Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Garota de 18 anos vai casar com o pai biológico após dois anos de namoro

Garota de 18 anos vai casar com o pai biológico após dois anos de namoro
Por Charles Nisz | Vi na Internet – sex, 23 de jan de 2015

Foto: Getty Images

O incesto é um dos maiores tabus da sexualidade. A prática é considerada repulsiva na maioria das culturas, mas pode ser mais frequente do que imaginamos. Ainda nos anos 1980, Barbara Gonyo, fundadora de um grupo de apoio para crianças adotadas, cunhou o termo atração sexual genética para definir a atração e sentimentos surgidos entre crianças adotadas e seus pais biológicos.
Leia também:
Hitler teria deixado um filho na França
Por causa da polêmica causada por esse tema, poucas pessoas relatam suas experiências. No entanto, a revista norte-americana New York Magazine traz a história de uma garota de 18 anos, da região dos Grandes Lagos (norte dos EUA) e que vai casar com o pai biológico após um namoro de dois anos.
Segundo o relato da moça, os pais a conceberam aos 18 anos, no baile de formatura do colegial e se separam durante a gestação dela. “Os problemas psicológicos da minha mãe contribuíram para o término do relacionamento. Criada pelos avós maternos, a menina pouco teve contato com o pai - as visitas eram marcadas por discussões do casal.
Quando ela tinha 15 anos, o pai escreveu a ela. Ela comentou sentir falta do pai e a mãe perguntou a ela como era possível sentir falta de alguém que que ela mal conhecia. De acordo com a menina, “a mãe sempre se relacionava com caras errados e ela não se sentia próxima dos padrastos - eu sentia falta de uma figura paterna”.
Apenas aos 17 anos, ela pôde reencontrar o pai. Controladora, a mãe tinha a senha de acesso ao Facebook da jovem. Quando o pai a adicionava no Facebook, o pedido era rejeitado pela mãe. Após o contato via Internet, eles começaram a se ver pessoalmente - o pai mora a 30 minutos da casa da mãe.
Depois de um tempo, ela pediu para passar uma semana com o pai - ele morava com a namorada. Na quarta noite, eles se beijaram e ela acabou perdendo a virgindade com o pai biológico. “Não me senti estranha, foi como se eu estivesse fazendo amor com um homem com quem eu estava junto há anos”.
Em seu depoimento, ela diz que a família materna os vêem como pai e filha, já a família paterna os vê como um casal. Eles pretendem se mudar para Nova Jersey, pois lá o incesto entre adultos não é considerado ilegal. O casal também deseja ter filhos biológicos e não teme riscos à saúde do bebê. O que você acha da história?
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/garota-de-18-anos-vai-casar-com-o-pai-biologico-204540319.html
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

  • 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Incesto é tabu devido aos problemas genéticos, mas sempre houve, ao longo da história, casamentos consanguíneos em famílias nobres para não entrarem pessoas de fora.
  • Acho tão absurdo isso, embora saiba que não é uma prática tão incomum assim na história da humanidade.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_Silva disse: Incesto é tabu devido aos problemas genéticos, mas sempre houve, ao longo da história, casamentos consanguíneos em famílias nobres para não entrarem pessoas de fora.

    No Egito antigo isso era considerado comum.
    Mitologicamente falando, na Grécia era uma caça ao sexo. Pra começar com os Titãs que se relacionaram com seus (suas) irmãos (irmãs), da mesma forma que os deuses antigos. Depois virou um cata primo (a), sobrinho (a) e etc. Não tenho conhecimento se os gregos tinham essa liberdade, a não ser Calígula, Nero.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

    Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    The_Doctor disse: Não tenho conhecimento se os gregos tinham essa liberdade, a não ser Calígula, Nero.
    Calígula e Nero eram loucos (Calígula era normal, mas enlouqueceu depois de uma doença), mas não há evidências de que fossem incestuosos, apenas boatos.
    No caso de Nero, espalhados por seus inimigos políticos e depois reforçados pela Igreja.

    Nota: ambos eram romanos, não gregos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.