Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Feliz Ano novo !

Felicidades ,saúde, paz e prosperidade para meus amigos do RV !!
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Não vejo nada de mais em a Terra passar por um ponto arbitrário ao longo de sua órbita, mas espero que as coisas sejam suportáveis para todos durante os meses que virão.
  • Feliz Ano Novo a todos os foristas da Religião É Veneno!
  • Saudações a todos

Sim. Bem lembrado pelo Fernando, o próximo ano será bem "complicado", sendo assim, que todos tenhamos serenidade no lado profissional...

Para chegarmos ao próximo ponto arbitrário de 2016 numa boa :)

abraços fraternos a todos
    da Silvana
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: Não vejo nada de mais em a Terra passar por um ponto arbitrário ao longo de sua órbita, mas espero que as coisas sejam suportáveis para todos durante os meses que virão.

O Fernando deve ser médium em algum Centro Espírita no qual só descem o Schopenhauer, Surak de Vulcano e o Sheldon Cooper.
    Pera, o Sheldon ainda tá vivo...

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    E que venha o décimo quarto ano do Religião é Veneno.

E pela décima quarta vez desejamos a todos um Feliz Ano Novo e que venham outros tantos.

Administração e Moderação.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Acauan disse:
    Fernando_Silva escreveu:
    Não vejo nada de mais em a Terra passar por um ponto arbitrário ao longo de sua órbita, mas espero que as coisas sejam suportáveis para todos durante os meses que virão.
    O Fernando deve ser médium em algum Centro Espírita no qual só descem o Schopenhauer, Surak de Vulcano e o Sheldon Cooper.
    Pera, o Sheldon ainda tá vivo...
    Lembrando que este ponto arbitrário foi definido em função de coisas que acontecem no hemisfério norte e não se aplicam a nós, torrando sob o Sol no hemisfério sul.

Ou seja, tão falso quanto pinheirinhos de plástico decorados com neve de algodão num país tropical.
  • Fernando_Silva disse: Não vejo nada de mais em a Terra passar por um ponto arbitrário ao longo de sua órbita, mas espero que as coisas sejam suportáveis para todos durante os meses que virão.

o sempre otimista Fernando ! também tenho minhas duvidas: Seria mais um ano ou menos um ano ?
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
    CRIATURO disse: o sempre otimista Fernando ! também tenho minhas duvidas: Seria mais um ano ou menos um ano ?
    Menos um ano.

"The Sun is the same
    In a relative way
    But you're older
    Shorter of breath
    One day closer to death"
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited janeiro 2015 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: "The Sun is the same
    In a relative way
    But you're older
    Shorter of breath
    One day closer to death"

hienahardy.jpeg

he...he...he..he..he
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Feliz ano novo meu povo!
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• To meio atrasado, mas uma ótima entrada no ano. Que todos sejam felizes e se sintam realizados.
    Aproveitando...um ótimo carnaval a todos, Feliz Páscoa, etc, etc, etc.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.