Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Para os esquerdinhas, George Soros agora virou um investidor integro e bonzinho

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/12/1565160-na-contramao-do-mercado-soros-compra-acoes-da-petrobras.shtml

2014 foi o ano em que comunistinha defendeu o livre comercio com os EUA, elogiou o CITIGROUP e o George Soros.

Foi também o ano das vaquinhas: Primeiro para dar dinheiro para mensaleiro do PT e depois para comprar açoes da Petrobras.

O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Como um esquerdista é, por definição, um cara burro feito uma porta, então não se surpreende que agora diga isso. Mas o Soros não é burro não: a lei da Bolsa diz que o esperto compra na baixa e vende na alta. Certo, a Petrobras está indo pro buraco agora, mas alguém aqui aposta que o Governo Esquerdista do PT vai deixá-la quebrar? Falando suas baboseiras habituais de quem não tem eira, nem beira, Dilma fala bem da companhia e que o negócio é punir os ladrões, mas não amaldiçoar a Petrobras. Ela é muito maior do que tudo isso... Quanto choro e vela! No fim, quando a empresa se recuperar, o Soros, que comprou as ações baratinho, vai vendê-las com lucros. É assim que o negócio de ações funciona.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited dezembro 2014 Vote Up0Vote Down
    Um esquerdinha já disse que banqueiro como ministro da economia, só se for do Bradesco, que é banco povão. Do Itaú, nunca, que é banco elitista...
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Conceito errado Botanico. Esquerdista é um fundamentalista religioso. Sua crença no partido está acima da razão.
  • burrico disse: Conceito errado Botanico. Esquerdista é um fundamentalista religioso. Sua crença no partido está acima da razão.

É isso .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.