta fazendo
o mesmo, a despeito de admitir que é errado (caso contrario não condenaria o outro) e com a distinção de envolver
quantias "nunca antes vistas na historia deste país".

Eu, infelizmente, já votei no PT antes deste se agarrar ao poder com unhas, dentes e cascos.

Hoje tenho um ódio quase nazista deste partido.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.