Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Morre o ator Roberto Bolaños, criador do ‘Chaves’, aos 85 anos

Morre o ator Roberto Bolaños, criador do ‘Chaves’, aos 85 anos
Escritor, comediante e dramaturgo, ele era conhecido como Chespirito
POR O GLOBO
28/11/2014 19:04 / ATUALIZADO 28/11/2014 20:09

O ator Roberto Bolaños em 2011 - Divulgação
2011-436348077-2011081605066.jpg_20110816.jpg

RIO - O ator, escritor e comediante mexicano Roberto Gomez Bolaños, famoso por ter criado e protagonizado os sucessos “Chaves” e “Chapolin” morreu nesta sexta-feira. Segundo a rede Televisa, do México, ele estava em sua casa, em Cancun.

As séries criadas por Bolaños tornaram-se um verdadeiro fenômeno no Brasil, onde são reprisadas até hoje — “Chaves” estreou no México em 1971.

VEJA TAMBÉM
GALERIA Veja momentos marcantes da carreira de Roberto Bolaños
Internet chora a morte de Roberto Bolaños
GALERIA A história de Chespirito muito além de Chaves e Chapolin
Dublador de Seu Madruga processa o SBT
Aos 82 anos, ator Roberto Bolaños, o Chaves, adere ao Twitter. Já são 300 mil seguidores
Ele enfrentava problemas de saúde desde 2012, quando foi internado por uma insuficiência respiratória. No dia 10 de novembro, a filha de Bolaños, Paulina Gomez, divulgou uma FOTO em que o ator usava uma sonda e comentou sobre a saúde debilitada do pai. A causa da morte não foi informada.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/morre-ator-roberto-bolanos-criador-do-chaves-aos-85-anos-14692705#ixzz3KP6TvIWb
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    E agora? Quem poderá nos salvar?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Post+4.jpg
  • Saudações Fernando_silva
    saudações aos demais participantes

Fernando, quando vc deixa seu lado menino falar, vc é impagável...rsrsrsrs

hahahaha.

abraços fraternos a ti
    da Silvana
  • Um mito do humor. Vai deixar saudades.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Nem vi esse tópico. Acabei postando duplicidade.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Ele era uma pessoa que trouxe alegria para varias gerações. Nada mais justo que ele vá para o céu...

2553.jpg
    2940.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.